Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Opa estou aqui! acabei de chegar Ontem sai daqui era mais de 21h, corrigir as coisas de ultima hora eh um saco! Greve soh segunda-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Porto 0 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Nem tava sabendo disso de grave bom, nao vai servir pra mim mesmo, sou do RS Felipe http://blog.felipeporto.net/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2011 manda mais um trago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2011 pronto. achei que meu projeto interno fosse começar somente na segunda... começou hoje.. :huh: mereço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2011 pronto. achei que meu projeto interno fosse começar somente na segunda... começou hoje.. pronto, acabou a viagem do final de semana. qual é o site do sindicato mesmo para saber o que eles estão falando da greve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2011 pronto. achei que meu projeto interno fosse começar somente na segunda... começou hoje.. pronto, acabou a viagem do final de semana. qual é o site do sindicato mesmo para saber o que eles estão falando da greve? eu falei que começou hoje, mas tenho até o dia 24 para entregar, entrego bem antes. o problema agora é uma homologação que deu errado .. vai começar a sexta-feira hauahaua o site é esse: http://www.sindpd.org.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2011 tô vendo que vou folgar no sábado e alguém vai ficar no meu lugar, não é A.Jr?? caraca meu, bateu um sono agora, ainda mais que está chovendo. o que tem aí para me deixar ligadaço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Para nao dormir eu tenho algo bom! Que tal errarem seu salário e demorarem + de 1 mes para pagar o que lhe devem? cada dia falam uma data diferente, alguem tem alguma vaga pra indicar ai? Ta difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2011 tô vendo que vou folgar no sábado e alguém vai ficar no meu lugar, não é A.Jr?? caraca meu, bateu um sono agora, ainda mais que está chovendo. o que tem aí para me deixar ligadaço? Sai pra lá Jacaré. Já está tudo encaminhado para a viagem heheheh Qq coisa eu coloco umas fotos aqui na segunda :P Para nao dormir eu tenho algo bom! Que tal errarem seu salário e demorarem + de 1 mes para pagar o que lhe devem? cada dia falam uma data diferente, alguem tem alguma vaga pra indicar ai? Ta difícil. xi.... está assim já. Aqui na empresa tem umas vagas de analistas, se precisar da um toque! :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Opa precisando! sempre! hehe! Empresas que fazem a gente mais de palhaço do que de costume, não seguram funcionários por muito tempo! por isso onde estou todos saem rápido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2011 me manda por mp seu email pessoal que jah lhe indico umas vagas na area de TI :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2011 me manda por mp seu email pessoal que jah lhe indico umas vagas na area de TI :devil: vou aproveitar também. Trabalham com BPM e SOA? Rafael, cuida essas vagas muito de barbada, se não o cara não estava fugindo do estado. tá se mandando por Espírito Santo (Amém). Uma caipira agora cai bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2011 me manda por mp seu email pessoal que jah lhe indico umas vagas na area de TI :devil: vou aproveitar também. Trabalham com BPM e SOA? Rafael, cuida essas vagas muito de barbada, se não o cara não estava fugindo do estado. tá se mandando por Espírito Santo (Amém). Uma caipira agora cai bem. Só recebi uma proposta o xarope... e foi eu comentar aqui nem entraram mais em contato Estou ótimo nesta empresa, mas a oferta do ES foi melhor.... :lol: Aqui não trabalha não, mas conheço outras empresas que trabalham. Acho que vou começar a colocar lá na área de empregos :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Acho que soh eu que to boiando =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2011 o porre vai ser grande hoje, estou pressentindo. tomara que eu fique consciente até domingo. hoje já tem cervejada free Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2011 que beleza, hoje o boteco é meu. manda a entradeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2011 galera, o final de semana acabou, voltem!!! ou está todo mundo de greve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Acho que soh eu que to boiando =/ Rlx :devil: É que recebi uma proposta tentadora lá no ES, mas neste fds desencanei.... recebi seu email, as esqueci de te enviar... mais tarde se eu conseguir te mando xD galera, o final de semana acabou, voltem!!! ou está todo mundo de greve? Greve? que greve.... cheguei no trampo com meia hora de atraso por causa do transito maldito da marginal.... os caras devem estar fazendo greve e baderna por lá. Fds eu até entrei no fórum, mas estava com uma preguiça de digitar e postar a foto de onde eu estava :P Manda água gelada que hoje a ressaca esta brava demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2011 quase na hora de viajar de novo, odeio essa rotina de viagem semanal. na quarta apareço xingando os aeroportos e cias aéreas. manda cerveja que não sou eu que vou pilotar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2011 quase na hora de viajar de novo, odeio essa rotina de viagem semanal. na quarta apareço xingando os aeroportos e cias aéreas. manda cerveja que não sou eu que vou pilotar. Cara, tu realmente deve ter uma milhagem gigante não? vive viajando pow.... qual o destino agora? JP? Fukushima? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites