Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 bela caminhada de duas horas da faculdade até em casa. pernas doloridas. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Desce uma cerveja e uma pinga para o Google que está aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Bom dia moçada e rapaziada. Chegoooouuu a tão esperada 6ª feira!!!! \o/ Só por isso, cerveja logo cedo, menos pra mim pq acho que tô de ressaquinha! kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 RT @tiagocolucci: Estou imprestável hoje. Arrebentado. Ferrado. Preciso de uma dose de cachaça e uma dose de final de semana... cumps.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 neste fim de semana terei uma boa dose de estudos... :( Manda doses de álcool. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Dia! As Chinesas estão de cara comigo só porque eu disse "Chauvinismo" :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Bom dia menininhos e menininhas! Ainda muito dodói, mas perseverante! Nada de bebidas hoje. Só passei pra dizer que adoro vocês viu? TODOS! Beijão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Ae galera...hoje faço 2 meses de forum...então, rodada de devassa pra todo mundo por minha conta. Cunhadinho...bom dia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Depois que comecei a frequentar menos este boteco, muitas coisas estranhas estão acontecendo. Além de 3 mulheres participando me deparo com esta situação Cancela minha cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 hahahahahaha Quem será o do meio de calcinha de renda heim??????? kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Acho que pela conversa dá para saber quem é quem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 hahahahahah DiMinas..ta faltando gente ai... e os novatos??? e os que retornaram de um tempo??? kkkkk Thelon que bom gosto!! hahahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 ehauheuaheuahueahuehauheuaheuaheauehauheauheuahea heauheuaheuaheuaheuah heauheuaehueauhuah RACHEI! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 :P Sem mais ha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Boa tarde galerinha!!! xeguei agora acreditem nem almoçei hj!!!! nossa q canseira!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comprei um moden 3G da vivo dizm q eh bom....vamo v se presta huahuahuaha vou cancelar a minha a RADIO.....só serve p cair essa porcaria!!! rsssssssssss ql a boa d hj? afinal HJ EH SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mas lembre-se p passar aki p gnt sair e bber só depois das 21:40! pois eu saio do trampo hj 21:30! rsrsrrsrss beleza?? bora bber q hj eh diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iuhullllllllllllllllllllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Maninhaaaa..será que agora tu fica de pé com essa internet ai??? Bom trabalho. Beijusss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 bom eh oq eu espero neee pq num eh barata naooo axo q eh mais cara q a velox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 aew alguem sabe mexer nesse aparelho da vivo 3G? pq eu nao seiii to apanhando aki dele....10 X 1 para o aparelhinhOooO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz ele conectar masss nao sei como faço p acessar a net....ja clikei em tudo aki...e num vai essa budega!!!! Helpe-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 esse fds estarei fazendo economia de guerra, entao hj vo tomar umas brahmas em casa mesmo, vendo uns filmes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 GALEEEERAAAAAAAAAAAAA!!! Bom fds pra todos, mta gelada e mto petisco! Uhullll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites