NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 nao curto musica da bahia! hehe! rebolation nao rola! só na coreografia uhu, quase na hora do chopp no centro badalado da cidade (quase deserta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 vocês perderam o meu chopp na cidade quase deserta, choveu muito, caiu o mundo. se já tava deserta, imagina como ficou. mas é SEXTA-FEIRA, e esse natal que não chega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 É sexta! \o/ Cerveja liberada pra todos! E chama uma faxineira que isso aqui tá uma zona! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Sexta show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 sexta fantastica xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Sexta feira 13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Sexta feira 13 eu não tinha nem reparado. se não falam, ia passar batido. então manda uma batida do capeta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 eu falei sexta fantastica pq parece que meu dia de azar foi ontem.... achei que fosse rodizio mas esta suspenso, ou seja, ia chegar atrasado no trampo. chegando no trampo o pneu rasga... buraco na marginal.... e com isso entorta a roda do meu carro ¬¬ HJ sim, esta um dia otimo!!! trampo em dia, cronograma adiantado em uma semana xD e por conta disso saio as 17:00 hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 HJ sim, esta um dia otimo!!! trampo em dia, cronograma adiantado em uma semana xD e por conta disso saio as 17:00 hehehehehe vai chover. pelo menos um dia na vida tu está com as coisas em dia. manda álcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 nao fala em chuva nao.... vai cair uma chuva jah jah.... massss como eu estou indo embora, nao to nem ai xD que caia o planeta xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 eu até queria sair mais cedo, mas como sempre não rolou. e ainda caiu um temporal, como sempre. agora é só pegar a estrada para fazer 150km em 4 horas, se der sorte de ir rápido cerveja sem álcool até eu chegar lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 Olá =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Hey...td bm??? fui a praia ontm fiquei tanto tmpo por la...q to torrada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a pele ta ardendooooooooooooooo!!!!!!!!!!! fui no show de J Qst..ontm...xeguei hj 7:30 da manha! hauhuahauhuahuaha Falando em BBB....tem um conhecido la dessa vez...Joao Carvalho! rsrsrsrrsrss de BH a irma dele mora aqui em Piuma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 eh, da fds todo mundo desaparece... xD BBB? nem perco meu tempo assistindo. Li um release de um jornalista na Folha (acho) sobre a critica destes realitys ai.... o brasileiro pesquisa a vida de cada um deles, vota sem parar, acha coisas ruins pacas deles mas nao tem o mesmo empenho na hora de escolher os representantes em Brasilia. Nao assisto mais tv aberta e percebi que nao estou perdendo nada xD desce uma gelada que a segunda comecou quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Ferias acabando.....facul retorna dia 23......e o trabalho retorna dia 30 ...putz!!!! qero naooooooooooooooooooo deixa eu atoaaaaaa o ano todo (so q recebendo eh claro!!) kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 vamos por ordem de post, já que não dá para colocar os quotes de mais de uma post. Alaerte, tu trocou de cidade???? na tua persona não estava Salvador? Hey...td bm??? fui a praia ontm fiquei tanto tmpo por la...q to torrada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a pele ta ardendooooooooooooooo!!!!!!!!!!! fui no show de J Qst..ontm...xeguei hj 7:30 da manha! hauhuahauhuahuaha Falando em BBB....tem um conhecido la dessa vez...Joao Carvalho! rsrsrsrrsrss de BH a irma dele mora aqui em Piuma! Carol, sábado retrasado também peguei um torrão, durante três dias fiquei andando que nem o robocop. nem dormir com lençol dava. pra show tu tem disposição, e pra circo não???? tá devendo uma. esse foi o cara que foi expulso??? outras: cidadezinha de m*****, meu 3G não funciona, só tem sinal GSM, nem sabia que isso existia, e não tem nada que dê para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2012 Salve galera!!!! Certificação paga!!! agora bora estudar! ^^ Desce umas ai que o dia vai ser tenso hoje! acabei de chegar e ja quero ir embora ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2012 agora quer tirar certificacao pra ser vagal???? fala serio hauaauaboa sorte... eu sei que as provas sao dificeis pra baralho :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2012 Vou tirar de letra essa budega!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2012 filho da vó, eu tinha escrito um pergaminho que perdi tudo, última coisa que lembro é que eu tô pagando cerva quase de graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites