Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Eu queria ficar em casa hoje, amanha e mais uns 10 anos. Claro tendo dinheiro pra gastar e ter uma vida suave!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Em 29/09/2011 at 12:36, A.Jr disse: Litoral aki proximo eh bom.... tb moraria.... onde eu pego fretado tem mta, mas mta gente de Santos. tá louco morar a 80 km do trampo e fazer isso todo dia e estou morrendo de fome também, mas tá meio ruim até de rolar almoço hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 o pessoal deve ter saido pro almoco e vazou embora.... depois reclamam que ganham pouco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 quem ainda tah no trampo levanta a mão \o/ uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 (editado) Otario! Editado Setembro 30, 2011 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Em 30/09/2011 at 12:32, Rafael Mitsunaka disse: Otario! Eu nao estou trampando na sexta :P Chupa!!! hauahuaaua bom fds a quem fica :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Em 30/09/2011 at 18:32, A.Jr disse: Eu nao estou trampando na sexta :P nem sábado, nem domingo, nem segunda, etc... rafael, o que tu escreveu que o Mário teve que editar o teu post, tá se passando? deu sol a semana inteira, hoje tá nublado, show de bola. manda uma caipirinha hoje que a smurfet tá presa no cogumelo. diz ela que está estudando mas não sei se ela não está tirando uns pedaços da casa para fazer chá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 To estudandooooooooooooooooooooooo Napraiaaaaaaaaaaa Amanha é meu concursoooooooooooooo (de novo) kkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser...quando eu menos esperar eu PASSO e consigo me EFETIVAR Já passei em 2 mas n consegui a efetivação....dessa vez vai.............. bjs nem posso bber hj p n atrapalhar minha prova amanha 13:30 as 16:30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Em 01/10/2011 at 15:37, Carolzynha disse: To estudandooooooooooooooooooooooo Napraiaaaaaaaaaaa Amanha é meu concursoooooooooooooo (de novo) kkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser...quando eu menos esperar eu PASSO e consigo me EFETIVAR Já passei em 2 mas n consegui a efetivação....dessa vez vai.............. bjs nem posso bber hj p n atrapalhar minha prova amanha 13:30 as 16:30 espero que o concurso não seja para os correios ou rede bancária grevista eu não quero em casa. BOA SORTE se tu não vai beber, tudo bem, mas vou beber todas hoje, e amanhã também. a hora que sair da prova, passa no bar para me levar pra casa manda uma gelada que já tá na hora de encerrar o expediente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Fiz a prova...essa semana sai o resultado....TENHO Q ACERTAR no MINIMO 25 questões.....to morrendo de medo.....e ANSIOSA!!! :S bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Em 03/10/2011 at 00:33, Carolzynha disse: Fiz a prova...essa semana sai o resultado....TENHO Q ACERTAR no MINIMO 25 questões.....to morrendo de medo.....e ANSIOSA!!! :S bjs acertar 25 questões de 100 não é tão difícil assim, mas se for 25 de 30 é um pouco mais difícil. agora que passou a prova tu vai voltar a beber? e não chega sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 E ai povo botequeiro...quanto tempo não apareço por aqui e as novidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 bom dia povo. ninguém mais trabalha não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Opa! eu aqui!! O Mario editou meu post pq tava tudo em caixa alta!!!! Voltando a rotina de trabalho hoje, tenso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Em 04/10/2011 at 13:55, Rafael Mitsunaka disse: Opa! eu aqui!! O Mario editou meu post pq tava tudo em caixa alta!!!! Voltando a rotina de trabalho hoje, tenso!! tá trabalhando em Brasília? e a segunda-feira??? hoje a pedida é uma purinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 kkkkkkkkk!! Esposa ta gravida neh! passou mal e eu fiquei em casa ontem! mas ta tudo bem agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Em 04/10/2011 at 15:56, Rafael Mitsunaka disse: kkkkkkkkk!! Esposa ta gravida neh! passou mal e eu fiquei em casa ontem! mas ta tudo bem agora! por isso sou a favor da poligamia. já descobriu o sexo do bebê? são gêmeos? trigêmeos? é pra quando? aproveita pra pagar os tragos enquanto não tem que comprar fraldas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Eh Menina, vai nascer até o fim do mes eu acredito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Em 04/10/2011 at 17:12, Rafael Mitsunaka disse: Eh Menina, vai nascer até o fim do mes eu acredito aproveita para dormir bastante agora. e vem aqui pra santa e participa da oktober fest que depois vai ficar complicado. ah um cerveja bem gelada agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites