Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Eu tenho alguns do Snoopy também! wub.gif

sick.gif

o jeito é ir almoçar... vou procurar algum lugar novo por aqui... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sick.gif

o jeito é ir almoçar... vou procurar algum lugar novo por aqui... :)/>

Preconceituoso!

Almocei em casa! Spaghetti a bolognesa!(é assim que se escreve?)

Essa eh a parte boa de se morar no interiorrrrrr :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Preconceituoso!

Essa eh a parte boa de se morar no interiorrrrrr thumbsup.gif

Até daria tempo de almoçar em casa, porémmmm complica para voltar pra ca. Meu receio é o transito que posso pegar para chegar aqui!

De moto nem arrisco, então fico por aqui mesmo. Interior? Qq região fora de SP já é interior pra mim laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até daria tempo de almoçar em casa, porémmmm complica para voltar pra ca. Meu receio é o transito que posso pegar para chegar aqui!

De moto nem arrisco, então fico por aqui mesmo. Interior? Qq região fora de SP já é interior pra mim laugh.gif

Aqui é tranquilo! Levo 10 minutos até em casa! Pertinho! Aproveito e levo minha bebê pra aula!

Moto é realmente arriscado!

Por isso não me acostumei em SP! Morava em Tokio, mas almoçava na empresa mesmo! Só saia pra rua pra ir embora! Agora, procurar fila pra almoçar, fila pra pagar, não tenho paciência! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é tranquilo! Levo 10 minutos até em casa! Pertinho! Aproveito e levo minha bebê pra aula!

Moto é realmente arriscado!

Por isso não me acostumei em SP! Morava em Tokio, mas almoçava na empresa mesmo! Só saia pra rua pra ir embora! Agora, procurar fila pra almoçar, fila pra pagar, não tenho paciência! dry.gif

dependendo da cidade do interior, 10 minutos você cruza a cidade :P

Aula do que? tadinha, o que ela te fez pra merecer ir pra aula em plena segunda? cry.gif

Tokio? O_o o pessoal do boteco esta ficando mesmo importante, pra tu ficar por aqui rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da cidade do interior, 10 minutos você cruza a cidade :P/>

Aula do que? tadinha, o que ela te fez pra merecer ir pra aula em plena segunda? cry.gif

Tokio? O_o o pessoal do boteco esta ficando mesmo importante, pra tu ficar por aqui rsrsrs

Voltei por causa da bebê ... justamente pra ela ir pra aula aqui!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei por causa da bebê ... justamente pra ela ir pra aula aqui!!! thumbsup.gif

e eu quero é ir embora :(

chegando a hora de ir embora me chega trabalho por emai. a tah bom que vou fazer hoje. faço amanha hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e eu quero é ir embora :(/>

chegando a hora de ir embora me chega trabalho por emai. a tah bom que vou fazer hoje. faço amanha hehehe

Tem que fazer hoje ow! Testado e validado ainda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer hoje ow! Testado e validado ainda! laugh.gif

ja meti a testa na minha mesa :devil: esta valendo neh hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu povo e minha pova, feliz segunda-feira, ao menos pra mim é. E que dia mais difícil de umas minis férias. Porque é sempre o segundo voo que atrasa numa conexão? Tanto na ida quanto na volta.

Essa eh a parte boa de se morar no interiorrrrrr :thumbsup:/>

posso ir morar contigo??

Por isso não me acostumei em SP! Morava em Tokio, mas almoçava na empresa mesmo! Só saia pra rua pra ir embora! Agora, procurar fila pra almoçar, fila pra pagar, não tenho paciência!
Por isso que tenho sempre saído para almoçar lá pela uma e pouco da tarde, dá para almoçar tranquilo, sem fila pra buffet, sem fila pra pagar. E dá quatro da tarde e não estou morrendo de fome, hehehe

É Junior, está faltando tu trabalhar um tempo no exterior, quem sabe paraguai? Acho que é a tua cara, hehehehe

Tô ferrado, 5 dias fora, não sei nem as broncas que deixei nem muito menos o que pintou. Estou esperando faz 10 minutos os e-mails carregarem e nada, tô lascado.

Alguém falou em cesta de café da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

posso ir morar contigo??

É, minha empregada costuma caprichar! :thumbsup:

Putz, de férias em pleno mês de novembro? Tá bom aí heim? Tem vaga pra mim?

Por isso que tenho sempre saído para almoçar lá pela uma e pouco da tarde, dá para almoçar tranquilo, sem fila pra buffet, sem fila pra pagar. E dá quatro da tarde e não estou morrendo de fome, hehehe

Boa tática!

Tô ferrado, 5 dias fora, não sei nem as broncas que deixei nem muito menos o que pintou. Estou esperando faz 10 minutos os e-mails carregarem e nada, tô lascado.

Alguém falou em cesta de café da manhã?

Ontem trouxe um café da manhã super-caprichado pro pessoal pra começarmos a semana bem! Em compensação hoje, só tem café!

Agora trabalhar um pouco né NaPraia! Essa é a parte difícil de tirar férias! Quando volta, fica pelo menos um dia respondendo e-mail! HAHAHAH :lol:

ja meti a testa na minha mesa :devil:/> esta valendo neh hehehehhe

Tá valendo, tá valendo... mas tem que ser com força! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou esperando faz 10 minutos os e-mails carregarem e nada, tô lascado.
caraca, mais de meia hora pra carregar. Vou passar a manhã toda lendo e-mail. Pra trabalhar, só de tarde (by rafa) - isso quando o vadio não está de férias. hehehe

Putz, de férias em pleno mês de novembro? Tá bom aí heim? Tem vaga pra mim?
chega junto, hehe

Agora trabalhar um pouco né NaPraia! Essa é a parte difícil de tirar férias! Quando volta, fica pelo menos um dia respondendo e-mail! HAHAHAH :lol:/>
bem por aí. Estou apagando um monte, hehe,

foi com cópia pra alguém, lixeira, hehehe

Chega almoço!!!! Hoje vou de grupo dois, o povo que sai para almoçar as 11:00, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

cheguei atrasado ¬¬

um motoqueiro (era) estrupiado no chão em uma avenida. Era moto pra um lado, carro pra outro, corpo longe dos dois.... a batida foi feia, mas o pior sao os curiosos que passam a 5 km/h para ver... poxa, querem ver corpo vao pro cemiterio ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

cheguei atrasado ¬¬

um motoqueiro (era) estrupiado no chão em uma avenida. Era moto pra um lado, carro pra outro, corpo longe dos dois.... a batida foi feia, mas o pior sao os curiosos que passam a 5 km/h para ver... poxa, querem ver corpo vao pro cemiterio ¬¬

já comprou uma motoca pra ti? não é perigoso coisa nenhuma, até a Lily tem uma, hehehe.

Chegou atrasado, conta uma novidade, hehehe

Isso que mora do lado do trampo, só atravessar a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

cheguei atrasado ¬¬

Nossa, começar o dia assim não é nada agradável!

Coitado do rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

já comprou uma motoca pra ti? não é perigoso coisa nenhuma, até a Lily tem uma, hehehe.

Chegou atrasado, conta uma novidade, hehehe

Isso que mora do lado do trampo, só atravessar a rua.

A Lily tem um velotrol e eh alto pra ela ainda :devil:

Não, não comprei não, mas pensando bem, vou colocar um kit-gas no carro velho e vir trampar de carro mesmo viu rs

Nossa, começar o dia assim não é nada agradável!

Coitado do rapaz!

Coitado... hum, depende. Tem uns que fazem por onde encontrarem um parachoque de carro, mas sao situações do dia a dia aqui em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado... hum, depende. Tem uns que fazem por onde encontrarem um parachoque de carro, mas sao situações do dia a dia aqui em SP.

Pior!

Aqui é interior mas tá meio cabuloso também! Vira e mexe tem motoqueiro estrupiado aqui! :pinch:

Vamos mudar de assunto?

Tô com fome! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fome e esta chovendo pra baralho por aqui, não dá nem pra pegar o carro no estacionamento cry.gif

Sera que entregam MAC por aqui.. vou pesquisar heehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Fome e esta chovendo pra baralho por aqui, não dá nem pra pegar o carro no estacionamento cry.gif

Sera que entregam MAC por aqui.. vou pesquisar heehehhe

Putz, não vejo a hora que chova aqui! Secura! :yay:

Um Mac ia bem agora! Tortura! :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não vejo a hora que chova aqui! Secura! yay.gif

Um Mac ia bem agora! Tortura! pinch.gif

Não entregam na empresa cry.gifcry.gifcry.gifcry.gifcry.gif

E não dá pra sair pra comer cry.gif

Tem pão duro no boteco ainda?? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.