Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Eu quero minha casa, minha cama! quero ficar dormindo o dia todo, nao quero + trabalhar nao!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Férias???? vai sonhando hauahuahauahau tá louco, até já troquei as milhas que eu tinha pela passagem. agora é só esperar e passar um mês surfando. e tomando muitas geladas. manda uma cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Eu quero minha casa, minha cama! quero ficar dormindo o dia todo, nao quero + trabalhar nao!!!!!! a partir de sabado eu espero ficar assim, mas com mto $$$ no banco :devil: (mega! mega! mega!) tá louco, até já troquei as milhas que eu tinha pela passagem. agora é só esperar e passar um mês surfando. e tomando muitas geladas. manda uma cerva patrão é assim mesmo... consegue planejar e tirar as férias :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 quero ficar dormindo o dia todo, nao quero + trabalhar nao!!!!!!baiano nato. é só tu que deseja isso. a partir de sabado eu espero ficar assim, mas com mto $$$ no banco :devil: (mega! mega! mega!)diz 6 números patrão é assim mesmo... consegue planejar e tirar as férias :devil:antes fosse, se bem que estou melhorando, já sou quase auxiliar de estagiário. tô a anos planejando, dessa vez não tem empresa que me segure. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 já sou quase auxiliar de estagiário hauahuahauahyau somos dois então hauahuahauahuai férias, se possível, somente ano que vem. Neste novo trampo consegui 15 dias! Faz anos que não este beneficio!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 férias, se possível, somente ano que vem. Neste novo trampo consegui 15 dias! Faz anos que não este beneficio!!!!eu nos últimos 6 anos não consegui tirar um mês de férias. Era no máximo uma semana aqui, outra lá no ano que vem. essa é a vantagem de ter voltado para CLT. se continuasse como PJ não ia ter essas férias nunca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Férias o que eh isso? Nunca vi, nem tirei! To num desanimo nervoso! acabo de ter uma bela noticia! o que era pra eu ter recebido no dia 20/03, soh vao me pagar no dia 05/05! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 To num desanimo nervoso! acabo de ter uma bela noticia!o que era pra eu ter recebido no dia 20/03, soh vao me pagar no dia 05/05! infelizmente isso acontece, pelo menos tu vai receber. tem um cara que tá me devendo faz uns 4 anos e nem sinal dele querer pagar. tô atolado de coisas aqui, o dia tá voando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Rafael, você tem serios problemas para receber hein... caraca..... o meu dia esta passando voando tb... o bom eh que minhas homologacoes estao em dia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Se viu! Depois que eu falo que penso em um processo na empresa, as pessoas me chamam de radical! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 nao chamaria de radical, mas eh complicado colocar a empresa na justica trampando nela nao? Depois que sair ai sim, procuraria os direitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Depois que eu falo que penso em um processo na empresa, as pessoas me chamam de radical!eu não sei qual o motivo pelo qual não pagaram, mas as vezes dá para entender que o dono está fazendo de tudo para pagar, aí eu não entraria com processo. Mas se vejo que o cara tem a grana e tá de má fé, entraria com processo (foi o que fiz). e não dá 18:00, não aguento mais tomar água. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 ashuashuas se o dono nao tiver grana to perdido! eh uma das maiores consultorias do Brasil! hsauhasuhasuash! tao de safadeza, funcionario incompetente e tals! mas soh processo qdo sair mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 ashuashuas se o dono nao tiver grana to perdido! eh uma das maiores consultorias do Brasil! hsauhasuhasuash! abre o olho, não pagar funcionário é o pior erro de uma empresa. Deixa de pagar qualquer outra coisa (luz, água, imposto, fornecedores) mas não o salário. normalmente a última coisa que a empresa atrasa é a folha de pagamento, isso não é bom sinal. eu tenho medo de permanecer em empresa que atrasa salário, o de março tu vai receber em maio, e o de abril? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 O problema é que não atrasaram o pagamento, pagaram errado já o terceiro mes consecutivo Não sei o que cabe de justiça nessa condição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 O problema é que não atrasaram o pagamento, pagaram errado já o terceiro mes consecutivo Não sei o que cabe de justiça nessa condição como assim pagaram errado, tu quer dizer que pagaram a menos. caraca meu, e a terceira vez. Cara, eles estão de sacanagem, se não já tinham corrigido o erro na semana seguinte. Estão depositando errado para os outros também? Não tivesse resposta da empresa do A.Jr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Então estão pagando a menos, a desculpa eh que mudaram o sistema que faz o controle dos pagamentos. soh que tenho q ficar correndo atras, da a maior dor de cabeça. Disseram que tem mais algumas pessoas que tiveram o mesmo problema. Não tive resposta de lá não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 até que enfim é sexta-feira, venho trabalhar amanhã mas daí, o clima já é outro, sala vazia, não recebo e-mail e ligações, ninguém para chatear, sem trânsito na cidade. O trampo rola. cheguei aqui e fiquei pensando em convidar a carol para pegar um cineminha hoje, mas nem sei o que é que está em cartaz. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Bom dia macacada!!!! Sexta-feira :clap: :joia: Eu não trabalho amanha!!!! :devil: Nem eu tive uma resposta daqui! Mas espero que de certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 alguém aí trabalha ou mora perto de congonhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites