DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Amigos... Há 6 meses atrás um "amigo" me deu um computador velho, hoje nós brigamos por telefone e ele quer o "seu" computador de volta. hahahahahaha Ridículo. Me deu vontade de pegar essa porcaria e jogar na frente da casa dele. Estraçalhando mesmo! Mas quer saber não vou devolver! Ele me ameaçou falando que tem a NF e pode chamar a polícia para mim. Ai que medo!!!!! Estou louco querendo que ele faça isso. Vai ganhar um belo de um processo. Afinal, dado não é roubado (é Dolabela) Trocadilho infâme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Aff mó tratante... devolve não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 devolve não... vira pra ele e fala: "Perdeu Playboy" e toma um biriótico ae pra relaxar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 E isso aí é só a pontinha do iceberg... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 ixi... entao toma vários birióticos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Nossa cara, devolve o pc sim... na boa. [diabo ON] mas na cabeça dele, hehehehehe [diabo OFF] -- te pago uma birita cara! Pode trazer garçom! :D Falando serio agora, poxa cara, q chato hein. Mas como alguem faz isso?? Nunca vi... mas de qlq forma, acho que você nao deveria devolver nao. manda uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Boa Tarde meninada lindaaaa. Alguem pode me curar por favor??? Não aguento mais essa gripe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 E eu não fui escutar minha mulher... Sempre falou: "Esse cara não é flor que se cheire" E eu o conheço há quase 20 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Estou de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Poxa que inveja dos calorentos ai aki em São Paulo tá garoando como sempre ohh lugar maldito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 queria morar na greolandia... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 aqui em vitória é meio 8 ou 80... ou não chove nada, ou chove demais e alaga tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Alguém está nos estados alterados da percepção por favor? Não há de quê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Alguém está nos estados alterados da percepção por favor? Não há de quê... Whats ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Desde que não chova, tá beleza... XD Quero ser como criança, te amar pelo que És, voltar à inocência e acreditar em Ti.. Eu li TI de TI ... :P kkkkk engraçadinho kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Caramba! E aqui em BH um calor do nordeste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 ixi diminas q ruim emmm!!! froid!! aew tnhu 5 min d intervalo oq vamos bber/??? hauhuaauhauhaua essa meleka d pc aki da escola eh tao bixado q demora 10 min p poder carregar tudo ou seja...meu recreio vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 5 minutos é tempo para beber duas doses de pinga. De Minas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 5 minutos é tempo para beber duas doses de pinga. De Minas! Pode crer! envelhecida 20 anos em tonel de carvalho! =) Isso ai DiMinas! Vamos beber galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 5 minutos é tempo para beber duas doses de pinga. De Minas! e comer um torresmo tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites