Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro nao Napraia axo q bebi dmais ontm!!!!!!!!! q sonooooooooooooooooooooooooo xeguei a poko do trampo!!! uiii tekila....caipirinhas por favore!!! garçon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Opa, tequilas para você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 ahuahuahuaha eba!!!!! ai q sono qero energetico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 vocês não tem idéia de como foi difícil levantar hoje e sair da cama. pelo menos agora já estou no trampo, não tenho que pegar trânsito nem coisa nenhuma. é só esperar pelas 18:00. sexta-feira, véspera de final do mundo. Bora beber todas que pago na segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 aki foi difiicil levantar da cama pq do frioozinhoooooooooooo....da xuvinhaaaaaaaaaaaaaa vontad d dormir maissss so q tnho q ir p escola fazer planejamento!!!!!!!!!! so q vou eh mexer nos diarios q n terminei ainda bj mas manda p k logo d manha minhas caipiirinhassss h j eh sexta!! uhul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 so q tnho q ir p escola fazer planejamento!!!!!!!!!!até que enfim resolveu ir trabalhar um pouco. consegui uma proeza hoje, levantei meio bêbado ainda, tomei banho e vesti a primeira roupa que vi na frente. Calça jeans e camiseta (até meio velha), bem hoje que eu tinha que ter vindo de terno por causa de uma desgraça de visita ao cliente. Mas sonha que vou em casa trocar de roupa. Manda uma bem gelada que posso estar entrando de férias hoje (brincadeirinha). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 hoje deve ser feriado em sampa, ou bloquearam a empresa dos dois bebuns que fome que estou hoje!!! E espero não fazer o que fiz ontem, fui comer uma carne com molho e estava de camisa branca, imagina o que aconteceu. Exatamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to d volta em so a rtarde q ta tensooo... bjinhoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 hoje deve ser feriado em sampa, ou bloquearam a empresa dos dois bebuns Devem ter bloqueado a empresa do @rafael hauhauahaua ou ele esta dormindo ateh mais tarde, jah que segunda ele começa a trampar de verdade :devil: hehehehe Estou com uma homologacao para terminar hoje, se nao terminar trabalho amanha, entao vou ficar off ateh o final da tarde :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Opa, acabei de chegar! Bora beber que hoje é sexta, mas tá com cara de segunda! =) Gyn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 jah que segunda ele começa a trampar de verdadevai trabalhar como, o mundo acaba amanhã. Ele não dura uma semana. E quero ver só. carol, tu vai direto pra casa hoje ou vai sair com as amigas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 que teoria de mundo acabar amanha que eu nao sei?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html http://forum.imasters.com.br/topic/433727-fim-do-mundo/ Pagar o chopp no cartão ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 comi demais, que preguiça. Já estou quase me dispensando por hoje. tem picolé de cerveja, tá um calorão de 30º aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Olá galera, o garçon demorou mais chegou... saí da empresa "hoje" as 5 da manha, TENSO DEMAIS... Tem alguém com copo vazio ai???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 os bebuns resolveram trabalhar para não ter que vir amanhã??!?!?!?! e pra variar vou ficar até depois do horário. Vou esperar a carol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 jah que segunda ele começa a trampar de verdadevai trabalhar como, o mundo acaba amanhã. Ele não dura uma semana. E quero ver só. carol, tu vai direto pra casa hoje ou vai sair com as amigas? oi meu amorrr vou fik em ksa hj....comprei uma roupinha especial p usar p ti! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me aguarde!!!!!!!!!!!!!!!! xeguei agora!!! bjss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 só eu no Boteco hj!!!! obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tekilas, caipirinhas só p mim!!! uhullllllllllllllll bom fds!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 aqui estamos nós de novo. manda uma redonda que o dia tá quadrado. é carolzinha, ao menos tu tem bom gosto para comprar roupa, só espero que não tenha usado o meu cartão. sinistro, eu e a carolzinha acordamos no mesmo horário, ehheheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 Hoje ta meio frio aqui em Salvador... Acho que vou querer uma bem GELADA para virar um iceBaiano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites