Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 É complicado dirigir por você e pelos outros...ainda mais quando os outros não pensam a não ser no próprio umbigo! Tem que tomar cuidado por conta desses ignorantes que dirigem só pra se mostrar! No Japão a velocidade é controlada mas nem precisaria! O povo lá dirige pensando muito nos outros, principalmente porque lei de trânsito lá é super-exigente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 nem fala, outro dia um FDP, cortou minha frente e deu uma freiada daquelas porque a sinaleira com foto sensor fechou. Ele travou tudo que tinha direito e parou certinho com o ABS, como o carro que eu tinha não era muito novo e não dispunha de ABS, foi bem complicado. Se freio muito, o carro derrapa e bate. Se freio pouco, bate. E não vem dizer pra manter distância que não tinha ninguém na minha frente, aí vem o desgraçado e troca de faixa e pára na minha frente. Se eu bato o carro, arrebentava o focinho dele. E outra coisa que ninguém dá importância, é o povo dirigindo com sono. E mal e porcamente dá quando tem gente falando ao celular. É complicado dirigir por você e pelos outros...ainda mais quando os outros não pensam a não ser no próprio umbigo! Tem que tomar cuidado por conta desses ignorantes que dirigem só pra se mostrar! No Japão a velocidade é controlada mas nem precisaria! O povo lá dirige pensando muito nos outros, principalmente porque lei de trânsito lá é super-exigente! Na Alemanha tb eh assim. As leis de lá são rigorosas pacas, já no brasil, basta pagar uma cesta basica e esta livre de qq punição, jah que no transito, o cara soh eh condenado a isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 É complicado dirigir por você e pelos outros...ainda mais quando os outros não pensam a não ser no próprio umbigo! Tem que tomar cuidado por conta desses ignorantes que dirigem só pra se mostrar! No Japão a velocidade é controlada mas nem precisaria! O povo lá dirige pensando muito nos outros, principalmente porque lei de trânsito lá é super-exigente! Aqui é quase igual, todo mundo que pode, compra carro maior (mania de grandeza) e mais potente. Compra carro maior só pra dar chega pra lá nos outros, intimidar e até por segurança no caso de acidente, que sabe que vai ter do jeito que dirige. Na Alemanha tb eh assim. As leis de lá são rigorosas pacas, já no brasil, basta pagar uma cesta basica e esta livre de qq punição, jah que no transito, o cara soh eh condenado a isso. Lá deve ser rigoroso, nunca fui punido lá, mas que tem gente que fazer merd@ pra caraio lá, tem. Só tentam evitar um pouco as merd@s nas autobahs, mas nas freeways, é assustador mesmo nessas tendo limites de velocidades. Acho que vou morar na ilha de paquetá - rj, só pode bicicleta,hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 o jeito é ir pra entao.. rs rs rs Mas não adianta. O povo do Brasil que é uma anta. Eu tenho um carro turbo e cheio de bla bla bla, e vira e mexe tem "uns boyzinhos" com carros "tunados" que param do lado e ficam acelerando, mexendo e tal.... ou seja, se no dia eu estiver p* da vid@, eh claro que vou fazer merd@, ninguém é de ferro e nem hipocrita em falar que nao iria fazer... faz e faz.... fod@ isso rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 O povo do Brasil que é uma anta. quase 100%, hehehe mas basta que 1% seja assim, para estragar tudo e todos. Mas vamos falar de coisa boa, ia recomeçar a academia hoje mas já desisti, boteco real primeiro. Que sonho por uma cerveja real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 nem me fale em academia kkkk estou desistindo da minha aos poucos... chego cansado pacas.... acho que estou ficando (mais ainda) preguiçoso. Antes eu chegava em casa as 21:00 e ia pra academia, agora chego 18:30 e com sono kkkk Kd as cervejas daqui??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 Kd as cervejas daqui??? o maldito do rafa, foi pro interior, levou o freezer e 'esqueceu' de trazer de volta. Nem os cascos vazios voltaram já o saque e os trecos da caipira foi a Erika. Agora que o pessoal do RH da empresa dela voltaram, acho que ela foi fazer uma visitinha, hehehe. tem remédio pra chefe cabeça-dura? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 tem remédio pra chefe cabeça-dura? Manda 2! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 Eu não tenho chefe!! kkkkkkk O meu esta de férias e o gerente não vem esta semana... ai me pergunto: o que eu ainda estou fazendo aqui??? De castigo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 Manda 2! vou inventar e ficar rico. Eu não tenho chefe!! kkkkkkk também pudera, não tem emprego, aí é moleza. ao menos as 18:00 está próximo. Vou tomar por todo final de semana que fiquei em casa, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 Ainda vou virar meu chefe kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Bom dia! Ninguém aqui ainda? NaPraia tá virando paulista também! Já manda um barril que hoje começo o projeto novo! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Ainda vou virar meu chefe kkkkk só tem chefe quem trabalha, ou tu vai virar chefe de um vagabundo???? Ninguém aqui ainda? NaPraia tá virando paulista também! Já manda um barril que hoje começo o projeto novo! :sick: Projeto de um novo barril???? Estou dentro. Mas essa Erika tá faladeira, a gente não pode fazer um pitstop na padoca que já vem falando. Ao menos, começou a fazer o café?? Eu trouxe os pãezinhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Bom dia! Ninguém aqui ainda? NaPraia tá virando paulista também! Já manda um barril que hoje começo o projeto novo! :sick: Vem não.. heheheh Paulistas movimentam financeiramente o Brasil :p Projeto novo? Show! Chama o Rafa que ele já começa atrasado :devil: só tem chefe quem trabalha, ou tu vai virar chefe de um vagabundo???? Projeto de um novo barril???? Estou dentro. Mas essa Erika tá faladeira, a gente não pode fazer um pitstop na padoca que já vem falando. Ao menos, começou a fazer o café?? Eu trouxe os pãezinhos. Eu trouxe meu estomago e minhas lombrigas. Ambas estão com fome... e muita fome.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 só tem chefe quem trabalha, ou tu vai virar chefe de um vagabundo???? Projeto de um novo barril???? Estou dentro. Mas essa Erika tá faladeira, a gente não pode fazer um pitstop na padoca que já vem falando. Ao menos, começou a fazer o café?? Eu trouxe os pãezinhos. Eu trouxe torta de pizza hoje! Eu que fiz! Orgulho! :clap: Mas já acabou! Projeto novo tá tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Paulistas movimentam financeiramente o Brasil :P Movimentam para trás, hehehe. Em santos os navios afundam, isso quando não vão parar na praia com rebocador e tudo, hehehehe Eu trouxe torta de pizza hoje! Eu que fiz! Orgulho! :clap: Mas já acabou! Projeto novo tá tenso! Isso que nem começou. Deve ser projeto pra companhia elétrica, é tudo tenso ehehehe cadê o abridor?? Tem que abrir cerveja com os dentes agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Poxa, assim não vale. A comida mal chegou e acabou ¬¬ Ontem indo embora uma retardada me raspa o parachoque do meu carro.... ainda desce e fala: "não vi" Falei pra ela,"Porr*, um carro deste tamanho não viu? Tu é cega? Vai devagar pow" Ai vem o coxinha e me pede calma, e nessa a mulher entra no carro e vai embora ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Poxa, assim não vale. A comida mal chegou e acabou ¬¬ Ontem indo embora uma retardada me raspa o parachoque do meu carro.... ainda desce e fala: "não vi" Falei pra ela,"Porr*, um carro deste tamanho não viu? Tu é cega? Vai devagar pow" Ai vem o coxinha e me pede calma, e nessa a mulher entra no carro e vai embora ¬¬ Aff... nem vem falar que 'só podia ser mulher' porque tem muito homem que dirige mal também! Bateram no carro da minha mãe também quando tava estacionado. Deixaram bilhetinho, mas agora minha mãe liga e não atende! :upset: Vou pra Paquetá também NaPraia... andar só de bike! Já faço regime também! Cadê o Rafa pra me ajudar no projeto novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Poxa, assim não vale. A comida mal chegou e acabou ¬¬ Ontem indo embora uma retardada me raspa o parachoque do meu carro.... ainda desce e fala: "não vi" Falei pra ela,"Porr*, um carro deste tamanho não viu? Tu é cega? Vai devagar pow" Ai vem o coxinha e me pede calma, e nessa a mulher entra no carro e vai embora ¬¬ Essa do "Não vi" é a pior de todas. Pois é por isso que dá tanto acidente, nunca tem ninguém olhando pra nada, pois sempre dizem "Não vi" depois da cagada realizada. Já algumas vezes tentam passar por cima de mim em cima da faixa de pedestre e calçada e depois dizem: "eu não te vi", vontade esmurrar a cara da pessoa até sair bastante sangue e perguntar, "Agora tu tá vendo esse sangue???" E tem gente que ainda quer andar a 180km/h Que nem o caso no final de semana, que um catarinense dirigindo um caminhão de lixo entrou na contra mão numa rua de sampa de madrugada. O cara numa Eco Sport bateu e morreu. Devia estar "bem" devagarinho. Manda uma gelada, só assim para relaxar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 (editado) Aff... nem vem falar que 'só podia ser mulher' porque tem muito homem que dirige mal também! Bateram no carro da minha mãe também quando tava estacionado. Deixaram bilhetinho, mas agora minha mãe liga e não atende! :upset: Vou pra Paquetá também NaPraia... andar só de bike! Já faço regime também! Cadê o Rafa pra me ajudar no projeto novo? Essa do "Não vi" é a pior de todas. Pois é por isso que dá tanto acidente, nunca tem ninguém olhando pra nada, pois sempre dizem "Não vi" depois da cagada realizada. Já algumas vezes tentam passar por cima de mim em cima da faixa de pedestre e calçada e depois dizem: "eu não te vi", vontade esmurrar a cara da pessoa até sair bastante sangue e perguntar, "Agora tu tá vendo esse sangue???" E tem gente que ainda quer andar a 180km/h Que nem o caso no final de semana, que um catarinense dirigindo um caminhão de lixo entrou na contra mão numa rua de sampa de madrugada. O cara numa Eco Sport bateu e morreu. Devia estar "bem" devagarinho. Manda uma gelada, só assim para relaxar a gelada, ve se serve: Erika, nao chama o Rafa nao senao seu projeto vai começar com atraso de um mes hehehe NaPraia, nem me fale, mas o que a mula nao contava é que eu tirei foto do carro dela e passou "pru pulicia". No meu carro só ralou, mas imagina se tivesse acontecido algo mais sério. Irresponsabilidade viu. Por isso amo meu carro blindado, se eu tivesse com ele na hora, a beste tinha perdido o parachoque ¬¬ Editado Janeiro 22, 2013 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites