- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 @Ted só vai com calma mano... uma bujãozim de 29 desse ai derruba viu? chama algm pra dividir... aeuhaeuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 uhull!!! Cadastrado:17-junho 09Feliz aniversario de imasters p mim!!!! rssrrsrss Napraia eu pagr a conta? você q vai ´pagar afinal qm ta comemorando sou eu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justamente, não estou comemorando nada. hoje no centro eu lembrei de ti. Tu compra uma caipira e ganha outra. se comprar uma caipira de cachaça ganha uma caipira de vinho e se comprar uma caipira de vinho ganha uma de cachaça. Deve ser uma beleza para ficar ALTO. no final da tarde acho que vou lá ver qual é dessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 É... divido com meu eu... ele é brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 sexta-feira, que beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 MORREU, quer dizer, MORRERAM já que só sobrou eu, vou ficar bebendo enquanto não morro também. Seria um disperdício deixar esse monte de álcool jogado por aí para ninguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Caipirinha de VINHO:? nunk tomei isso n!!! hauhuahuahuahau só vodk ou cachaça!!!! bjs....fds eh curto esse viu.....concursooo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2011 Caipirinha de VINHO:? nunk tomei isso n!!! hauhuahuahuahau só vodk ou cachaça!!!! bjs....fds eh curto esse viu.....concursooo!!!! e não me volta para casa sem ter virado funcionária pública ganhando 20 mil por mês hoje tá um dia bom para tomar todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Bom dia!!!! quais as novas do FDS? eu nao aguento + comer churrasco!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Bom dia!!!! quais as novas do FDS? eu nao aguento + comer churrasco!!! E se não guenta, pq come?! PEDE PRA SAIR!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Bom dia!!!! quais as novas do FDS? eu nao aguento + comer churrasco!!! rolou F.I.C.A ( Festival Internacional de Cinema Ambiental ) em Cidade de Goiás e eu ñ fuiiii !!!! :angry: <_< :cry: :skull: :closedeyes: :pinch: :angry: :ban: o jeito é beber no encontro de malabaristas que vai rolar hj !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Bom dia!!!! quais as novas do FDS? eu nao aguento + comer churrasco!!! E se não guenta, pq come?! PEDE PRA SAIR!!! Toma... chama o cavalinho :P Bom dia!!!! quais as novas do FDS? eu nao aguento + comer churrasco!!! rolou F.I.C.A ( Festival Internacional de Cinema Ambiental ) em Cidade de Goiás e eu ñ fuiiii !!!! :angry: :cry: :skull: :closedeyes: :pinch: :angry: :ban: o jeito é beber no encontro de malabaristas que vai rolar hj !! Não tenho ideia do que esta falando. Para de beber a 29 que ela nao esta te fazendo bem..... O Napraia ou se afogou ou pacotou de moto com a Carol.... Ah jah sei! o namorado da Carol pegou hauahuaauhauhaua a gente avisou hauahuahaua Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 O Napraia ou se afogou ou pacotou de moto com a Carol....Ah jah sei! o namorado da Carol pegou hauahuaauhauhaua a gente avisou hauahuahaua Abçs hsauhsauhsauh! verdade! a gnt avisou! agora deu m*****! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 @A.JR o Rafael perguntou oq rolou no fds... eu disse que rolou o FICA um festival de curta-metragens na cidade de Goiás, oq teve shows de mtos artistas, fora a mostra de curtas... resumindo, top de linha o evento, e eu ñ fui, fiquei revoltado em ñ ir... e hj, róla encontro de malabaristas ( no caso, eu tbm sou um ) e eu tenho q ir d++, Ps: ja parei de beber 29, agora so bebo Cantina da Serra... uaheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 @Rafael, a gente avisou mesmo.... xi.... ele nao apareceu este fds e nem hoje.... alguem pode ir lah reconhecer o corpo? ou os corpos??? hauhauahaua @kbecao, agora eu entendi hehehehe Cidade de Goias eh a chamada "Goias Velho"? Estive ai fazem 10 anos ou mais hauahau Tenho parentes em Gyn e Ap. de Gyn.. show de bola o lugar... Eu ia embora as 17:00 =\ deu tudo errado em cima da hora ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 Bom dia!!! como de costume abrindo o boteco nas terças feiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 @kbecao, agora eu entendi hehehehe Cidade de Goias eh a chamada "Goias Velho"? Estive ai fazem 10 anos ou mais hauahau Tenho parentes em Gyn e Ap. de Gyn.. show de bola o lugar... Eu ia embora as 17:00 =\ deu tudo errado em cima da hora ¬¬ HaHa !!! exatamente, Goiás Velho, mas mudaram o nome para Cidade de Goiás, pq é mais chique.. x/ uaheuhea Sou de Goiânia !! ^^ conheço mta gente em Ap. de Goiania tbm, Cidade de Goiás é liiiinda !!!! o evento que teve la então !! o FICA movimenta qse todo o estado de Goiás e mta gente de fora tbm.. E EU Ñ FUUIIIII x/ x/ x/ TRÁGICO !!! mas nem da nda... ainda tem o Goiânia Mostras curtas, que no caso é aque em Gyn !!!!!!!! \o/ uaehuaeh Bom dia pra todos !!! 1ª rodada de hj é minha !! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 Impressao minha ou onde ele mora quase nao tem NADA e quando tem qualquer evento a cidade bomba? hsauhsauhsauhsah!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 "ele" a qm você se refere sou eu?? bom.. Goiânia sempre tem oq fazer... Mas, 99% das vezes, o evento envolve sertanejo.. x/ oq no caso eu detesto ( sou um dos poucos goianos q n gostam de sertanejo universsitario ), daew, qdo róla algo tipo o FICA, eu morro de vontade de ir, pq é um evento que me atrai !!! saca?? agora ir ver Michel Telogo eu nu do conta... Fernando Sóebão qdo acaba??? x/ tráaaagico !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 Sertanejo eh legal pow! eu n curtia mto nao, mas depois que comecei a tocar e vi o tanto de mina da hora que tem na balada curtindo isso! ai eu adorei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites