Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Aeeee Vivian sua fama ja ta braba kkkk To bebendo de tudo hoje...bora galera...hoje eu capoto kkk É que o Marcelo não quer admitir que bebe muiiiiito mais que eu. A propósito, somos amigos de trabalho! hhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Explicado Vivian. Mas ae cunha...vai beber alguma coisa??? Bora beber que o freezer tá cheio e a Carol já repomos todo o estoque...hoje a tarde vai ser boaaa... E ai galera o que vão querer???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 É que o Marcelo não quer admitir que bebe muiiiiito mais que eu. A propósito, somos amigos de trabalho! hhee Essa firma vai pra frente desse jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Ohh loko povo aki digita em ...tá dificil acompanhar os posts aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Explicado Vivian. Mas ae cunha...vai beber alguma coisa??? Bora beber que o freezer tá cheio e a Carol já repomos todo o estoque...hoje a tarde vai ser boaaa... E ai galera o que vão querer???? brahmas, brahmas e brahmas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Bhahmas para o cunhado....quem mais???? Biel bebe o que? DiMinas vai beber ou ficar olhando?? Tiago??? Engraçado ha um tempo atrás eram o Baianos que tentavam dominar e não conseguiramm...E a mulherada chegou e dominou kkkk Vivian..mana...perceberam que o boteco está ficando visitado????kkk E ai Will bebe o que hoje??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 É que o Marcelo não quer admitir que bebe muiiiiito mais que eu. A propósito, somos amigos de trabalho! hhee Essa firma vai pra frente desse jeito. Ahuahuahua... todas as nossas, né! rs Só por isso, uma dose de campari pro DiMinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Quero uma breja bem gelada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 brahmas... e pra comer, feijada de pé de porco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Se fossemos da mesma cidade em meninas, poderiamos até pensar em abrir o boteco kkkk??? kkkk Já pensou???? kkk Breja pro Biel! Brahma pro Marcelo (aff nesse calor feijoada???) Vai na fé!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Eu quero a minha receita especial! To com dor de cabeça por causa desses oculos fdp... preciso trocar as lentes! -- [off] vcs notaram que o google indexa essas paginas né... warning...[/off] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Ta para nascer uma mulher que fale menos... hehe... ainda mais com google indexações;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Notei Tiago kkkk... Bebe o qe Tiago pra eu te acompanhar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 vamos beber isso: Pode ser de vodka com gim mais cachaça mais tequila mais alcool hidratado e umas duas barrinhas de uranio 235, só pra dar uma corzinha né... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk mana é noix tomando conta do boteco ja q o pessoal deixa as teias de aranha! kkkkkkkkkkkkkkkkk principalmente no FDS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qero bber uma cerveja bemmmmmmmmmmm gelALDA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooo!!! kd o pessoal? tnho só 10 min antes d voltar para a SAUNAA (sala de aula) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 fikei sozinha no boteco!! putzzzzzzzzzz kd todo mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 brahmas pra gente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 ja q ngm apareceu to indo p SAUNA d novo! opa!! brahma p mim e p o marcelo ja q ngm qer bber mais! kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Quero tomar uma biritas... ja q ngm apareceu to indo p SAUNA d novo! Opaa eu to aki piuminha me leva com você...asuhasuhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Sauna!? Rapaz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites