advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Em 23/11/2012 at 17:07, Rafael Mitsunaka disse: Eu vou viajar domingo. vou pro Ceará. conhecer seus parentes! =D kkkkk! quer comprar ou não? ^^ tenho uma pancada de jogos, 2 controles, headset, teclado do ps3. acho q soh! hasuhasuhas tu vai conhecer os parentes do NaPraia isso sim kkkk nem parente pra lah eu tenho anta... tenho parente na Bahia! huahauhauahu Erica, soh 2,99 para o frete gratis? auhauhauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Cara passou do RJ eh tudo igual! asuhasuhsahas!! a carol e a lily vao querer me matar depois de lerem isso! kkkkkkk!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Acho que nao precisa nem passar do Rio, na metade de SP pra lah hauhauhaua soh mato :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 ashuhasuashuash!!! podiam fazer igual na coréia aqui! Brasil do Norte e Brasil do Sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Brasil Rico e Brasil Pobre, esta seria a divisão se fizessem algo, certeza!! e não dá seis horas logo... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 jaja eu vazo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Em 23/11/2012 at 18:19, Rafael Mitsunaka disse: jaja eu vazo! e o patrao jah vai viajar neh?? hauahuahua eu tb, vou embora as 17:00, mas eh complicado sair as 17, pq todo mundo sai este horario, ai trava o transito todo ¬¬ e aja pesquisa do PS3 hauhauahua agora eu quero um :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Em 23/11/2012 at 17:16, Rafael Mitsunaka disse: Cara passou do RJ eh tudo igual! asuhasuhsahas!! Em 23/11/2012 at 17:20, A.Jr disse: Acho que nao precisa nem passar do Rio, na metade de SP pra lah hauhauhaua a cidade com o maior número de nordestinos é são paulo, ganha de salvador e fortaleza, hehe O nordeste é do paraná pra cima, hehehe mas uma cerveja bem gelada que aqui está faltando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 bom dia a todos, feliz segunda-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Bom dia a todos! E boa semana! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 bom dia nada! hj eh segunda, nao tem bom dia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 12:34, A.Jr disse: bom dia nada! hj eh segunda, nao tem bom dia :P/> Ai que menino mal-humorado!! :yay: Pensa no lado bom! Amanhã já é terça!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 12:43, Erika Inada disse: Ai que menino mal-humorado!! Pensa no lado bom! Amanhã já é terça!! Segunda eh sempre chato sabe... entao nao podia perder a chance. O Rafael esta viajando, o NaPraia passeando pela empresa ou parado em algum boteco e eu no escritório ainda sem acesso. Podia estar em casa dormindo rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 12:47, A.Jr disse: Segunda eh sempre chato sabe... entao nao podia perder a chance. O Rafael esta viajando, o NaPraia passeando pela empresa ou parado em algum boteco e eu no escritório ainda sem acesso. Podia estar em casa dormindo rs rs rs Por isso mesmo, hoje eu trouxe um super-café-da-manhã pra começar a semana bem! :love: Ainda mais porque essa semana promete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 12:50, Erika Inada disse: Por isso mesmo, hoje eu trouxe um super-café-da-manhã pra começar a semana bem! Ainda mais porque essa semana promete! Divide!!!! o café aqui da empresa é ruim pacas!! Preciso comprar estas garrafas térmicas e deixar na minha mesa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 12:56, A.Jr disse: Divide!!!! o café aqui da empresa é ruim pacas!! Preciso comprar estas garrafas térmicas e deixar na minha mesa :P/> Fique a vontade! Cadê o NaPraia? Parou de fingir que trabalha? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 13:13, Erika Inada disse: Fique a vontade! Cadê o NaPraia? Parou de fingir que trabalha? Acho que o chefe dele descobriu que estava enrolando e deu um papel escrito dos dois lados: "Vire" e esta se divertindo, ou esta resolvendo um cubo magico Obrigado pelo café, mas eu passo a vez por causa da hello kitty :devil: rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 13:43, A.Jr disse: Obrigado pelo café, mas eu passo a vez por causa da hello kitty :devil:/> rs Tudo bem! Quando você tomar o café maravilhoso da sua empresa, você vai se lembrar do nosso maravilhoso! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 13:45, Erika Inada disse: Tudo bem! Quando você tomar o café maravilhoso da sua empresa, você vai se lembrar do nosso maravilhoso! pq hello kitty!!! acabei de voltar de lá do café... o gosto amargo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Em 26/11/2012 at 13:47, A.Jr disse: pq hello kitty!!! acabei de voltar de lá do café... o gosto amargo Eu tenho alguns do Snoopy também! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites