NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 é justo. me colocaram num outro departamento, onde há bem mais trabalho pra fazer :) ta aí o teu aumento, aumiento de trabalho. cadê a sexta-feira?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 alguém ai me arruma 10mil! xD kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 a sexta chega em dois dias :P Rafael,soh 10 mil? hauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 a sexta chega em dois dias :PRafael,soh 10 mil? hauhauaha vão jogar basquete. Maldição.10 mil dou de gorjeta pro boteco. a carol montou uma barraquinha na praia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 anota minha conta ai entao e deposita 10 mil para eu administrar o boteco hehehee deve ter montado, ou esta de novo, curtindo a praia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 A carol eh parente do Sarney, vida boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 A carol eh parente do Sarney, vida boa! Ctza que ela vai brigar ctgo kkkkk O boteco esta quase na pagina mil O_o o povo que fala hein hauahuahaj jah saiu casamento do boteco??? quase neh hauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Acho melhor eu ficar pra titia!!! O q tu quis dizer com isso Junior?!!! Péra ae! 10 mil é esmola pra vcs é?! Kkkkkkkkk...então eu uma mendiga! Alguém poderia colaborar com o alimento desta POOOOOBRE mendiiiiga?? 10 mil ajuda muito! Oxente! eu queria ter um terço dessa vida boa da Carol viu?! Kkkk Do jeito q o tio NaPraia é mermão, ele já casou com umas mil da que do boteco!!! Kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 grandes coisa, página mil. Tinha que contar quantas cervejas já saíram. umas 10 mil qualé lily, o divórcio existe para ser usado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 casa comigo q eu te sustento lily! hasuhasuashuas! quase deu casamento do A.jr com a sumida carol e do NaPraia com a mesma tbm! kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 a carol montou uma barraquinha na praia? Que nada, encontrei um poço de petróleo enquanto caçava jacarés pra alimentar meu jumentinho :D isso é de um filme...eu acho kkkkkk deve ter montado, ou esta de novo, curtindo a praia ¬¬ Quem dera \o/ na última vez q fui para a praia (domingo passado) foi terrível, um cara abriu a mala do carro e botou um paredão tocando reggae do meu ladinho. Quase arranco a cabeça dele, sorte q não tem pedras ou coisas cortantes na praia! :) A carol eh parente do Sarney, vida boa! Na boa seu chinês, me chama de feia, de pobre, de paraíba, pode dizer q vou estar acabada antes dos 30, ou q sei la...q vou ficar careca! MAS NÃO ME BOTA NESSA FAMÍLIA. :P bobo Ctza que ela vai brigar ctgo kkkkk O boteco esta quase na pagina mil O_o o povo que fala hein hauahuahaj jah saiu casamento do boteco??? quase neh hauaua Como não?! Kkkkk tenho um nome a zelar :P Na página mil temos q fazer algo diferente! Alguma ideia? Acho mais fácil ter acabado um casamento do q ter surgido um kkkk quase deu casamento do A.jr com a sumida carol e do NaPraia com a mesma tbm! kkkkk! Não sei dessa hst não kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Era com a outra Carol! kkkkkkkkkkkk!!! aii!!! me da 1 tapa na cara, xinga minha mae, mas nao chama de chines! kkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Briga! Briga! Briga! hauahuahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Era com a outra Carol! kkkkkkkkkkkk!!! Faz mais sentido agora kkkk aii!!! me da 1 tapa na cara, xinga minha mae, mas nao chama de chines! kkkkkkkkkkkkk! Acho q eu sabia disso...CHINÊS CHINÊS CHINÊS Vai china \o/ vai china \o\ vai china /o/ Hino da China - Qilai! Buyuan zuo nuli de renmen, Ba women de xuerou zhucheng women xin de changcheng. Zhonghua Minzu dao liao zui weixian de shihou, Meigeren beipo zhe fachu zuihou de housheng. Qilai! Qilai! Qilai! Women wanzhong yixin, Mao zhe diren de paohuo, Qianjin! Mao zhe diren de paohuo, Qianjin! Qianjin! Qianjin! Jin! Canta pra gente Rafa! :) muahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Kkkkk..qm olha o rafa e o NaPraia falando assim...vai dizer q eles estão na seca!!! Uma ideia aki pra página mil....Vamu colocar esse caras pra esfregarem o chão!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk...eu n faleeei! Kkkkkk...n casaram mais quase casaaaaaram!!!( kkkkkk..o rafa q falou! eu apenas modifiqueeeei!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Vai aceitar ou nao lily? enrola nao que eu desisto! Aew ta me irritando mesmo entao Caroline Carvalho SARNEYnta! kkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Aew ta me irritando mesmo entao Caroline Carvalho SARNEYnta! kkkkkkkkkkkkk! :) Fui à China-na saber como era a China-na, todos eram China-na, lig lig lig CHINA-NA kkkkkkkkkkk cantigas de roda...tão edificantes B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 to vendo que isso vai dar casamento.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Se ela for realmente parente do sarney to indo agora mesmo pra assinar o casamento no cartório! nunca mais terei de trabalhar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 to vendo que isso vai dar casamento.... só não sei quem com quem... tá uma confusão só, todo mundo se declarando pra todo mundo. mas agora eu posso sair com a lily ou com a carol, já me divorciei da carol antiga. tira a mão rafa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites