Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! boa ideia napraia! Eu estou trabalhando! Tenho que criar + 2 serviços em WCF hoje ainda, mas ta dificil pra concentrar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 olaaaaaaaaaaa acabei d xegar fui mimi ontm 1h fazndo trabalho de escola p levar hj p os peqnos esse ano to dando aula p maternal e pre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai to num sono e num estress q pqp!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk e esse lance q entraram numa escola do RJ e mataram 11? caraca...q doidera....xeguei agora e ja vi isso na tv EI Ajr nao entendi seu MP mandei oq você pediu...mas p q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 fui mimi ontm 1h fazndo trabalho de escola p levar hj p os peqnosesse ano to dando aula p maternal e pre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai to num sono e num estress q pqp!!!!!!!!!! tá treinando para ser mamãe?e longe de mim com os pirralhos, são piores que tsunami. A muié acorda ao meio dia, solteira e diz que tá estressada. manda uma gelada e uma marmita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! acabei de comer um Mc Donalds! Rapaz to estufado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 e esse lance q entraram numa escola do RJ e mataram 11? caraca...q doidera....xeguei agora e ja vi isso na tv EI Ajr nao entendi seu MP mandei oq você pediu...mas p q? Eu vi algo agora na hora do almoço, mas não entendi bem, o som estava muito baixo. Pegaram o cara que fez isso? A MP eu já lhe respondo. tá treinando para ser mamãe? e longe de mim com os pirralhos, são piores que tsunami. A muié acorda ao meio dia, solteira e diz que tá estressada. manda uma gelada e uma marmita "são piores que tsunami" hauahauahua ri pacas com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! acabei de comer um Mc Donalds! Rapaz to estufado!!!! Xarope, te ligaram? Vão te ligar =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Ligaram nada! me ligaram de outro lugar pedindo entrevista amanha! hasuhasuhas Entao do caso da escola, ele matou 9 meninas e 1 menino com idades entre 12 e 14 anos, o cara segundo a policia se matou, mas acho que a policia mesmo "apagou" o cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Ligaram nada! me ligaram de outro lugar pedindo entrevista amanha! hasuhasuhas Entao do caso da escola, ele matou 9 meninas e 1 menino com idades entre 12 e 14 anos, o cara segundo a policia se matou, mas acho que a policia mesmo "apagou" o cara! Como assim de outro lugar? Foi daqui Estou sendo copiado nos emails hjaahuahauahuaio Caraca... tinha que apagar msm o fd* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 nao q eu saiba foi de outro lugar! ashuashuash sei lah! ashuashuas! alguem me ligou no almoco, mas como estava com MUITO barulho, eu pedi pra me ligar mais tarde, pq nao tava conseguindo ouvir nada. Eh q recebi um email de uma consultoria pra entrevista tbm, por isso q falei! hasuhasuhash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 hauahuaha eu hein... esta cogitado entao kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Se viu! rapaz! Acho q to ficando bom nisso! hasuashuhasuahsuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 ou esta enrolando bem kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 caso da escola, segundo deu no jornal, o policial teria dado um tiro na perna do vagabundo que caiu, viu que tava fudido e se matou. Mas se foi o policial que matou está bom também. O que não pode acontecer é como aquele caso da eloá. então cês estão querendo virar colegas de trabalho. um mais preguiçoso que o outro, manda uma cervejinha para ver se acordo. tô com os olhinhos de japona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Estou tentando ajudar o grevista hauahuahauahu O lance da escola foi fod@ hein..... hoje o Datena tem assunto..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 kkkkkkkkkkkkk!! eu acho q estou enganando bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 caraca viu.. estou com um sono do cão! Tem um energico sobrando por ai ou o NaPraia com a Carol tomaram tudo? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 O lance da escola foi fod@ hein..... hoje o Datena tem assunto..... "Me de iBagens comandante HaBilton, isso eh uma BARBARIDADE" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Sabe qdo você esta totalmente desconcentrado da sua tarefa? Perdi o rumo do que eu fazia Isso pq nao bebi nada ainda hauahuahauah 17:00 que nao chega logo kkkkk E ai? te ligaram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Eu to assim tbm! hoje ta dificil pra concentrar! ligaram nao! hasuhasuashuashuah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 estao enrolando entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk drog@ estou com conta para pagar e perdi o cartao de seguranca ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 ASHUASHUASH ME LIGARAM! SEU MUMIA! Amanha as 8h da manha estou por aew! Soh que manjo mto de VBzao nao! hasuhasuhasuhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites