Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 TK ja tenho tu meu fiooo...rsss so falta tu fik on axo q você me excluiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Napraia meu BB rsrsrs....faço sim algo p você comer....rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Sim senhora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 carol, tu vai vender a motoca? pior que tenho outra reunião hoje, também do outro lado da cidade. Aquelas drogas de reunião geral, fala, falam, falam e não é nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Leva um "entreterimento" amigo NaPraia, uma massagista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 vou vender nada!!! comprei tm 3 meses vi as peças estragadas, tao baratinhas....70 reais..... vou trok mais p frente!!! deixa arrahar mais hauhauahuhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 vou vender nada!!! comprei tm 3 meses vi as peças estragadas, tao baratinhas....70 reais..... vou trok mais p frente!!! deixa arrahar mais hauhauahuhauh Sinal que vem mais teste por ai.... Carol, tu nao joga GTA nao neh? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 jogo nao pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 não é que nem aquele 'armagedon' (sei lá como se escreve), que tem que atropelar todo mundo que aparece na frente? Isso a carol vai fazer quando comprar uma camionete. falando nisso, preciso trocar o quebra-mato da minha, tá muito amassado. manda uma cerva que tá quase na hora de disparar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n atropelei ngm!!! me atropelarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qbra mato? q isso?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Carmageddon amigo NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 qbra mato? q isso??????????é aquele ferro que vai na frente do parachoque. manda a saideira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Manda duas saideiras, por favor, mais ainda nao estou de saída, só para não deixar o colega NaPraia vendo água sozinho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 kkkkkkkkkkkkk tendi....nunk joguei esse jogo ai n... e NAPRAIA....ja ta saindo? tao cedo? q invja!!!!!!!kkkkkkkkkkkk poxa qero um qbra mato e um carro desse ai p mim! andar d moto eh tenso!!!!!!!!! no frio entao mais tnso ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda 3 saideira...p fazer companhia ao meu BB! kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 realmente os baianos chegaram pra ficar... 16:00 e tomando a saideira.... um dia quero ser patrao tb :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Calma, estou acompanhando o colega... não vou sair, ele vai e eu fico para tomar conta da freezer, hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 pelo q vjo ta todo mundo fora do boteco nesse momento!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o freezer eh meuuu so meuuu!!! hahahhahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Tô aqui Carol!!! Quanto tempo hiem....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk n vi ngm ali embaixo so meu nome por isso pensei q eu ia fexar o boteco hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora bber caipirinha????????? tava com sdds d você e tu n respondeu se casou ou se ta sorteiro ainda!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Não casei, estou com uma namorada... nada de casar... e você?? me add no skype, esse skype é novo, procurei você e não achei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 nem to usando skpe tm mohhhhhhhhhhhhhh tempaooo so msn e mau mau msm!!!!! q bom q ta namorando.....(buaaa me traindo ne) rssss zoa sabe q gosto dmais d tu....manda bj p minha mana qndo entrar em contato com ela....to com sddssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites