NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 ela deve estar trabalhando muito para te sustentar :P hauahauahuaanem me fala, agora ela já deixou de trabalhar a noite e tá ganhando 300 conto a menos. Pior que fica em casa me perturbando. Diz ela que é para estudar para um concurso, mas que até agora os livros não chegaram. Parece que tem algum paulistinha tentando enganar ela. Agora eu não sei se é bom que chegue 18:00, pois antes eu chegava em casa e ficava relaxado e quando ela chegava eu já estava bêbado ou dormindo. Agora ela chega junto e tenho que ficar ouvindo a noite toda. Manda uma bem gelada antes que ela chegue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 ela deve estar trabalhando muito para te sustentar :P hauahauahuaanem me fala, agora ela já deixou de trabalhar a noite e tá ganhando 300 conto a menos. Pior que fica em casa me perturbando. Diz ela que é para estudar para um concurso, mas que até agora os livros não chegaram. Parece que tem algum paulistinha tentando enganar ela. Agora eu não sei se é bom que chegue 18:00, pois antes eu chegava em casa e ficava relaxado e quando ela chegava eu já estava bêbado ou dormindo. Agora ela chega junto e tenho que ficar ouvindo a noite toda. Manda uma bem gelada antes que ela chegue. Tem uns paulistas que são enrolados mesmos não? Caraca hehehee Ela faz o lance do bocejo (piada que contou) quando você chega? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 ops, saiu tudo dobrado, minha máquina está levemente travada. qual é a do bocejo que eu não lembro?? vontade ir embora, só que já passaram um trabalhão para entregar hoje. até quero uma gelada, mas tem que ser real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 ops, saiu tudo dobrado, minha máquina está levemente travada. qual é a do bocejo que eu não lembro?? vontade ir embora, só que já passaram um trabalhão para entregar hoje. até quero uma gelada, mas tem que ser real. e copia cola errado :devil: kkk vou procurar a piada e posto o link aqui. minha rede esta um pouco (muitoooo) lenta -=D Achei: Aos cervejeiros de plantão! Mulher: -Doutor, eu não sei o que fazer, toda vez que meu marido chega bêbado ele me enche de porrada. Médico: -Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar meio copo de chá de camomila e começar o bochechar. Apenas bocheche e bocheche. Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parecia ter nascido de novo. Mulher: -Doutor, sua ideia foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu. Médico: -Você viu como calar a boca funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Ela faz o lance do bocejo (piada que contou) quando você chega? :devil: mas aí tu força a barra. que lance de BOCEJO zé mané. a piada é sobre BOCHECHO. como é que vou lembrar!!!!!!!! é um bebum mesmo. Carol, pelo visto tu vai ficar sem teus livros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Ele eh enrolado msm!!! dsd do ano passado q eu to aguardando esses livros!!! so consegui fikar on agora...meu qrto tava pinmtando....n pude ligar o pc....etc pois eh napraia 300 conto a menos p sua caipirinha do fds!!! hahauauauaua boa noite!!! bjss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Eu to em casa sem home office! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 que beleza, sexta-feira e hoje vou dar uma de paulista, saio as 16:00 manda uma caipira e põe na conta da carol que esse mês ela ainda recebe aquele a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Eu vou dar uma de Rafael baiano mesmo. Não vou poder entrar tão cedo no forum hoje. Homologacao e fechamento mensal =\ me manda uma TNT (tanto energico qto a bomba :devil: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Eu vou dar uma de Rafael baiano mesmo. pra variar, hoje ele não fugiu a regra. O que se pode esperar de uma empresa de informática que o site não funciona?? tô precisando de uma rede e uma cerva gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Estou por aqui! Tinha ate esquecido como eh bom acordar tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Estou por aqui! Tinha ate esquecido como eh bom acordar tarde!mas tu faz isso todo dia!!! quase hora de ir embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Napraia vai se acostumando n eu pagar suas caipirinhas recebi hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mes q vm vou fik DURA e você qm vai pagar as minhas ok??? boa tarde!!! Volto as 18:20h hj! :) nada detrabalhar ate 21h hj! hehehehe to ate com mais tmpo d ver novelas tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Napraia vai se acostumando n eu pagar suas caipirinhas. mes q vm vou fik DURA e você qm vai pagar as minhas ok???é ruim hein, já tá ficando pesado contigo ajudando nas minhas despesas do boteco, imagina se tiver que pagar as tuas. Só ganahndo na loteria. tu deve ser daquelas que já acorda abraçada com uma smirnoff ice. Volto as 18:20h hj! :) nada detrabalhar ate 21h hj! eu disse que ia sair as 4, menti, vou sair as 3 direto para o aeroporto e só volto na quarta. carolzinha, se comporta na minha ausência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 buteco vazio, acho que vigilância sanitária apareceu por aqui. ia sair antes, mas sempre aparece coisas no final para fazer. Fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 huauahuahuahauhuaa pensei q você vinha p o ES me ver!!!!!!!!!! acordo abraçada a você meu chuchuzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa!!! bom fds!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 boteco vazio pq alguem tem que trabalhar heheehhe fds com sol! e eu com projetos para fazer.. ow coisa boa ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 caraca.. todo fds este boteco fica jogado as traças kkkkkk tudo meu hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Todo mundo de férias ou o que? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Boa noite!!!! passando p bber umas caipirinhas bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites