Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Aparece só para analistas! ;)

eh que vcs tem que ficar observando e analisando se esta funcionando, como esta funcionando e tudo +.

Esta certo... vcs tem que ter este trabalho msm...

enqto isso, o dba fica tranquilo :p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que é bom mesmo tomar conhaque com limão e entrar debaixo do cobertor, suar um monte que no dia seguinte tá novo!

Mas eu como sou hipocondríaca e adoro remédios, prefiro um remedinho básico!

Vou encher a cara e vou pra praia tomar um banho gelado, é 8 ou 80. O pega um pneumonia ou fica bom.

Põe horrivel. Acho que jah cliquei no perfil da Erika e do NaPraia umas 10 vezes achando que ia pro ultimo post ¬¬

É burro

É só clicar no 'XX minutos' que vai pro último post! :)

aqui não funciona isso

Vontade de ir embora, mas pelo jeito, vão me segurar até as 18:00 ¬¬

o cara só trabalha uma vez por semana e já tá louco pra ir embora.

rafa, o que vai fazer com a tua filha no meio do mato???

a parentada que vá até a tua casa pra conhecer, ou melhor não???

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz as boas ações do dia. Agora quero é ir embora e descansar :P

boa ação é pagar e trazer cerveja pra galera

Sei que isso não bem o lugar, mas pra quem quer viajar, um empresa está com um desconto bom nas passagens.

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-gol-2013.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+passagens-aereas+%28Voe+com+Desconto+-+Melhores+Destinos%29

Compartilhar este post

Link para o post

quanto menos parente vier em casa melhor!

ai ficam vendo tudo que vc tem em casa e falando pelas costas melhor não! rssss!!

já não basta vc chegar com 1 carro +- que pensam que vc ta cheio da grana! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

boa ação é pagar e trazer cerveja pra galera

É verdade! Tô precisando de uma boa ação!

E ainda tenho que trabalhar a noite hoje! :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post

os descontos são lah pra março....

eh ateh uma boa para se programar...

melhor ainda, mas o ruim são os horários, os que vi pro nordeste, tudo de madrugada. E as vezes pra perder o dia todo.

já não basta vc chegar com 1 carro +- que pensam que vc ta cheio da grana! kkkkk

sai pra lá magnata

É verdade! Tô precisando de uma boa ação!

E ainda tenho que trabalhar a noite hoje! :closedeyes:

divirta-se

eu vou é tomar todas que conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Magnata nada kkkkkk!!

sai pra lá milongueiro, hehehe

muita fila nos intérior das vida??? Mostrou a filhota pra cidade toda? cobrou visitação??? hehehhe

Olha só que maravilha, hoje é segunda-feira e não tem feriado nessa semana, isso é melhor que TOUCHDOWN. (contra) hehehe

Cidade de São Paulo no boteco. Vejam como ficou o novo.

Sou vagabundo eu confesso, da turma de setenta e um. Já rodei o mundo e nunca pude encontrar... (trabalho)

ai meu deus, estou brincando com a morte, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

sai pra lá milongueiro, hehehe

muita fila nos intérior das vida??? Mostrou a filhota pra cidade toda? cobrou visitação??? hehehhe

Olha só que maravilha, hoje é segunda-feira e não tem feriado nessa semana, isso é melhor que TOUCHDOWN. (contra) hehehe

Cidade de São Paulo no boteco. Vejam como ficou o novo.

Sou vagabundo eu confesso, da turma de setenta e um. Já rodei o mundo e nunca pude encontrar... (trabalho)

ai meu deus, estou brincando com a morte, hehehehe

Não tem feriado por ai... aqui é feriado na sexta!! uhul!!!

Opa, pera ai, eu não trabalho mais em São Paulo, droga... continua na msm entao ¬¬

"num tendi" a parte da cidade de sp no boteco O_o

Aposto que o rafa nem aparece por aqui hoje com a desculpa que esta cansado da viagem hehehe

Bom dia pessoal!! Como passaram o final de semana?

Bom dia!! Cade minha ajuda para a carteirinha de 1/2 entrada no cinema :p

Foi ótimo!!!! e o de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!! Como passaram o final de semana?

tá de sacanagem, né??? Dois dias perfeitos para ir a praia e fiquei de cama todo final de semana.

Não tem feriado por ai... aqui é feriado na sexta!! uhul!!!

Opa, pera ai, eu não trabalho mais em São Paulo, droga... continua na msm entao ¬¬

Onde tu finge que trabalha???? É aniversário de Sampa de novo???? Por isso que é tão velha, tem uns 3 aniversários por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levei umas multas ontem =(

Pq estrada no Brasil tem que ter limite de velocidade?

boa,

para que o pessoa respeite.

Imagina se com esse limite já dá tudo isso de acidente, imagina tudo liberado.

E o limite de velocidade devia ser ainda mais baixo. 60 km/h nas estradas e 30km/h nas cidades. - Não precisa mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

isso ai! ai levariamos 6h pra chegar na praia sem transito! kkkkkkkk!

que que adianta vc comprar um carro 3.2 e não poder andar a mais que 120km/h??

Acidente tem em qualquer lugar! o problema eh que tem nego com carro velho querendo correr igual retardado!

pegam aqueles golzinhos quadrados colocam um turbo o carro corre a 200km/h...legal!

mas e se tiver q parar??? o freio de 1 carro para andar a 100km/h nao para o mesmo a 200km/h

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

isso ai! ai levariamos 6h pra chegar na praia sem transito! kkkkkkkk!

que que adianta vc comprar um carro 3.2 e não poder andar a mais que 120km/h??

Acidente tem em qualquer lugar! o problema eh que tem nego com carro velho querendo correr igual retardado!

pegam aqueles golzinhos quadrados colocam um turbo o carro corre a 200km/h...legal!

mas e se tiver q parar??? o freio de 1 carro para andar a 100km/h nao para o mesmo a 200km/h

assim, aí estou andando de faixa a 80 km/h, troco de faixa para ultrapassar e vem um retardado a 180 km/h que não vi. Tanto eu quanto ele, viram estatística.

Devia ser proibido vender carros com motorização mais potente que mil com os motoristas que temos.

Quanto a carro novo?!?!?!?, hehehe

teve um caminhão que foi fazer um retorno em local proibido, mas olhou bem e não vinha ninguém. O nada apareceram umas 10 motos que estavam a mais de 200 km/h, uns três morreram no local. Foi bem divertido eu achei.....

Se é alguém numa Cayenne nova, tinha tido o mesmo destino ao bater no caminhão.

Querem se matar, dá um tiro na cabeça.

Qual o problema de levar o dobro do tempo pra chegar num local em segurança???

Fala sério que quanto tu está com a tua filha no carro, dirige do mesmo jeito do que quando está sozinho?? E porque???

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance de correr em estradas é complicado pacas. Quer correr, vai pro autódromo. Paga 100 reais e se divirta por lá.

O fod@ eh que nem todos pensam assim, e sempre tem os "engraçadinhos" que tem os carros 2. qq coisa que só mexem no motor para deixa-lo mais potente e não pensam que precisam parar. Aperta o pedal do freio e cadê o freio???

O carro faz de 0 a 100 em 5 segundos e de 100 a 0 em 800 metros... do que adianta :p

Compartilhar este post

Link para o post

... e não pensam que precisam parar. Aperta o pedal do freio e cadê o freio???

O carro faz de 0 a 100 em 5 segundos e de 100 a 0 em 800 metros... do que adianta :P

nem fala, outro dia um FDP, cortou minha frente e deu uma freiada daquelas porque a sinaleira com foto sensor fechou.

Ele travou tudo que tinha direito e parou certinho com o ABS, como o carro que eu tinha não era muito novo e não dispunha de ABS, foi bem complicado. Se freio muito, o carro derrapa e bate. Se freio pouco, bate. E não vem dizer pra manter distância que não tinha ninguém na minha frente, aí vem o desgraçado e troca de faixa e pára na minha frente. Se eu bato o carro, arrebentava o focinho dele.

E outra coisa que ninguém dá importância, é o povo dirigindo com sono. E mal e porcamente dá quando tem gente falando ao celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.