Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Eu queria ficar em casa hoje, amanha e mais uns 10 anos. Claro tendo dinheiro pra gastar e ter uma vida suave!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Litoral aki proximo eh bom.... tb moraria.... onde eu pego fretado tem mta, mas mta gente de Santos. tá louco morar a 80 km do trampo e fazer isso todo dia e estou morrendo de fome também, mas tá meio ruim até de rolar almoço hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 o pessoal deve ter saido pro almoco e vazou embora.... depois reclamam que ganham pouco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 quem ainda tah no trampo levanta a mão \o/ uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 (editado) Otario! Editado Setembro 30, 2011 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Otario! Eu nao estou trampando na sexta :P Chupa!!! hauahuaaua bom fds a quem fica :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Eu nao estou trampando na sexta :P nem sábado, nem domingo, nem segunda, etc... rafael, o que tu escreveu que o Mário teve que editar o teu post, tá se passando? deu sol a semana inteira, hoje tá nublado, show de bola. manda uma caipirinha hoje que a smurfet tá presa no cogumelo. diz ela que está estudando mas não sei se ela não está tirando uns pedaços da casa para fazer chá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 To estudandooooooooooooooooooooooo Napraiaaaaaaaaaaa Amanha é meu concursoooooooooooooo (de novo) kkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser...quando eu menos esperar eu PASSO e consigo me EFETIVAR Já passei em 2 mas n consegui a efetivação....dessa vez vai.............. bjs nem posso bber hj p n atrapalhar minha prova amanha 13:30 as 16:30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 To estudandooooooooooooooooooooooo Napraiaaaaaaaaaaa Amanha é meu concursoooooooooooooo (de novo) kkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser...quando eu menos esperar eu PASSO e consigo me EFETIVAR Já passei em 2 mas n consegui a efetivação....dessa vez vai.............. bjs nem posso bber hj p n atrapalhar minha prova amanha 13:30 as 16:30 espero que o concurso não seja para os correios ou rede bancária grevista eu não quero em casa. BOA SORTE se tu não vai beber, tudo bem, mas vou beber todas hoje, e amanhã também. a hora que sair da prova, passa no bar para me levar pra casa manda uma gelada que já tá na hora de encerrar o expediente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Fiz a prova...essa semana sai o resultado....TENHO Q ACERTAR no MINIMO 25 questões.....to morrendo de medo.....e ANSIOSA!!! :S bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Fiz a prova...essa semana sai o resultado....TENHO Q ACERTAR no MINIMO 25 questões.....to morrendo de medo.....e ANSIOSA!!! :S bjs acertar 25 questões de 100 não é tão difícil assim, mas se for 25 de 30 é um pouco mais difícil. agora que passou a prova tu vai voltar a beber? e não chega sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 E ai povo botequeiro...quanto tempo não apareço por aqui e as novidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 bom dia povo. ninguém mais trabalha não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Opa! eu aqui!! O Mario editou meu post pq tava tudo em caixa alta!!!! Voltando a rotina de trabalho hoje, tenso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Opa! eu aqui!! O Mario editou meu post pq tava tudo em caixa alta!!!! Voltando a rotina de trabalho hoje, tenso!! tá trabalhando em Brasília? e a segunda-feira??? hoje a pedida é uma purinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 kkkkkkkkk!! Esposa ta gravida neh! passou mal e eu fiquei em casa ontem! mas ta tudo bem agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 kkkkkkkkk!! Esposa ta gravida neh! passou mal e eu fiquei em casa ontem! mas ta tudo bem agora! por isso sou a favor da poligamia. já descobriu o sexo do bebê? são gêmeos? trigêmeos? é pra quando? aproveita pra pagar os tragos enquanto não tem que comprar fraldas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Eh Menina, vai nascer até o fim do mes eu acredito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Eh Menina, vai nascer até o fim do mes eu acredito aproveita para dormir bastante agora. e vem aqui pra santa e participa da oktober fest que depois vai ficar complicado. ah um cerveja bem gelada agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites