NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 prova de fogo = casamento? hauhauahuaolha, antes fosse. é bem pior eu vou eh embora pra casa daqui a 15 min. kkkkkvai chegar em casa e a cerveja vai estar quente. hehehehe o cara quer bater o recorde pra chegar em casa, sair as 4 da tarde de um feriado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 um pouco depois das 16:00 pra nao dar na cara neh hauahuahyua8 pior que casamento? vixi... vai ser papai? huahauua se fuuuu o japa da china jah deve ter vazado. facil facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 pior que casamento? vixi... vai ser papai? huahauua se fuuuuolha, depois eu te conto, lembrei de um treco essa semana e esqueci de um pequeno detalhe, organizei a festa de casamento e nem tenho pretendente, hehehe o japa da china jah deve ter vazado. facil facilcom cerveja, não vem amanhã, vem na quarta só pra ser demitido, hehehehe e vou ficar boiando mais um tempo por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 eu estou arrumando meus trecos pra ir embora... pior que meu carro esta longe pacas hj, no outro lado da rua hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 eu já sai da experiência pow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 eu estou arrumando meus trecos pra ir embora... pior que meu carro esta longe pacas hj, no outro lado da rua hauhaua vagabundo. eu já sai da experiência pow!o prazo de experiência dele não é de três meses, é de 3 dias, hahahaha nem estou com muita pressa, faltam pouco minutos pra chegar no boteco e tirar o atrasado do final de semana, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 estou pensando em fazer um cruzeiro nesse meio tempo de transição entre uma empresa e outra. achei uns preços interessantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 estou pensando em fazer um cruzeiro nesse meio tempo de transição entre uma empresa e outra. achei uns preços interessantes. oh marajáca, paga mais cerveja então. Porr@ do caraio, o cara trabalha um mês e está peidando dinheiro? Assaltou um banco, só pode. Faz três anos que estou juntando dinheiro para ir na cidade vizinha conhecer e o cara tá pensando em cruzeiro. Vai ficar quantos dias na itália e grécia??? Realmente, não dá para ficar rico de trabalhar, o negócio é viver de rescisão em rescisão, hehe. Quinta-feira, pros meus clientes é domingo, todo mundo de feriado, eu na boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 caraca NaPraia, seis da matina e tu no boteco... fala serio kkk te expulsaram do bar? hauhaahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 (editado) caraca NaPraia, seis da matina e tu no boteco... fala serio kkk te expulsaram do bar? hauhaahua também, mas me expulsaram bem mais cedo do bar. As 6 da manhã, fui expulso de casa, da cama e do resto tudo. O que mais eu podia fazer??? vim trampar, ahahaha uma gelada agora. Editado Novembro 20, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 feliz sexta-feira, hahahahaha vou aprontar todas, ainda mais que semana que vem é mais curta também mas vou deixar o rafa e jr trabalhando. Se bem que se não tiver ninguém para trabalhar aqui por mim, ficar tudo PARADO, ainda vai se mais produtivo que o rafa, hehehe. E jr,derrubou quantos bancos hoje??? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 feliz sexta-feira, hahahahaha vou aprontar todas, ainda mais que semana que vem é mais curta também mas vou deixar o rafa e jr trabalhando. Se bem que se não tiver ninguém para trabalhar aqui por mim, ficar tudo PARADO, ainda vai se mais produtivo que o rafa, hehehe. E jr,derrubou quantos bancos hoje??? hahaha tu esta mais bebado que os outros dias kkkk que semana que vem eh mais curta? tem feriado por ai? tu esta na Bahia neh, soh pode!! nao tenho acesso ainda, entao nao posso derrubar nenhum banco... ainda nao heheheh jah estou com fome, kd o café gelado e as bolachas murchas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 tu esta mais bebado que os outros dias kkkkquem dera, tô bem relax hoje, estou guardando o fígado para amanhã que semana que vem eh mais curta? tem feriado por ai? tu esta na Bahia neh, soh pode!!sou eu quem faz os feriados por aqui, hehehe. Não é pra bahia não, é pro maranhão mesmo. Tem alguém lá que está precisando de uns cascudos, hehehe nao tenho acesso ainda, entao nao posso derrubar nenhum banco... ainda nao hehehehsorte da empresa, pelo menos alguém tem juízo nesse mundo. até estagiário tem mais acesso que tu, hhehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 quem dera, tô bem relax hoje, estou guardando o fígado para amanhã hauhauahu pra quinta? tinha que ter preparado ele pra hj isso sim! sou eu quem faz os feriados por aqui, hehehe. Não é pra bahia não, é pro maranhão mesmo. Tem alguém lá que está precisando de uns cascudos, hehehe Xi... vai voltar de lah casado hauhauahua quer ver só?! :devil: sorte da empresa, pelo menos alguém tem juízo nesse mundo. até estagiário tem mais acesso que tu, hhehee Estagiário tem mais moral que eu mesmo, então vou sair pra almoçar as 11 e voltar as 2 da tarde kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 hauhauahu pra quinta? tinha que ter preparado ele pra hj isso sim!meu voo é 6:30, se sair pra beber, perco o voo, de novo. Xi... vai voltar de lah casado hauhauahua quer ver só?! :devil:/>quem falou em voltar. ficar lá, verão 12 meses por ano. Até já conversei com umas empresas de lá. Vou bater um papinho lá, hehehe Estagiário tem mais moral que eu mesmo, então vou sair pra almoçar as 11 e voltar as 2 da tarde kkkkcai na real, tu não serve nem pra fazer cafézinho, hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 bom dia cacalhada, cadê todo mundo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 cade todo mundo ou cade o rafa e eu? kkk soh tem os tres por aqui :P cheguei agora no trampo, atrasado mas valendo.. sai ontem as 15:00 ^^ manda as geladas que estou quase dormindo na mesa hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Bom dia galera! ultimos dias de trampo =D já começo em dezembro no outro! vou aproveitar semana que vem pra ir pra Fortaleza =D bora gastar! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 odeio banco. estou a meia hora esperando a drog2 da gerente. affff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Ai esse calorzao e eu poderia estar no Nordeste já! Ter que vir trabalhar amanhã vai ser um saco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites