Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 genteeeeeeeeee kd o pessoal desse botecoooooooooooooo!?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeantunes.com 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 caracas você é de piuma? morei muito tempo na visinha guarapari :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 sou de piuma sim!!!! rs jura q morou aki na city vizinha? q legallllllll e agora mora onde????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 opahh!!! agora simmm o boteco ta ficando cheiooo!!! bora galera chegar....sentar todos juntos....começem a juntar as mesas e vamos iniciar com uma rodada de brama p refrescarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beleza p todos? qm vai pagar aperitivos hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Meu Dels.... O DiRoça esta ficando bahiano tb... bahiano com carioca ainda por cima. Por isso o brasil esta perdido... vocês ja viram isso? http://bit.ly/8eGDQr Dei uma pesquisada na lei e no que esta sendo dito o texto e parece que não é alarmista nao, ao contrario, é bem mais real do que se imagina. Olhem ai e depois me digam. Enquanto isso, mais uma brahma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 normalmente tnhu acordado 11h hj levantei as 9h! rsssrealmente não dá para contentar as muié.com uns horários desses ela ainda reclama do trabalho dela. manda uma cerva sem álcool para ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Bom Dia Galera!! Sexta feira na área! Rodada de Brahma por minha conta!!! Tira-Gosto por conta da Carolzinha e da Angel!! Alias, Angel.. quanto tempo hein sumida!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Oh minha rainha, vem dá um chero e tomar uma água de coco... ^0^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhh NAPRAIA....eu to de ferias ate o mes q vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso tnhu acordado bemmmmmmmmm tarde!!1 hehehehe p descansar mtaooo!!! Ta né...melhor eu fikar por conta dos aperitivos doq da bebida...pelo menos eh mais barato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja q vcs comem poko e bebem mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw MArceloooooooooo so pq você ta pedindo emm!!! hehehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Quero pé de porco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Quero pé de porco. eu acompanho. Mas tem q ser no feijão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 ok!!! eu fico com as minhas batatas fritas!!! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=dZ-p4EzWDiE http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 vlw MArceloooooooooo so pq você ta pedindo emm!!! hehehhehe hhuumm... agora to me achando hein...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 qnta indescencia!!! pq n colocam homens dançando?????? vlw MArceloooooooooo so pq você ta pedindo emm!!! hehehhehe hhuumm... agora to me achando hein...rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fik se axando n pq eu n suporto gnt q se axa emm!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 NaPraia, vem nao... qdo eu entro depois do almoco eh pq trampei de madrugada ¬¬ imagina eu tendo que sair do boteco real para entrar na net e fazer tunning em banco... ninguem merece..... Carol, que folga..... acorda as 11??? Thiago, te pago uma mas você me deve uma caixa beleza?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 NaPraia, vem nao... qdo eu entro depois do almoco eh pq trampei de madrugada ¬¬ imagina eu tendo que sair do boteco real para entrar na net e fazer tunning em banco... ninguem merece.....por isso vou em botecos com wirelessnão derrumando cerva no note, tá valendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 It's over 9000 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk to acordando as 11h pq to d FERIasss pq sem ferias trampo as 7 ai tnhu q acordar as 6 hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk to acordando as 11h pq to d FERIasss pq sem ferias trampo as 7 ai tnhu q acordar as 6 hehehe Carolzynha é uma menina trabalhadeira e muito prendada gente!! vo até pegar uma caipirinha pra ela então! e Brahmas pra geral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites