advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2012 <br />tu pega quantos ônibus e quantos metros para chegar em casa? E de carro, levava quanto tempo?<br /><br /><br /><br /> Meu caminho Ida: Onibus --> Metro linha verde --> Metro linha amarela Levo uma hora e meia Volta: Metro linha amarela --> metro linha verde --> Onibus Levo uma hora e meia Se fosse de carro: Av. Aricanduva --> Marginal Tiete --> Marginal Pinheiros Aproximadamente 2h30min Isso com transito razoavel. É possível outros caminhos, mas o tempo seria maior. Volta de carro as 18:00 eu levaria umas 3 horas fácil! Até compensaria vir de carro, pelo conforto e tal, mas para gastar mais de 300 de combustivel e mais 300 de estacionamento, to fora. <br />Viu só neh!<br />Todas empresas que ele me carrega eu pego projeto zicado!<br />Ele não, só pega moleza, ta facil não minha vida!<br /><br /><br />Eu nao quis mais sair com a chefe e perdi o emprego e a vaga na garagem! kkkkkkkkkk!!<br /><br />E o ambiente me parou + 1 vez! esperandoooooo!!!!!<br /><br /><br /><br /> burro xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Viu só neh! Todas empresas que ele me carrega eu pego projeto zicado! Ele não, só pega moleza, ta facil não minha vida! ele pega tudo bonitinho, faz a cagada toda e te chama. vcs andam tão juntos que podiam fazer uma dupla sertaneja (o FazCagada e o SóPiora). manda a quase saideira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Ele ferra tudo depois eu venho para consertar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2012 <br />Ele ferra tudo depois eu venho para consertar.<br /> ah tah... tu nem consegue... eu te mando desafios :P vcs andam tão juntos que podiam fazer uma dupla sertaneja (o FazCagada e o SóPiora). Poutz hauhauahauaaauaua soh tu msm... o jeito eh ir pra casa... trampo acabou... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2012 bom dia bebuns e não bebuns. hoje é um ótimo dia para encher a cara, ainda mais que é por conta da nova paulistinha, a Aninha. e a quase cem anos atrás: 1916 – Albert Einstein publica sua teoria geral da relatividade. VIVA A FÍSICA alguém aí chama o Einstein para vir beber com a gente, A.Jr, não era tu o outro dia que estava bebendo no além?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2012 qm eh Aninha? oO pois eh... eu estava... mas a conexao era ruim e voltei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 20, 2012 Bom dia macacada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2012 qm eh Aninha? oOe isso importa? nunca me importei com quem pagava a minha conta (e/ou fiança). acho que colheram o cogumelo em que a carol morava. tá na rua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 20, 2012 ou a fantasia de india rendeu e ela foi morar com um portugues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2012 ou a fantasia de india rendeu e ela foi morar com um portugues achou o último dos moicanos. Trocou o cogumelo por uma oca, onde não tem internet. vai ficar sem caipira. morar com português é fróid. prefiro morar com uma holandesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkk!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2012 mais um dia se foi ou menos um dia pela frente??? cerva eu sei que vai ser -1, -2, ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2012 bom dia ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Bom dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Bom dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 21, 2012 bom dia!! bora correr atrás do preju que o projeto está atrasado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2012 bom dia!! bora correr atrás do preju que o projeto está atrasado! se tu alcançar esse teu projeto, já pode participar do IRON MAN. hoje teve mais gente que apareceu por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 21, 2012 O recorde de muito tempo foi batido hoje! hehe! Alcancar? acho impossivel! hehe! estou tentando diminuir o atraso somente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2012 bom dia a todos (as) !!!! quem esta com trampo em dia levanta a mão \o/ uhul!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Seria melhor você dizer quem nao faz nada no trampo levanta a mao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites