Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Aparecendo para quem estava com saudades de mim!!!! Olá pessoas.... Melhorando do tombo d moto...o dedim do pe q ainda ta feiozinho mas ja to qse 100%!!! graças a Deus!!! Napraia n troco você n meu amor....vm morar no ES ou me carrega praew!!! pq p falar a vdd to cansadaaaaaaaaaaaaaa desse lugar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafa....para de enrolar a garota!!! Vai ter q casar viu!!! n sabe fazer as coisas se prevenindo eh nisso q dá....buaa buaaa eh baby na certa!!!! Senhorito A.jr enroladãooooo....axou algum dos livros q pedi? n os encontro aki e nem na net p comprar (sou pessima em comprar coisa pela net) da p quebrar essa "arvore" p mim??? preciso deles p completar minha coleção pq cidade peqna eh uma M....er.....d....a...pararam de enviar p banca eh mole? so tnho 3 primeiros livros.....faltam 9.....tenso!!!! Além disso em JUNHO farei um concurso p prof d artes....tenho os meus livros e net(q nem sempre eh confiavel no q diz) e etc...mas essa coleção eh COMPLETAAAA dmais.....me ajudaria muito mais se eu a conseguisse completar e poder estudar por ela.... me ajuda? e v se para d me enrolar.....ja disse q eu pago por eles sem problemas!!!! eh q você ta na city maior...aki tm Porr@ alguma nessa m***** d city peqna!!! um porre so serve p descansar msmo!!! rsss Boa noite e bjs p vcs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Vortei agora! hehehe! Tenso! Dia em casa a hora passa voando! Cara se for muleke vai chamar Pedro, menina ainda nada decidido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 @carol, nao estou enrolando nao hauhaua falta tempo mesmo e a net na empresa eh super bloqueada, entao nao da tempo de procurar na web. entra neste site www.estantevirtual.com.br e veja se acha eles tambem se achar me manda o endereco que mando buscar :P @rafael, pedro eh bacana.... menina eh complicado dar nome, na vdd qq um deles eh dificil pacas nao? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 ... começar a trabalhar de novo!de novo? tu já trabalhou alguma vez? todo mundo some... @napraia sumiu... deve ter ido pegar uma onda e foi parou em uma ilha deserta e sem cerveja sem cerveja nunca, só sem wireless manda uma bem gelada que ontem o negócio foi trash. mais de metade do tempo eu não lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Bom dia pessoas!!! hj eh minha folga q n]a vdd estarei fazndo 13 diarios lindos p o conselho d sexta! uhul!!!! Napraia axo q me esqceu...buáaa Rafaellllll Pedro nao!!!! Pedro eh nome de alunos atentados e d um noivo q eu tive FDP! tbm n ponha nem gabriel e nem Mateus e nem Lucas (nome d criança atentada) Bernardo, Alberto.....sao nomes muito bonitos.....posso indicar variossss a você!!!! rsrs :) A.jr...sei caçar nada nesse site q tu enviou....p axar coisas assim na net eu sou kbçuda!!!! desculpa!! mas se puder me ajudar a encontrar esses livros prometidos q ja irao fazer 1 ano.....eu agradeço!!!! bitoks e boa qrta p todos.... q frioooooooooooooooooooooo to nem ai qero minhas caipirinhass d sempre alguem vai bber comigo??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Napraia axo q me esqceu...buáaa ... um noivo q eu tive FDP!mas se puder me ajudar a encontrar esses livros prometidos q ja irao fazer 1 ano.....eu agradeço!!!! to nem ai qero minhas caipirinhass d sempre alguem vai bber comigo??????? esqueci nada, tu se mandou e deixou um monte de contas... tu já foi casada??? quem foi o louco??? já que não restou mais nada a fazer, bora beber todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 @carol isso não é folga! é levar trampo pra casa kkk boa sorte eu nem abri o site que te mandei por email. o cara do sebo que me passou.... ontem eu fui lá e ele nao tinha, por isso me passou o site, mas eu vejo o que faço. B) @napraia, 3G cara! hauahuaua nao tem desculpa para ficar off :P a não ser que esteja realmente virando um baianinho ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Napraiaaaaaaaaaaa fui CASADA naoooo..já fui noiva por qse 3 anos....daew desisti....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu primeiro namorado de 7 anos...qndo decidiu fik noivo comigo....eu terminei com ele....ele ja tava ate com as alianças compradas xeguei a por no meu dedim...mas olhei p ele e me imaginei casada com ele....daew pensei por uns 5 min....e disse nao e n qus mais v-lo na minha frente....e olha q ele era rico, por isso q nem sempre o dinheiro p mim eh o mais importante....eu trabalho...compro minhas coisas com o q tnho e ate ond posso....mas jamais ficaria com alguem so pq da grana....terminei com ele pq ele era mto bobao p idade dele....5 anos mais velho q eu..... A.jr so lhe peço p n me enrolar.....ok? se qer e pode me ajudar beleza.....mas se n pode n fala q pode....entendeu? vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Olá galera que não passa sede... bom dia e quanto tempo heim!!! A baianada chegou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 A.jr so lhe peço p n me enrolar.....ok? se qer e pode me ajudar beleza.....mas se n pode n fala q pode....entendeu? vlww Bl.... Olá galera que não passa sede... bom dia e quanto tempo heim!!! A baianada chegou!!! Agora sabemos de quem é a rede que esta no canto do boteco :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Olá galera que não passa sede... bom dia e quanto tempo heim!!! A baianada chegou!!! Amor da minha vida! tu ta vivo???????????????/ tava tao sumido q pensei q houve algo, tem noticias da nossa amiga? pq ela sumiuu n tnho mais noticias alguma...e você? CASOU???????????? me trokou foi???????? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Vamos por partes Agora sabemos de quem é a rede que esta no canto do boteco Sempre foi minha rapaz...!!!! Acordei depois de anos dormindo!!! "FOREVER ALONE" tava tao sumido q pensei q houve algo, tem noticias da nossa amiga? pq ela sumiuu n tnho mais noticias alguma...e você? CASOU???????????? Bem, ela esta muito ocupada, com muita coisa na mente, quase nunca acessa internet... tá complicado ligo para dar um OI para ela :) me trokou foi???????? Pelas conversas ai eu não fiz nada disso, você sumiu, sabe meus contatos... :P Como anda Carol? Tudo bem???????????? Que falta você faz E Napraia... kd o DiBahia??? vulgo DiMinas e o Lost do Infoziz?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 A baianada chegou!!!Amor da minha vida! tu ta vivo???????????????/mas tu é bem facilnha,é só um diferente aparecer por aqui que tu já está me trocando. manda uma gelada que hoje o bicho vai pegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 A baianada chegou!!!Amor da minha vida! tu ta vivo???????????????/mas tu é bem facilnha,é só um diferente aparecer por aqui que tu já está me trocando. manda uma gelada que hoje o bicho vai pegar "DR" na área :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Opa rapaz, que onda é essa ai...??? Desce uma grade de 51 só com limão para não ter porrada aqui!!!! A hospitalidade aqui era melhor, ou não!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 aqui nao tem porrada nao... no max uns "pega pra capa" mas de leve somente... :P preciso de energico ou algo semelhante para nao dormir na mesa =-\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 E Napraia... kd o DiBahia??? vulgo DiMinas e o Lost do Infoziz??????os baianos abduziram todo mundo e depois sumiram. disseram que iam para o carnaval e nunca mais voltaram, pelo visto o carnaval não terminou ainda. eu entendi bem, a carol disse que hoje estava de folga?!?!?!? mas faz um mês que ela não vai trabalhar por causa da patinha machucada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Patinha machucada? Ficou TENSO! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Dia de Fejuca, mas como de novidade nao vou almocar... soh comer um lanche no sujinho =\ como diz um desenho: "ó céus, ó vida" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Alguém têm gelo ai? tomei uma pancada na perna e preciso colocar gelo no whisky para passar a dor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites