Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Eu fiquei imaginando o beraldo lutando com a LadyBoy ASHusahuASHuashuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 deve ser apenas um absorvente... assim espero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 manda uma cerveja que hoje o dia tá meio cruel. estou cheio de coisa para fazer e não sei por onde começar, ainda mais que nem almocei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Rafa ta vendo se você tivesse idoagnt se conheceria!rsrrsrsrssestarei no RJ ate terça feiraaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Manda um litro de cachaça pura que quero acabar com ele ao até o amanhecer, a coisa aqui ficou feia pra meu lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Cansado. "Churrasquiei" ontem de meio-dia até às 19:00 para 40 cabeças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 ... a coisa aqui ficou feia pra meu ladotá bebendo na frente do espelho???manda uma cachacinha do interior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 cadê todo mundo? tem certeza que vão confiar o estoque do boteco em mim??? sem problemas, acho que dou conta de todos estoque, exceto pelo mijo congelado, digo, as heineken do beraldo. não tem ninguém se formando??? só calouros??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 estou aqui no fundo bebendo meu mijo congelado, digo minhas Heinekens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 NaPraia.... final de ano aki vai ficar mais abandonado do que jah esta hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif nao vou pro fundo nao... to bem aki no canto bebendo soh um pouco... e com um sono do cao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 terminei meu trabalho de Grafos!! finalmente!! Manda Devassa Ruiva!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 grafos ? ataaaa aquelas continha simples que da pra faze de cabeça ^^ http://pt.wikipedia.org/wiki/Algoritmo_de_Dijkstra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 o trabalho era de implementação. pouco mais fácil tive que verificar isomorfismos de grafos :P outro era mais fácil: detectar se o grafo passado num arquivo era um garfo escorpião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Cerveja na conta do Beraldo!!!Feliz natal aniversário parceiro!!! Felicidades!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 UhuUhuHU .. Vivaa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Só para constar que a loira ali é minha Só empresetei para a foto! o resto é presente para ele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Valeu!! Eu já havia dito que as quatro são minhas, heim?! Aliás, cinco! o copinho também. Mas prefiro cerveja clara. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Thelon teve bom gosto de oferecer uma Draught. Parabéns Beraldo. Não quero a loira, quero a preta mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 valeu, DiMinas!! mas quem mostrou essa foto para ele fui eu!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Está acessando muito o JB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites