advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Eu vou viajar domingo. vou pro Ceará. conhecer seus parentes! =D kkkkk! quer comprar ou não? ^^ tenho uma pancada de jogos, 2 controles, headset, teclado do ps3. acho q soh! hasuhasuhas tu vai conhecer os parentes do NaPraia isso sim kkkk nem parente pra lah eu tenho anta... tenho parente na Bahia! huahauhauahu Erica, soh 2,99 para o frete gratis? auhauhauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Cara passou do RJ eh tudo igual! asuhasuhsahas!! a carol e a lily vao querer me matar depois de lerem isso! kkkkkkk!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Acho que nao precisa nem passar do Rio, na metade de SP pra lah hauhauhaua soh mato :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 ashuhasuashuash!!! podiam fazer igual na coréia aqui! Brasil do Norte e Brasil do Sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Brasil Rico e Brasil Pobre, esta seria a divisão se fizessem algo, certeza!! e não dá seis horas logo... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 jaja eu vazo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 jaja eu vazo! e o patrao jah vai viajar neh?? hauahuahua eu tb, vou embora as 17:00, mas eh complicado sair as 17, pq todo mundo sai este horario, ai trava o transito todo ¬¬ e aja pesquisa do PS3 hauhauahua agora eu quero um :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Cara passou do RJ eh tudo igual! asuhasuhsahas!! Acho que nao precisa nem passar do Rio, na metade de SP pra lah hauhauhaua a cidade com o maior número de nordestinos é são paulo, ganha de salvador e fortaleza, hehe O nordeste é do paraná pra cima, hehehe mas uma cerveja bem gelada que aqui está faltando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 bom dia a todos, feliz segunda-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Bom dia a todos! E boa semana! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 bom dia nada! hj eh segunda, nao tem bom dia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 bom dia nada! hj eh segunda, nao tem bom dia :P/> Ai que menino mal-humorado!! :yay: Pensa no lado bom! Amanhã já é terça!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Ai que menino mal-humorado!! Pensa no lado bom! Amanhã já é terça!! Segunda eh sempre chato sabe... entao nao podia perder a chance. O Rafael esta viajando, o NaPraia passeando pela empresa ou parado em algum boteco e eu no escritório ainda sem acesso. Podia estar em casa dormindo rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Segunda eh sempre chato sabe... entao nao podia perder a chance. O Rafael esta viajando, o NaPraia passeando pela empresa ou parado em algum boteco e eu no escritório ainda sem acesso. Podia estar em casa dormindo rs rs rs Por isso mesmo, hoje eu trouxe um super-café-da-manhã pra começar a semana bem! :love: Ainda mais porque essa semana promete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Por isso mesmo, hoje eu trouxe um super-café-da-manhã pra começar a semana bem! Ainda mais porque essa semana promete! Divide!!!! o café aqui da empresa é ruim pacas!! Preciso comprar estas garrafas térmicas e deixar na minha mesa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Divide!!!! o café aqui da empresa é ruim pacas!! Preciso comprar estas garrafas térmicas e deixar na minha mesa :P/> Fique a vontade! Cadê o NaPraia? Parou de fingir que trabalha? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Fique a vontade! Cadê o NaPraia? Parou de fingir que trabalha? Acho que o chefe dele descobriu que estava enrolando e deu um papel escrito dos dois lados: "Vire" e esta se divertindo, ou esta resolvendo um cubo magico Obrigado pelo café, mas eu passo a vez por causa da hello kitty :devil: rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Obrigado pelo café, mas eu passo a vez por causa da hello kitty :devil:/> rs Tudo bem! Quando você tomar o café maravilhoso da sua empresa, você vai se lembrar do nosso maravilhoso! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Tudo bem! Quando você tomar o café maravilhoso da sua empresa, você vai se lembrar do nosso maravilhoso! pq hello kitty!!! acabei de voltar de lá do café... o gosto amargo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 pq hello kitty!!! acabei de voltar de lá do café... o gosto amargo Eu tenho alguns do Snoopy também! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites