Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 Em 04/01/2013 at 18:45, NaPraia disse: segunda minha cunhada fez au-au, esta tão bom com o molho que ela prepara, hum, supimpa. Primeira vez que vejo você usar supimpa! :clap: Em 04/01/2013 at 18:45, NaPraia disse: depois falo que é vagabundo e acha ruim. O rafa chegou depois das 11, saiu pra almoçar e não voltou. Eta rapaz trabalhador Temos que abrir a franquia da Toca mesmo! Ou virar DBA :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 Eu almocei rapidao! que papo eh esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 Bom fds para vocês! :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 Em 04/01/2013 at 19:02, Rafael Mitsunaka disse: Eu almocei rapidao! que papo eh esse?do jeito que é, já tá no aeroporto indo pra algum lugar no caribe Em 04/01/2013 at 19:48, Erika_Costa disse: Bom fds para vocês! :bye:/> pois é, sobrei de novo. quem é que vai cuidar de mim??? Tem certeza que vão deixar o boteco em minhas mãos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 salve salve galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 o pessoal aqui leva bem a sério esse negócio de férias. O povo desaparece mesmo. bom, melhor pra mim que posso tomar minha gelada bem sossegado, até demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 06/01/2013 at 20:55, NaPraia disse: bom, melhor pra mim que posso tomar minha gelada bem sossegado, até demais.não devia ter vindo pra cá ontem a noite, bebi demais, que ressaca. Agora ter que trabalhar que nem escravo, até o carnaval. Manda uma gelada que a semana vai ser punk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia!! NaPraia, ficou sozinho aqui final de semana? :mellow: É, esse negócio de férias acabou pra um montão de gente! Hoje o trânsito já não tava tão sossegado! :closedeyes: Essa semana vai ser punk mesmo! Sexta-feira virei trabalhar em horário diferente por conta das Provas de depêndencia dos alunos! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 10:10, Erika_Costa disse: NaPraia, ficou sozinho aqui final de semana? :mellow:/> bar alone, hehhe, dá pra fazer um filme. hehehe Em 07/01/2013 at 10:10, Erika_Costa disse: É, esse negócio de férias acabou pra um montão de gente! Hoje o trânsito já não tava tão sossegado! :closedeyes:/> final de semana, só chuva, hoje, put@ dum sol e uma galera indo pra praia, chegando no centro, tudo bem vazio. Em 07/01/2013 at 10:10, Erika_Costa disse: Essa semana vai ser punk mesmo! Sexta-feira virei trabalhar em horário diferente por conta das Provas de depêndencia dos alunos! :o/> traduz? tu trabalha em faculdade??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 10:18, NaPraia disse: bar alone, hehhe, dá pra fazer um filme. hehehe Tipo 'Náufrago'? :lol: Em 07/01/2013 at 10:18, NaPraia disse: traduz? tu trabalha em faculdade??? :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 10:45, Erika_Costa disse: Tipo 'Náufrago'? :lol:/> quis dizer mais do HomeAlone, mas está valendo. Então como todo mundo está de férias, tu não trabalha??? E o que tem a ver as provas? Tu vai ter que fazer uma prova dessas??? Acho que dessa semana eu não passo. Manda chopp enquanto ainda estou vivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 bom dia!!! Aprendi a ser vagal com o Rafa hehehehe Pra que fazer hj oque você pode fazer amanha eu empurrar para outra area.... xD Facil facil... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 12:09, A.Jr disse: Aprendi a ser vagal com o Rafa hehehehevais ter muito que aprender ainda. O rafa chega, posta e sai pra almoçar. Em 07/01/2013 at 12:09, A.Jr disse: Pra que fazer hj oque você pode fazer amanha eu empurrar para outra area.... xDempurrar pra outra área é boa. Queria poder fazer isso, mas as vezes eu posso, :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 eh.. eu sei... vcs empurram tudo pro DBA ¬¬ eu cheguei as 09:20 por causa do transito.. drog@.... Fds fui inventar de mexer no carro... acho que vou montar um buggy com tanta peça que sobrou rs não sei pra que tanto parafuso hauhauaua Erika, eu assisti o Detona Ralph =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia!! E não é que eu fui parado 2x na sexta-feira? kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Eu e estrada não da muito certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 12:33, Rafael Mitsunaka disse: Bom dia!! E não é que eu fui parado 2x na sexta-feira? kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Eu e estrada não da muito certo. Qtas multas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Nenhuma ué! kkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 11:03, NaPraia disse: Então como todo mundo está de férias, tu não trabalha??? E o que tem a ver as provas? Tu vai ter que fazer uma prova dessas??? Pessoal da área de TI estão de férias! Eu tô trabalhando em dobro, pois agora é época de concursos vestiba, inscrições, pagamentos e tals... As provas são os alunos...mas nós disponibilizamos para os alunos! E fica monitorando pra ver se não dá problema. Em 07/01/2013 at 12:31, A.Jr disse: Erika, eu assisti o Detona Ralph =D Bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Em 07/01/2013 at 12:31, A.Jr disse: eh.. eu sei... vcs empurram tudo pro DBA o primeiro que aparecer na minha frente Em 07/01/2013 at 12:33, Rafael Mitsunaka disse: E não é que eu fui parado 2x na sexta-feira? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!blitz ou falta de gasosa??Pegou quanto tempo de cadeia??? Em 07/01/2013 at 13:16, Erika_Costa disse: Pessoal da área de TI estão de férias! Eu tô trabalhando em dobro, pois agora é época de concursos vestiba, inscrições, pagamentos e tals... tu não é da área da TI??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Na Rodovia, estavam parando um monte de carro e eu dei a sorte de 2x ser parado! kkk! não levei nada. Ta tudo certo no carro e com o doc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites