advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Boraaa ai, almoçar!!!!! eu pago! http://www.villatavo...illa_tavola.htm Esta podendo hein.... :P NaPraia, nem comento.... tu é burro hein... como que se esquece a senha? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 NaPraia, nem comento.... tu é burro hein... como que se esquece a senha? é que nunca tem dinheiro na conta e aí eu nunca uso o cartão.e estou com medo de passar 3 vezes o cartão e bloquear mas por um lado é bom que eu seja burro, não tem como piorar ou tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 NaPraia, nem comento.... tu é burro hein... como que se esquece a senha? é que nunca tem dinheiro na conta e aí eu nunca uso o cartão.e estou com medo de passar 3 vezes o cartão e bloquear mas por um lado é bom que eu seja burro, não tem como piorar ou tem? Já dizia o sábio: Nada é tão ruim que não possa piorar..... Voltei do banco. Tenho realmente um $$ para receber, mas somente um Julho, pq faço aniversário em Junho :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Já dizia o sábio: Nada é tão ruim que não possa piorar..... disso eu também tenho medo Rafael, ela comentou contigo antes de fazer o exame que achava que estava grávida? Quando é contou, o choque foi muito grande? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 31, 2011 ja tinha comentado! Foi nada, tava afim de ter filho mesmo! nao agora, mas fazer o que! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 parece aquela piada, o recém pai fala no serviço. - ter filho é muito bom, é só alegria, o espírito fica maravilhoso, é a melhor coisa que podia ter acontecido comigo, um dia é melhor que o outro, etc.... até que um colega pergunta. - quando tu vai fazer o segundo? - Tu tá louco!!! nunca. fechei a fábrica não estou dizendo que ter filho é ruim, mas na minha situação atual é. tô louco por uma gelada real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Tem vantagem e desvantagem! Mas sei la! Bora ver que vai dar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Tem vantagem e desvantagem! Mas sei la! Bora ver que vai dar! e o que tu ia fazer, CTRL-Z(voltar)? dizem que é bom, só que a vida muda mesmo a gente não querendo. uma experiência ímpar que talvez eu algum dia. Sugestão de nomes: Akira Mitsunaka (menino) Izaki Mitsunaka (menina) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Ctrl Z foi fod@ hauahuahauaa ^_^ agora estas sugestoes de nomes..... Izaki não é nome de menino??? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Olha eu no trampo ainda ¬¬ fechamento mensal.... :o desce duas que ainda vai longe isso aki B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Ctrl Z foi fod@ hauahuahauaa ^_^ agora estas sugestoes de nomes..... Izaki não é nome de menino??? ops, é Ozaki, ao menos tem uma muié aqui com esse nome. que legal, meu final de semana foi abduzido, então hoje não tem cara de sexta-feira para mim. vamos comemorar então ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 sai tarde pacas daqui ontem e as 8 jah estava aki o dia hoje promete ser tranquilo, mas somente promete.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 o dia hoje promete ser tranquilo, mas somente promete.... :lol:tomara que tu tenha mais sorte que eu. cheguei e estava tudo tranquilo, até que vem e-mails, ligações dizendo que o faturamento que era para ter rodado de madrugada não rodou. E o pessoal quer faturar o mês de março e aí todo mundo cai em cima de mim, como se eu fosse culpado.Isso que eu não tenho nada a ver com isso, só que o responsável está com outros pepinos em sampa e sobrou para mim. A.Jr, culpa tua, foi um Job que não rodou. manda uma cerveja que o pessoal acordou empolgado aqui, só estou recebendo rolo para eu resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 só estou recebendo rolo Ufa.. achei que tinha lido errado :P Nem me fale em job.... alguns jobs de manutencao nao rodaram por causa do fechamento mensal e estou em conferencia com alguns clientes.... programador nao tem que mexer no banco de dados... qdo mexe da nisso Boa sorte ai.... que aqui estou precisando de sorte e paciencia.... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 ASHUhasuhasuhas impressão minha ou DBA soh se ferra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 ASHUhasuhasuhas impressão minha ou DBA soh se ferra? Ainda vou montar um blog com a "VIDA DE UM DBA"... cr uel viu.... Sim, só se ferra... mas se ferra pq quem nao deve mexer no banco mexe, mesmo nao tendo permissao, o gerente pega a senha e passa para os programadores... ai jah viu.. zona na certa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 ... programador nao tem que mexer no banco de dados...concordo, mas quando a gente precisa deles nunca estão. pergunta se já achei algum dba para arrumar o job.Não sei porque, está com data para rodar a próxima vez em 01/01/4000 Bom, foi por isso que não rodou nessa madrugada. dba só sabe dizer: não pode não dá e agora ainda deu outro erro, criaram umas constraint errada detesto ter que viajar, mas quando outro viaja sou eu que me fod0. manda uma caipira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 ... programador nao tem que mexer no banco de dados...concordo, mas quando a gente precisa deles nunca estão. pergunta se já achei algum dba para arrumar o job.Não sei porque, está com data para rodar a próxima vez em 01/01/4000 Bom, foi por isso que não rodou nessa madrugada. dba só sabe dizer: não pode não dá e agora ainda deu outro erro, criaram umas constraint errada detesto ter que viajar, mas quando outro viaja sou eu que me fod0. manda uma caipira. kkk a velha rixa entre dba e programadores hauahauha nunca acaba.... consertei o que tinha que consertar.... e consegui fazer o fechamento :lol: Espero que tenha sorte ai heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 consertei o que tinha que consertar.... e consegui fazer o fechamento conselho, vaza. Fica aí de bobeira até as 18:00 para ver o que acontece. Minha sexta está ótima, amanhã não é folga, minhas pendencia triplicaram e para variar fui rapar o cabelo. Eu não lembrava que tinha uma cabeça tão torta. Alguém tem chapéu pra vender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 o A. Jr deve ter seguido o meu conselho ou a barra dele sujou. Ainda pouco estava falando com o cara que me deixou empenhado aqui, ainda mais que ele precisando de umas coisas lá de sampa e eu que tenho que conseguir tudo. Mas disse para ele passar na vila madalena e tomar pelo menos um chopp por mim que faz o maoir tempão que não passo por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites