Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Hahahaha! você ta triste pq hoje você faz 30 anos neh? ashuashuashasuhsa! Parabens cara! eh ta ficando veio!!!! onde vai rolar a festa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Não... fazer 30 anos pra mim é irrelevante, é só um ano a mais.... é que hoje também faz aniversário de morte da minha querida avó... ai fico sem clima pra comemorar o meu aniversário, por mais que eu saiba que a morte é algo natural e faz parte do ciclo da vida.... mas valeu pelos parabéns Rafael, obrigado. E festa não vai rolar não... mas bora beber, pago algumas rodadas hoje aqui pros amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Tadinho do bichinho... Esse é meu favorito! Ele é chamado de bull terrier "pirata", exatamente por causa dessa mancha preta no olho! Muito lindo! *_* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Aeee mano, parabéns tb! p****, 30 anos. Muito velho mesmo! O meu é no proximo dia 18 e ja estou me achando mó velhao... Mas animo, não se abate com isso não! =) Mais uma vez, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Nao creio q era seu niver e você n me avisou Chrnos!!! PARABNS!!! gostando ou n de comemorar eu comemoro por você muita paz...saúde...amizade....$$ amor.....enfim....tudo de bom p ti!!! Deus continue abençoando você e sua vida adoroooooooooo você beijao e deixo pago (so pq recebi hj) rodadas p você de caipirinha até sexta feira ok/? bjssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Valeu Tiago, a vida segue do jeito que está... e não entendo o drama que fazem por chegar na versão 3.0 .... pra mim não tem nada demais, já que não pretendo dar uma de "Tio da Sukita" pois estou muito bem com minha esposa e filha hehehe.... Carolzynha, eu não falei nada do aniversário porque ele tava visível na página inicial do fórum o.Ô ... mas também te adoro garota, obrigado pela lembrança... mas só aceito as bebidas se tomar comigo hein? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 4, 2010 viu se nao fosse por mim ninguem iria saber aki! mereco uma caixa de devassa!!! bom dia pessoar! aew finalmente comprei meu note! agora soh vai ser tenso pra pagar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Ora, não teria sido problema passar o dia de ontem incógnito... até porque ontem eu não tava em clima de festa mesmo, hehehehe Bora beber então duas caixas de cerveja Rafael... por conta da casa hehehehe Chega logo sexta-feira!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 4, 2010 oopaaaaaaaaaaaaaa acompanhar você Chrnos eh comigo msmooo!! bora enxer os potes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 4, 2010 soh passando pra falar um oi pra galera.... tive uns problemas serios em familia e fikei fora um tempo..... Chrnos, realmente a data de perda de alguem especial eh complicada, mas a vida segue e o que se deve aprender com isso eh nao perder tempo e nao deixar para depois o que podemos fazer agora... seja uma ligacao, um abraço ou ateh msm um minuto ao lado de qm eh muito especial para a gente.... qm tah pagando as biritas de hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 4, 2010 soh passando pra falar um oi pra galera.... tive uns problemas serios em familia e fikei fora um tempo..... Chrnos, realmente a data de perda de alguem especial eh complicada, mas a vida segue e o que se deve aprender com isso eh nao perder tempo e nao deixar para depois o que podemos fazer agora... seja uma ligacao, um abraço ou ateh msm um minuto ao lado de qm eh muito especial para a gente.... qm tah pagando as biritas de hj? Concordo com você.... bora beber alguma coisa na conta do NaPraia hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 4, 2010 boteco jogado as moscas novamente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 5, 2010 tem nada jogado em lugar algum po oia eu aki enxendo o pote com caipirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs a todosssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Finalmente sexta-feira!!!! Manda uma dúzia de caipirinhas pra começar os trabalhos de hoje heheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Diaaaa! aew sexta-feira! oloko cara comecar o dia? você nao entra as 8? kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Eu entro, mas os trabalhos no bar hoje só começaram na hora que cheguei aqui não é? xD Bora beber então hehehe... amanhã é dia de muita caipirinha não virtual muhahauhauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 5, 2010 ashuashasuhash! pra você neh! amanha tenho aula logo cedo -.- o bom eh que a noite n vai ter ninguem em casa, da pra fazer uma festa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Mas eu não vou beber o dia todo... mas a noite será uma criança amanhã, hehehehe Um dia eu volto a facul pra fazer pós e mestrado/doutorado... quando a grana e o tempo deixarem xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 5, 2010 to no ultimo semestre, ja n aguento + maior correria TCC ainda bem q ta acabando depois quero uma boa distancia disso por um LONGO tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Bom dia amores bora bber q hj eh sexta e eu trabalho manha tarde e noite buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bj p vcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites