NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 NaPraia, nem me fale, mas o que a mula nao contava é que eu tirei foto do carro dela e passou "pru pulicia". No meu carro só ralou, mas imagina se tivesse acontecido algo mais sério. Irresponsabilidade viu. Por isso amo meu carro blindado, se eu tivesse com ele na hora, a beste tinha perdido o parachoque ¬¬ será que a pulissa vai fazer alguma coisa??? Eu já vi umas fotos com carros blindados, quase não amassa, é uma beleza. Mas ainda vou comprar uma scânia e passar por cima de todo mundo que parar na frente, ainda mais quem gosta de trancar os cruzamentos. Cambada de retardados. E me pergunto onde estão os 'homens' com a caneta e papel pra multar??? Parece a palhaçada daqui, que tá sobrando bafômetro e falta efetivo pra usar. Ainda mais que agora foram teoricamente aposentados, hehehe. Alguém que ajudar numa contribuição de me mandar pra china com uma passagem só de ida??? trampo eu já consegui, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 tu acha que vão fazer alguma coisa?! vão nada, se eu quiser que vá atras ¬¬ uma vez bateram no meu blindado (mulher para variar) e no meu carro teve que trocar o paralama, e no carro da doida trocou parachoque, lanternas, e mais um monte de coisa.... soh que ficou 1/3 do concerto do meu hehehhe Bora almoçar que não tá facil hj! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 (editado) ..uma vez bateram no meu blindado (mulher para variar) Tava demorando... :pinch: Fui almoçar hoje e onde estaciono meu carro em frente de casa numa sombra gigante, um cara de uma obra do meio do quarteirão tinha deixado o carro... fui lá e pedi pra ele tirar porque eu queria a sombra pra mim.... fiz mal? :huh: Editado Janeiro 22, 2013 por Erika_Costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 uma vez bateram no meu blindado (mulher para variar) e no meu carro teve que trocar o paralama, e no carro da doida trocou parachoque, lanternas, e mais um monte de coisa.... soh que ficou 1/3 do concerto do meu hehehhe Teu carro é blindado ou banhado a ouro???? Ela pagou??? Fui almoçar hoje e onde estaciono meu carro em frente de casa numa sombra gigante, um cara de uma obra do meio do quarteirão tinha deixado o carro... fui lá e pedi pra ele tirar porque eu queria a sombra pra mim.... fiz mal? :huh: Ele elogiou a tua mãe??? Só falta dizer que ele tirou o carro? Até parece uma que um tempo atrás pediu para eu sair da calçada que ela queria passar de carro e não era pra entrar na garagem não. Ela queria cortar caminho por uma praça. Só um monge tibetano pra matar uma dessas. Comida de boteco é tão boa, ainda mais se for acompanhada de cerveja gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Tava demorando... :pinch: Fui almoçar hoje e onde estaciono meu carro em frente de casa numa sombra gigante, um cara de uma obra do meio do quarteirão tinha deixado o carro... fui lá e pedi pra ele tirar porque eu queria a sombra pra mim.... fiz mal? :huh: Como vc eh maldosa!!!! eu nao tirava, falava que o dono do carro tinha saido heheheh :devil: Teu carro é blindado ou banhado a ouro???? Ela pagou??? Ele elogiou a tua mãe??? Só falta dizer que ele tirou o carro? Até parece uma que um tempo atrás pediu para eu sair da calçada que ela queria passar de carro e não era pra entrar na garagem não. Ela queria cortar caminho por uma praça. Só um monge tibetano pra matar uma dessas. Comida de boteco é tão boa, ainda mais se for acompanhada de cerveja gelada. Eh blindado, mas ateh o teto solar eh blindado kkkkk mas esta em vias de ir embora, graças a Deus... uma outra hora eu conto a saga.... Olhei esta tirinha e ri pacas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Olhei esta tirinha e ri pacas Perfeita, o Junior e o Rafa juntos. Isso me lembra da empresa que vocês chegaram a trabalhar junto, digo, eram funcionários, hehehe Deve ter falido a coitada da empresa. Dois espécimes como vocês, hehehe Bom, falou da saga do blindado, estava pensando no almoço de hoje mesmo, quanto $$$$ pra transforma o submarino em carro??? Ou vice-versa?? desabafa aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Ele tirou o carro! Todo dia na minha sombrinha, na hora do almoço... ahh.... não sou maldosa... ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Ele tirou o carro! Todo dia na minha sombrinha, na hora do almoço... ahh.... não sou maldosa... o cara pra fazer isso, tá a fim da mulher, logo, tu tem um pretendente erikinha. Os tempos de tomar saque sozinha terminaram, hehehe Vai desencalhar, hehehe Também te amo, beijos..... Bom, voltemos ao chopp então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 o cara pra fazer isso, tá a fim da mulher, logo, tu tem um pretendente erikinha. Os tempos de tomar saque sozinha terminaram, hehehe Vai desencalhar, hehehe Também te amo, beijos..... Bom, voltemos ao chopp então Sem comentários! Falando em saque, lá vou eu hoje na casa da minha mãe... Hoje o negócio aqui tá tenso demais... tô precisando de férias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Perfeita, o Junior e o Rafa juntos. Isso me lembra da empresa que vocês chegaram a trabalhar junto, digo, eram funcionários, hehehe Deve ter falido a coitada da empresa. Dois espécimes como vocês, hehehe Bom, falou da saga do blindado, estava pensando no almoço de hoje mesmo, quanto $$$$ pra transforma o submarino em carro??? Ou vice-versa?? desabafa aí. Ainda estão fazendo orçamento, mas eu mandei na oficina que conheço kkkkk Deve ficar por volta de 8mil a 10 mil... :devil: Culpa não é minha heheheh Ele tirou o carro! Todo dia na minha sombrinha, na hora do almoço... ahh.... não sou maldosa... ... Eu não tirava, falava que dono do carro tinha saido kkkk poxa, mancada isso Erika :p o cara pra fazer isso, tá a fim da mulher, logo, tu tem um pretendente erikinha. Os tempos de tomar saque sozinha terminaram, hehehe Vai desencalhar, hehehe Também te amo, beijos..... Bom, voltemos ao chopp então Desencalhar foi sacanagem kkkkk Sem comentários! Falando em saque, lá vou eu hoje na casa da minha mãe... Hoje o negócio aqui tá tenso demais... tô precisando de férias! Já?? Não voltou agora de umas férias???? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Eu não tirava, falava que dono do carro tinha saido kkkk poxa, mancada isso Erika :P Desencalhar foi sacanagem kkkkk Já?? Não voltou agora de umas férias???? :P Ele tá com ciúmes!! :kiss: Que férias? Você que tem férias permanentes ... eu não descanso a muito tempo :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Ele tá com ciúmes!! :kiss: Que férias? Você que tem férias permanentes ... eu não descanso a muito tempo :closedeyes: Ah tah... toda sexta -e somente sexta :p - eu trabalho hehehehehe Qm dera... hoje estou trabalhando tanto, mas tanto que fui a máquina de café já até sabe meu nome :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Sem comentários! Desencalhar foi sacanagem kkkkk Ele tá com ciúmes!! :kiss: hehe, queria ter visto a cara dela quando leu, hehehehe A japonesinha deve ter aberto os olhos de raiva, hehehe claro que estou com ciúmes, hehehe Amanhã vou por meu carro na sombra espero que o trampo hoje demore, tenho um monte de coisas que tenho que entregar hoje, Então, meu trampo vai até ficar tudo pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 hehe, queria ter visto a cara dela quando leu, hehehehe A japonesinha deve ter aberto os olhos de raiva, hehehe claro que estou com ciúmes, hehehe Amanhã vou por meu carro na sombra espero que o trampo hoje demore, tenho um monte de coisas que tenho que entregar hoje, Então, meu trampo vai até ficar tudo pronto. Se fu...... meu trampo da semana já acabou :devil: chato né... já já vou pra casa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 hehe, queria ter visto a cara dela quando leu, hehehehe A japonesinha deve ter aberto os olhos de raiva, hehehe Não sentiu nada de estranho nas orelhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Se fu...... meu trampo da semana já acabou :devil: chato né... já já vou pra casa.... vai chorão de sexta-feira Não sentiu nada de estranho nas orelhas? do jeito que estou com cliente, não sinto nada hoje. Eita cara encrenqueiro, mas valeu pela piada. E como está o projeto erikinha? Se estiver no prazo, a gente chama o rafa. manda um chopp que a noite vai ser longa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 mas valeu pela piada. E como está o projeto erikinha? Se estiver no prazo, a gente chama o rafa. manda um chopp que a noite vai ser longa Projetinho complicado.... aff..... acho que já usei umas 100 tabelas pra achar alguns dados.... E ainda não cheguei nem na metade nos dados.... Vai ficar a noite ai NaPraia? Eita... se pudesse, te ajudava, mesmo você me AMANDO como ama.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Projetinho complicado.... aff..... acho que já usei umas 100 tabelas pra achar alguns dados.... E ainda não cheguei nem na metade nos dados.... Vai ficar a noite ai NaPraia? Eita... se pudesse, te ajudava, mesmo você me AMANDO como ama.... nem sei se fico, vontade jogar tudo pro ar e ver o que dá amanhã, hehehe tem umas 10 pessoas na empresa cliente, todo mundo me pede coisas e é tudo mais urgente do que o problema dos outros. Dizem, pára tudo e faz o meu. e é assim o dia todo. Fora que saem as 18:00 e amanhã querem tudo pronto as 08:00 quando voltarem. É bem massa!!!!!!!!! Só com muita cerva mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia pessoal! Acho que usuário é tudo igual mesmo né? Não muda aqui, não muda no Japão, não muda na Alemanha.... É tudo pra ontem, vão embora pras suas casas e quando voltam, querem tudo mastigado e pronto na mesa pra apresentar para seus superiores.... E chefes? São todos iguais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Acho que usuário é tudo igual mesmo né? Não muda aqui, não muda no Japão, não muda na Alemanha.... É tudo pra ontem, vão embora pras suas casas e quando voltam, querem tudo mastigado e pronto na mesa pra apresentar para seus superiores.... E chefes? São todos iguais? olha, não posso reclamar dos chefes que tenho atualmente. Mesmo porque um, estudou comigo a faculdade toda (mesma turma) e foi uma festa só. Pior que a pedra do meu sapato é chinês,hehehe. O cara é muito enrolado, hehehe e tenta me enrolar. Erikinha, o que trouxe de comida??? manda longo antes que cheguem os dois famintos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites