NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 kkkkk! eh bem isso mesmo! coca-cola eh mto bom! nem sei quando foi a última vez que tomei esse treco, faz muito tempo. Até qualquer outro tipo de refrigerante. Mas bom dia a pré-sexta-feira. E se tudo der certo, amanhã tô DiFolga. manda água benta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Bom dia!!! Como eu queria estar dormindo agora! me manda 1 redbull pra ver se acordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Como eu queria estar dormindo agora! me manda 1 redbull pra ver se acordo olha só o cara, quer acordar para não fazer nada. O A.Jr, continua trampando aí? Ou foi levado pela última enxurrada que deu por aí? Se o cara vai de redbull, tenho que ir de reblabel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 ele vive home office isso pq nem pode, deve estar dando pra algum chefe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 olha só o cara, quer acordar para não fazer nada. O A.Jr, continua trampando aí? Ou foi levado pela última enxurrada que deu por aí? Se o cara vai de redbull, tenho que ir de reblabel Sim, continuo :devil: mas com problemas sérios com o atual chefe... a birra dele eh pessoal ¬¬ ele vive home office isso pq nem pode, deve estar dando pra algum chefe! Não pode pra você, que eh burro e pediu para ficar no cliente kkkkkk anta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Sim, continuo :devil: mas com problemas sérios com o atual chefe... a birra dele eh pessoal ¬¬ agora sim ele se manda pro Espírito Santo Não pode pra você, que eh burro e pediu para ficar no cliente kkkkkk anta tu pediu para ficar em casa quando fez a entrevista de emprego?? Qual é mesmo o e-mail do teu chefe? Tô precisando ficar um tempo em casa. manda uma cerveja bem gelada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 A Carol sumiu pq ele vai pro Espirito Santo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 A Carol sumiu pq ele vai pro Espirito Santo? alguém tem que ir resgatar ela, eu já fui uma vez. Ela deve estar namorando sério e esqueceu de nós. Quando ela ganhar um pé na bunda ou enjoar do maloqueiro, ela volta. Pior que nem guardei o telefone dela, mas não deve ser muito difícil achar ela na cidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 kkkk! pior que eh verdade!, quando ela quer encrenca ela vem procurar aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 kkkk! pior que eh verdade!, quando ela quer encrenca ela vem procurar aqui! ela só vem pra cá quando está solita. Normalmente no verão e carnaval. Que tal organizar uma excursão para lá no próximo carnaval? Passo em Sampa de carro para pegar vocês. A learnd27 vai junto? E alguém conhece alguém que não beba para ser o nosso motora? Será que o Mário tem disponibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Opá! bora sim! todo mundo pra casa da carol, mas quem sera o namorado temporário dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 ...mas quem sera o namorado temporário dela?isso é o que menos importa.ou ela tirou a sorte grande e levou algum prêmio da mega sena. PS: o motora, além de dirigir, tem que ajustar o freezer e não pode deixar faltar gelada. E se quiser fazer churrasco, ganha um PLUS!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Dia! (Ou não). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 saudações, pessoal! quanto tempo! 927 páginas de boteco 18533 posts... vida longa ao boteco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 VIXEEE! O Boteco ta Mal Assombrado agora! kkkkkkk!!! Até fantasma aparecendo por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 ahhahhahhah vim das trevas pra levar todos vocês comigo 2012 chegou. pensaram que sairiam ilesos? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Eu só quero uma limosine para dirigir igual no filme 2012! hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Eu só quero uma limosine para dirigir igual no filme 2012! hehehe! Seu desejo é uma ordem! eu estarei com a minha amiga, no outro carro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Ai sim hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 19, 2012 Este segundo carro está bem qualificado :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites