Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 ADHuASHASHuhasash!! você merece! Acabei de almoçar, deu um sono nervoso! Pessoal, já fizeram a declaração de IR? Tenho que fazer, mas nem manjo mto desse negócio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Fazer eu fiz a minha, se esta certa só a receita sabe :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 certas coisas só acontecem cmg. Impossível! Fui pagar meu almoço no cartão de débito e não passou, e olha a mensagem "Instituição não disponível". Nunca vi esta frase! Três tentativas e esta mesma frase. Fui ver o saldo na internet e "sistema inoperante no momento. Tente mais tarde" Fui na agência estavam com problemas no sistema. Voltou a alguns minutos e o que eu vejo: três débitos no meu cartão! ou seja, as três tentativas de passar o cartão foram concretizadas!!! Mereço aqui parece que a caixa econômica estava fora.ferra com eles. quase na hora de ir embora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 é... parece que alguns sistemas cairam na hora do almoço..... parece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Parece que estou com sono....parece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 tu vive com sono... mas calma que a mamata jah jah acaba, com o baby chorando a madrugada toda :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Pois eh! Tenho que aproveitar para dormir agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 aproveita e mto viu hehehehe 16:08.... 42 minutos :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 aproveita e mto viu hehehehe 16:08.... 42 minutos :innocent: nem me fala, hoje espero sair as 5 pois tenho que ir até a empresa para ver uns pepinos dos grandes. Que estou locado no cliente e o mesmo quer me contratar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 veja o lado bom, tem proposta de emprego :P eu to indo hehehhe Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Eu estou alocado no cliente, de saco cheio da minha empresa e ele nao quer nem saber! Pensa você ta bem melhor do que eu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Bom dia macacada!!!! Bora acordar para trabalhar? hauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Uepa! acabei de chegar! nada como o dia do rodizio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 ó nós cá outra vez. como passou rápido. Devia ter emendado hoje também, mas estava com saudades da carol. Oi meu amor...tb estou com saudades de você!!! :) bom dia galera!!! vou almoçar p voltar ao trampo!!! diminui minha carga horaria agora trabalho so manhã e tarde!!! chega d trabalhar ate 22:40h bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Oi meu amor...tb estou com saudades de você!!! :) Que fofo :P bom dia galera!!! vou almoçar p voltar ao trampo!!! diminui minha carga horaria agora trabalho so manhã e tarde!!! chega d trabalhar ate 22:40h bjsss Diminuir carga horaria sem diminuir o salario? Se sim que bom!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Caracas to tentando ligar na Nextel ate agora pra cancelar essa m***** de internet e nao consigo falar com ninguem =/ Onde já se viu, internet ilimitada por R$75,00 e se você fica na internet não pode receber ligação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 kkkkkkk tu não sabia não??? hauahauhauahua vai dar uma dor de cabeca cancelar este serviço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Quando me venderam esse plano de internet, ninguem falou nada sobre só funciona ou internet ou o telefone. Fora que é lenta ao extremo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Claro q diminuiu o salario!!! menos 300 reais dele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Geralmente estas redes sao lentas msm, mas é devido ao telefone (aparelho).... complicado.... mas vai postando a "via sacra" do cancelamento =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites