NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Eu to podre =/ Feriado? Que Feriado? eu estava trabalhando! fala sério, no máximo tu estava no local de trabalho, mas trabalhando, hahahaha tu não trabalha nem tem um monte de gente por aí, imagina quando está vazio. manda uma cerva bem gelada para curar a ressaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 NaPraia deveria estar comemorando outra "segunda-feira" hoje nao??? hehehhee amanha quero trampar remoto :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 hSAUhSUAHushauhSA! Trabalho sim! e pakaraio! o trampo que tava atrasado, agora esta 100% adiantado! xD sou sinistro mano! Amanha vai ser a correria do bozo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 hSAUhSUAHushauhSA! Trabalho sim! e pakaraio! o trampo que tava atrasado, agora esta 100% adiantado! xD sou sinistro mano! Amanha vai ser a correria do bozo to achando que esta rolando umas pogs por ai neh.... soh pode..... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 NaPraia deve ter se afogado com tanta chuva que caiu no sul; Rafael esta enrolado com o casamento; entao o jeito eh beber tudo sozinho nesta linda sexta feita =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fvox 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 hSAUhSUAHushauhSA! Trabalho sim! e pakaraio! o trampo que tava atrasado, agora esta 100% adiantado! xD sou sinistro mano! Amanha vai ser a correria do bozo to achando que esta rolando umas pogs por ai neh.... soh pode..... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 hSAUhSUAHushauhSA! Trabalho sim! e pakaraio! o trampo que tava atrasado, agora esta 100% adiantado! xD sou sinistro mano! Amanha vai ser a correria do bozo to achando que esta rolando umas pogs por ai neh.... soh pode..... =D Tentei lembrar este termo mas nao veio a cabeça..... deve ser pq nao faço isso neh hehehehe agora pra tu lembrar deve fazer mtooo hauahuaahu zuandoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 SEXTA-FEIRA dia de voltar para casa manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 SEXTA-FEIRA dia de voltar para casa manda uma gelada Não seria o dia de fugir de casa?? Vai voltar a nado ou jah comprou um jetsky? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 SEXTA-FEIRA dia de voltar para casa manda uma gelada Não seria o dia de fugir de casa?? Vai voltar a nado ou jah comprou um jetsky? :P estou num relacionamento meio complicado, durante a semana eu moro com a muié e final de semana vou para a minha casa e ela fica na dela. nem me fala em chuva, quase virei sapo. manda uma cerva que nesse final de semana, só virtual mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Bom domingo.....qero minhas caipirinhas please!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Bom domingo.....qero minhas caipirinhas please!!!!!!!!!!!!! tu tá bem folgada, achou que eu não ia aparecer por aqui. tô de olho em ti. manda uma gelada aproveitando que a patroa já foi embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Segundaaaaa aewwwwwwwww uhul!!!1 Adeus sinusite!!!! =D Vamos ver se nesta semana eu consigo render no trampo, que na semana passada foi perdida.... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Segundaaaaa aewwwwwwwww uhul!!!1 Adeus sinusite!!!! =D Vamos ver se nesta semana eu consigo render no trampo, que na semana passada foi perdida.... =D mais um que pirou. o cara mal começou a trabalhar e já diz que não está rendendo. mas tu teve razão em trocar de trampo com o .NET, ninguém merece. fiz nesse final de semana um curso de C# com .NET, que nojo. conseguiram complicar as coisas mais simples. devia ter gasto dinheiro com o sql server 2008 (só tenho o curso do 2000) manda bastante cerveja que nesse fim de semana não rolou nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Segundaaaaa aewwwwwwwww uhul!!!1 Adeus sinusite!!!! =D Vamos ver se nesta semana eu consigo render no trampo, que na semana passada foi perdida.... =D mais um que pirou. o cara mal começou a trabalhar e já diz que não está rendendo. mas tu teve razão em trocar de trampo com o .NET, ninguém merece. fiz nesse final de semana um curso de C# com .NET, que nojo. conseguiram complicar as coisas mais simples. devia ter gasto dinheiro com o sql server 2008 (só tenho o curso do 2000) manda bastante cerveja que nesse fim de semana não rolou nada. Pirei mesmo... e mto... semana passada nao rendi quase nada no trampo... cruel trampar doente cara.... C# nem eh tao nojo assim.... eu gosto :P quem mais gosta eh o Rafael, que casou no sabado e eu nao fui.... estava sem carro e era longe pra kct.... SQL2008 eh mto suave, eu pelo menos gosto :devil: E como assim fds nao rolou nada??? :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Fala meu amigo napraia....vou dividir minhas caipirinhas com você ok???? 1 ano hj!!! (L) Ganhei um pinguim maior q eu do madagascar hauhuahauhuahaua fofoooooooo dmais!!! Concurso dia 2 xegandooo....=/ trabalhando demais....reta final de faculdade....e xegou a vez do famoso TCC....pqp!!! odeio isso!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Hj eh dia da cachaca :devil: Quero experimentar todas daqui: Fonte G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Fala meu amigo napraia....vou dividir minhas caipirinhas com você ok???? 1 ano hj!!! (L) Ganhei um pinguim maior q eu do madagascar hauhuahauhuahaua fofoooooooo dmais!!! isso não está me cheirando bem, ficar ganhando ursinho de pelúcia, ainda mais com a cara do beraldo. acho que abri espaço pra concorrência e invadiram o cogumelo dela. ainda mais que ela me chamou de AMIGO smurfet, poágina virada. e o 1 ano que ela colocou ali deve ser de novo relacionamento, por isso que minha cabeça está tão pesada. manda todas as geladas possíveis que tô indo daqui a pouco tentar renovar meu porte de arma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Cá estou eu no trabalho de novo! Eu poderia ter ficado mais uma semana em casa ainda! Sem trampo agora, soh tem que fazer testes. Odeio testes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Cá estou eu no trabalho de novo! Eu poderia ter ficado mais uma semana em casa ainda! Sem trampo agora, soh tem que fazer testes. Odeio testes e desde qdo tu trabalha?? Estes dias estava atrasado e do nara resolveu, agora jah arrumou o problema e soh falta os testes??? O_o seiiii hauahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites