Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia! hj eh dia de jogar na mega sena hein! bora ficar rico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Hoje eu trouxe bolachinha de chocolate! E tomei suco de goiaba! Meu chefe é bacana, mas é frenético! Faz mil coisas ao mesmo tempo e dá uma correria acompanhar, ou pelo menos tentar. Mas eu me acostumo... (ou não....rs) Dor de cabeça de ficar pensando no projeto novo acredita? Fui me deitar pensando nisso.... :upset: Tentar me controlar, senão, outra vez stress! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia!!!! Bom dia! hj eh dia de jogar na mega sena hein! bora ficar rico Mega sena acumulada do jeito que esta vai sair pro Acre... Hoje eu trouxe bolachinha de chocolate! E tomei suco de goiaba! Meu chefe é bacana, mas é frenético! Faz mil coisas ao mesmo tempo e dá uma correria acompanhar, ou pelo menos tentar. Mas eu me acostumo... (ou não....rs) Dor de cabeça de ficar pensando no projeto novo acredita? Fui me deitar pensando nisso.... :upset: Tentar me controlar, senão, outra vez stress! Isso pq nem começou..... imagina qdo começar a atrasar :p Os meus últimos chefes eram bacanas, nunca tive problemas, o atual eu mal vejo... me passa as tarefas, eu passo o prazo e pronto, tudo resolvido... o ruim mesmo é a galera que desenvolve ou dá suporte ao sistema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 To com 2 projetos no pescoço! 1 tem backlog gigante o outro tem entrega semana q vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Dor de cabeça de ficar pensando no projeto novo acredita? Fui me deitar pensando nisso.... :upset: Tentar me controlar, senão, outra vez stress! Quando começo a sonhar com o serviço, tá na hora de trocar de empresa, hehehehe Isso pq nem começou..... imagina qdo começar a atrasar :P o rafa não tá junto To com 2 projetos no pescoço! 1 tem backlog gigante o outro tem entrega semana q vem. nem chegou e já tá tudo atrasado. Não demora muito e vai trocar de trampo de novo, hehehe acho que vou montar um bar, só não sei onde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Quando começo a sonhar com o serviço, tá na hora de trocar de empresa, hehehehe o rafa não tá junto nem chegou e já tá tudo atrasado. Não demora muito e vai trocar de trampo de novo, hehehe acho que vou montar um bar, só não sei onde Penso seriamente em trazer a franquia do Toca do Urso pra Maringá! :yes: Troco de serviço e de área, e ainda vou poder provar TODOS os pratos! Sempre! Hoje me passaram um analista pra me ajudar senão ia atrasar mesmo! Muita coisa! Mas tá beleza! Vamos levando até terminar! Fome! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Erika eu sou louco para mudar de área, mas pra ganhar o mesmo salário eh muito dificil em qualquer outra área. Por isso recorro à mega sena! rs! Pelo jeito não vou ter feriado nem fds =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Penso seriamente em trazer a franquia do Toca do Urso pra Maringá! :yes: Troco de serviço e de área, e ainda vou poder provar TODOS os pratos! Sempre! bom, vem pra cá fazer um estágio de um mês, hehehehe Hoje me passaram um analista pra me ajudar senão ia atrasar mesmo! Muita coisa! que moleza, como queria ganhar um analista ou programador quando precisasse. Realocaram todos e fiquei sem nenhum, é uma desgraça quando tenho que 'roubar' um, hehehe Normalmente estou fazendo trabalhos que não deveria mas fazer o que, a geringonça tem que andar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Erika eu sou louco para mudar de área, mas pra ganhar o mesmo salário eh muito dificil em qualquer outra área. Por isso recorro à mega sena! rs! Pelo jeito não vou ter feriado nem fds =( Na verdade tenho um café com meu irmão, mas tô quase desistindo por conta disso mesmo! Muito trabalho e dor de cabeça pra quase nada! Também vou começar a recorrer a Mega! Que feriado?? Aqui não tem feriado naum :no: bom, vem pra cá fazer um estágio de um mês, hehehehe que moleza, como queria ganhar um analista ou programador quando precisasse. Realocaram todos e fiquei sem nenhum, é uma desgraça quando tenho que 'roubar' um, hehehe Normalmente estou fazendo trabalhos que não deveria mas fazer o que, a geringonça tem que andar, hehehe Olha, tô precisando mesmo de um estágio bem bacana de um mês bem longe daqui! Estão contratando mais analistas aqui! Esse ano promete ter muitos projetos novos! Por um lado, ótimo! Quer dizer que a coisa tá andando bem! Por outro, lá vem cobrança.... :yes: :upset: :pinch: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Não precisa de um DBA por ai não?? :p Analistas, pra que? hauhauahua ficam dando serviço pra gente... deixa eu ir na padoca tomar um café que o sono esta demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Que feriado?? Aqui não tem feriado naum :no: Isso é só para os paulistas aqui do boteco. Tanto é que o rafa nem reconhece como feriado, pra ele não muda em nada. Nunca faz nada mesmo, sendo dia útil ou dia inútil. só que tem uns dias que ele gosta de pegar o carro, dar uma volta até o centro e tomar um cafézinho na empresa. hehehe Olha, tô precisando mesmo de um estágio bem bacana de um mês bem longe daqui! É bom mudar de ares de vez em quando. Estão contratando mais analistas aqui! Esse ano promete ter muitos projetos novos! Por um lado, ótimo! Quer dizer que a coisa tá andando bem! Por outro, lá vem cobrança.... :yes: :upset: :pinch: :) tá lascada, hehehe Não precisa de um DBA por ai não?? :P Analistas, pra que? hauhauahua ficam dando serviço pra gente... se é pra não fazer nada, então me contrata, hehehehe que legal, nada de almoço. vou ter que dar um jeito de quebrar aquele paradigma: "O cliente sempre tem razão." hoje eu vou tomar um porre de vinho chileno, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 sono... comi uma mega hyper feijoada.... poutz... cade a rede???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 sono... comi uma mega hyper feijoada.... poutz... cade a rede???? Corajoso comer feijoada no almoço e depois ir trabalhar! Cadê a bebida? Sono e sede... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 sono... comi uma mega hyper feijoada.... poutz... cade a rede???? lá em casa Corajoso comer feijoada no almoço e depois ir trabalhar! é corajoso depois do que fez ontem. http://noticias.r7.com/esquisitices/ambulante-faz-coco-durante-o-sexo-e-apanha-de-prostitutas-23012013 manda almoço pra mim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Tadinho NaPraia! Pedi um Toca do Urso in-box! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 caraca Napraia... que raio de noticia eh essa hauhauau Erika, nem me fale... achei que ia pegar leva mas as lombrigas falaram mais alto :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Tadinho NaPraia! Pedi um Toca do Urso in-box! esse perto do serviço só abre as 18:00, mas foi falta de tempo mesmo. caraca Napraia... que raio de noticia eh essa hauhauau cada um faz o que pode. Uma vez ouvi no rádio a entrevista de um adolescente. Já namorava a um tempo mas nunca tinha transado com a namorada, até que um belo dia conseguiu levar ela pra cama. Depois do ato, estava de bruços e foi dar um peido e eis que suja tudo, inclusive a garota. Tentou por duas semana (eu acho) reatar o namoro e nada até que apelou pro rádio, hehehehe Pro pessoal da rádio ligar pra ela pra ver se ela voltava com ele. é de chorar de rir,hehehehe como esse relógio está voando hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 :worship: voa voa reloginho!!! cansa não fazer nada... hauhauau acabei o trabalho da semana, entao vou adiantar o da semana que vem :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 :worship: voa voa reloginho!!! cansa não fazer nada... hauhauau acabei o trabalho da semana, entao vou adiantar o da semana que vem :P pra quê??? de qualquer forma vai aparecer trabalho pra ti??? O rafa apresentou atestado médico de novo pra ir embora ou ele nem precisa mais disso?? larga de ser vagabundo, trabalha duro o mês todo e termina com o trabalho do ano todo ao invés de só dessa semana. E não esquece da erika que tá precisando de ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 pra quê??? de qualquer forma vai aparecer trabalho pra ti??? O rafa apresentou atestado médico de novo pra ir embora ou ele nem precisa mais disso?? larga de ser vagabundo, trabalha duro o mês todo e termina com o trabalho do ano todo ao invés de só dessa semana. E não esquece da erika que tá precisando de ajuda Tomara que apareça neh.... vai que cortem minha mamata e mandei para outro departamento :p O chefe do rafa nao sabe nem que ele existe mais kkkkkkk Erika jah tem seu analista para ajuda-la hauahuaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites