Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 tu é doente, eu não vou a mercado nem morto. só quando falta a alguma coisa e as 7 da manhã. vou ficar esbarrando o carrinho nos outros, pegando fila, aturando pessoal indeciso, pentelhos (crianças). Nem pensar, nem pra comprar cerveja. manda uma Quem faz compra pra você? Como te disse, também gosto de ir em dia tranquilo. E hoje acho que vai estar melhor do que sábado! Manda um barril, que acho que pinga da bolachinha tá com fazendo efeito até agora.... muito sono! E aproveita e manda uma porção de bolinho de bacalhau, bolinha de queijo, provolone a milanesa, qualquer gordice! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Quem faz compra pra você? tele entrega ou a paquera Como te disse, também gosto de ir em dia tranquilo. E hoje acho que vai estar melhor do que sábado! com certeza, talvez eu vá amanhã na hora do almoço. Manda um barril, que acho que pinga da bolachinha tá com fazendo efeito até agora.... muito sono! E aproveita e manda uma porção de bolinho de bacalhau, bolinha de queijo, provolone a milanesa, qualquer gordice! :clap:/>Vai sair bolinho de bacalhau hoje?? Tô precisando de muita cerveja que as buchas estão grandes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 falei que ia sair as 16:00 e vim embora.. e agora a pouco caiu o mundo aqui!!! poutz...se cair esta chuva amanha muito gente morre do coração kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 falei que ia sair as 16:00 e vim embora.. e agora a pouco caiu o mundo aqui!!! poutz...se cair esta chuva amanha muito gente morre do coração kkkkkjá é amanhã e tempo bom, hehehe.Talvez venha aquela onda de 15 km que tanto falam. enquanto isso, manda uma gelada que é sexta-feira e com ou sem férias coletivas, semana que vem é curtinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 já é amanhã e tempo bom, hehehe. Talvez venha aquela onda de 15 km que tanto falam. enquanto isso, manda uma gelada que é sexta-feira e com ou sem férias coletivas, semana que vem é curtinha. Semana valeu por meses! Bom dia pessoal! Aqui também tempo bom! Calor! Nada de chuva :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Semana valeu por meses!aqui o mundo não acabou mas a casa caiu.reunião cedinho com a diretoria e 500 mil coisas pra fazer em menos de um dia, me fud|. manda um sorvete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 caraca.. caiu um temporal em casa ontem que se acontecer hj mta gente vai morrer do coração isso sim!! kkkkk Bora almoçar?? fomeeee demaissss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 caraca.. caiu um temporal em casa ontem que se acontecer hj mta gente vai morrer do coração isso sim!! kkkkk fico pensando se ocorrer algum terremoto hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Ainda com fome.. não tomei café.... kkkk Eu achava sacanagem, mas vou postar algumas imagens de mac que ando comendo :P Enqto isso meu pimpolho vai na salada kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Enqto isso meu pimpolho vai na salada kkkk E nem tem vergonha por isso! :ermm: Mas que deu fome deu! Que horas acaba o mundo? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 eu tentei criar um album aki no IM para postar estas fotos, mas nao sei de esta dando certo nao hehe http://forum.imasters.com.br/gallery/album/43275/157-almoco/ e http://forum.imasters.com.br/gallery/album/43275/158-alagamentos-transito/ dos alagamentos que pego qdo chove forte kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Mas que deu fome deu!também fiquei com fome e que desgraça, nos MACs daqui não tem esses trecos grandessão só os pequeninhos e caros Que horas acaba o mundo? :huh:/>sei lá, mas tem que levar em conta o fuso horário do méxico eu tentei criar um album aki no IM para postar estas fotos, mas nao sei de esta dando certo nao hehenem sabia que existia um treco desses por aqui. manda um chop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 manda um chop Manda uns 4 analistas pra me ajudarem! :mellow: De raiva, vou na sinuca hoje de novo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 CHUPA Junior!!! Ganhei na loteria! hsauhsauhsahusahs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 CHUPA Junior!!! Ganhei na loteria! hsauhsauhsahusahs! Tb ganhei safado.. a quadra na terça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fome master e vou ter que ir embora as 14:00.. que chato neh hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Alguem trabalha na segunda ??? Jaja vou sacar minha fortuna! to RICO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 soh você trabalha na segunda kkkkkk peão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Eu não trabalho não. Só hoje até tarde! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 (editado) eu até as 14:00 caraca viu... esta um sol de rachar aqui.. pq nao moro no litoral kkk Editado Dezembro 21, 2012 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Não basta ser pobre, tem que ter mal gosto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites