advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 eu paguei em duas vezes =D fora o valor mensal que eh cobrado... jah ve com ele os impostos que vai pagar, jah para você ter uma ideia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Acabei de ligar na empresa e pedir demissão!tu ligou e disse que não vai mais? tu tá em casa?porque não falou que estava procurando emprego, estamos precisando de garçom aqui no boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Acho que já sabemos de quem é a boneca inflavel que esta no banheiro. o Rafael resolveu chutar o balde de vez no outro trampo e estravasou com a Gertrudes :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 HASUhASUhasuhhAS! Entao eu liguei e falei que quero me demitir mas vou ficar + uns dias E quanto ao contador, esse cara não cobra mensalidade nem nada, pq vai ser nota fiscal eletronica e eu mesmo consigo emitir. Foi o que me disseram né! Mas vou ligar pra ele e confirmar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Como que nao vai cobrar? tah doido? ateh eu quero o numero dele. Tem uma pancada de taxas (impostos, darf, inss, entre outros 5000000) a serem pagos, fora a declaracao de imposto de renda, etc..... Voce ligou e ele nao falaram nada? e seu gestor? tenso hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Eles já sabiam q eu tava afim de sair! então nem falaram nada! cara a gerente ai que me falou isso, que o cara cobra pra abrir e + nada. Tipo ela falou que empresa simples, é soh emitir a nota e já era, n paga taxa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Sei não hein. Vou ligar para meu contador e pedir um descritivo de tudo que pago hauahuahauah Ela vai ser optante pelo simples nacional? Tomara que te paguem antes de você sair ao menos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Sim, vai ser pelo simples nacional! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Mesmo assim, ainda estou na duvida com relacao aos impostos pagos... de uma olhada no site da receita pra ver se acha algo.... e jah vai se acostumando a ter tudo bloqueado viu huauahauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 kkkkkkkkkkk!!! Pow sacanagem, nao tem internet pra nada? =/ ainda bem que tenho meu celular com internet! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Tem o IM aberto, sites de banco, MSDN e só! e pra que mais? Esta certo que se acontecer a 3. guerra mundial a gente nao fica sabendo, mas beleza :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Sacanagemmmm!!!! Vou mudar de celular e pegar um 3G novo! xD ai fico ligadao! hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Para de ser xarope e jah que esta com um nextel poe o plano wap... estou vendo se pego um pra mim tambem.... ah, se quiser vender o seu pra mim nao vou ligar nao :devil: =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 não que seja da minha conta, mas vocês vão sentar um do ladinho do outro? e ainda vão conseguir conversar por aqui? e não dá seis horas, pior que descobri que tenho compromisso mais tarde, que a empresa está com um stand em uma feira que fiquei de passar lá, hoje, sem falta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 kkkkk eu estou no sexto andar... sou superior a ele kkkkk nao saio do boteco por nada kkk jah me deram suspensao e me tiraram da moderacao, mas do boteco nao saio hauahuaahuai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 quero ver quanto tempo o senhor atraso vai durar no serviço. alguém lembra de algum dia que ele chegou cedo? e cadê a carol, será que ela tentou andar de motoca de novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu chego no horario! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Eu chego no horario!si, si, si, a gente percebe hoje eu estou meio estranho, estou sem ressaca, acho que não chegou ainda mas deve estar para vir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu chego no horario! Aqui vai ter que chegar no horário. Ai de você ¬¬ @NaPraia, a Carol deve ter feito outro "crash test" com a moto dela :devil: Virose que não passa.... queria estar em casa =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 nem fala em virose, comi um treco ontem que me fez muito bem. vim pro serviço hoje que não podia nem espirrar nem tossir. hoje joga a minha seleção, haja cerveja para aguentar até meia noite. Não sei porque fazem esses jogos tão tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites