Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Eu trabalho pakarai! Sou o mestre em achar zica e ter que arrumar! hsauhsauhsauh!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Eu trabalho pakarai! Sou o mestre em achar zica e ter que arrumar! hsauhsauhsauh!! tu fica revendo o que já fez??? fazer as coisas nas coxas dá nisso A.Jr, a Learn vai comer uns 3 sandubas daquele. teve uma vez que comprei um (x-bacon) que pingava gordura, e quando a gente mordia, escorria. era veneno puro, mas estava muito bom. Nem morri, só fiquei com ulcera, gastrite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 o pessoal deve ter emendado facil o feriado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2011 Bom dia!!!! Hoje é meu dia!! e de muitos profissionais que trabalham e são formados na área!!! FELIZ DIA DOS DESIGNERS!!!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 5, 2011 Parabéns :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 7, 2011 Esta todo mundo preso por causa da lei seca??? beberam e foram parados em blitz????? xiiiiii..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Hello!!! Tudo bem por aqui???? pegando minhas caipirinhas.....e indo p o trabalho rsrsrsrrsrsrs...... reta final de FACULDADE....Tá TENSOOOO!!!! TCC q ngm merece!!! Alguem tem revistas, livros, algo que fale sobre mangá, anime, Cosplay, fanzine? Pois será o tema q falarei em minha MOnoGrafia!!! :) Agradço a colaboração de quem colaborar!!! rsrsrsrs bjinhos fui-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Hello!!! Tudo bem por aqui???? pegando minhas caipirinhas.....e indo p o trabalho rsrsrsrrsrsrs...... reta final de FACULDADE....Tá TENSOOOO!!!! TCC q ngm merece!!! Alguem tem revistas, livros, algo que fale sobre mangá, anime, Cosplay, fanzine? Pois será o tema q falarei em minha MOnoGrafia!!! :) Agradço a colaboração de quem colaborar!!! rsrsrsrs bjinhos fui-me Creio que você encontre mto material em japones ou chines, jah que nestes paises a febre de manga eh mtooo antiga. O NaPraia que vive por akeles lados pode ajudar com ctza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emily Figueiredo 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 chega domingo, mas não chega sexta-feira! <_< pela mãe do guarda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 chega domingo, mas não chega sexta-feira! <_< pela mãe do guarda! Pensa que jah eh quinta!!!! uhul!!! cheguei mega atrasado no trampo.... =\ ninguem merece..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Napraia por onde você andas???? foi abduzido?????rsss sdds moço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 12, 2011 Napraia por onde você andas???? foi abduzido?????rsss sdds moço! você só quer estudar e me abandonou, saí com uns amigos EXCLUSIVAMENTE para pescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2011 hauhuahuahuahuaha essa pescaria ai eu gosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto peixe...ops skol! kkkkkkkkkkkkkk manda uma p mim aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 Fala macacada!!!! To na area!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 (editado) Jah que este boteco anda jogado as moscas, vou postar umas imagens que gostei na web. e ganhe um olho roxo: e para quem vive reclamando do pc, experimente usar uma dessa: Pela sexta esta valendo :devil: Editado Novembro 18, 2011 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 N entra mais no msn nao viadinho?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 N entra mais no msn nao viadinho?? Da uns bugs direto no meu pc por isso fico mais off que on.... afinal alguem tem que trabalhar neh viadao!! huahauhauahayu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 Eu trabalho! Pakas!!! 1 semana em casa deu pra dar aquela descansada! hehe! mas já cheguei no projeto pegando fogo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2011 Da uns bugs direto no meu pc por isso fico mais off que on.... afinal alguem tem que trabalhar neh viadao!! huahauhauahayu elas se encontraram, que lindo. a correria aqui até que não está tão grande, é problema de acesso ao fórum mesmo no trampo. até consigo acessar para ler, mas quando tento postar dá umas cacas. hauhuahuahuahuaha essa pescaria ai eu gosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto peixe...ops skol! kkkkkkkkkkkkkk manda uma p mim aew nós ainda estamos pescando, só voltamos quando o tiver lugar para colocar os peixes. pode deixar que te levo na próxima. manda umas cervas bem geladas que o bicho tá pegando hoje de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites