NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Tomara que apareça neh.... vai que cortem minha mamata e mandei para outro departamento :P tu não trabalha aí, imagina se for pra outro setor, vai dar uma de João sem braço. O chefe do rafa nao sabe nem que ele existe mais kkkkkkk Estou começando a achar que o rafa é inteligente, ele pega todo projeto que está na mesa dele e vai na máquina de picotar papel. O chefe dele para pela mesa do rafa, vê que não tem nada, acha que está com outra pessoa. é ligeiro mesmo Erika jah tem seu analista para ajuda-la hauahuaua então, ela precisa de alguém para atrapalhar, assim como tu. 17:00 ao sinal, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Eh, jah vi que o jeito é ir embora rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Eh, jah vi que o jeito é ir embora rs rs rs não sei porque veio. Não estava a fim de ficar em casa hoje??? Alguma dica pros números da mega sena??? Olha só que massa, fui me inscrever num concurso que tinha apenas uma vaga, Adivinhem quantos se inscreveram???? heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Que concurso?? Aqui nao deu tempo de apostar, drog@, mas tb, como falei antes, vai sair pra uma cidade minuscula e bobear que nem loterica tem kkkk to afim de ficar em casa amanha :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Que concurso?? foi pra concessionário de águas aqui do estado (casan) Aqui nao deu tempo de apostar, drog@, mas tb, como falei antes, vai sair pra uma cidade minuscula e bobear que nem loterica tem kkkk Aqui foi pior, faltou dinheiro pra pagar a aposta to afim de ficar em casa amanha :P o cara tem feriado na sexta e quer matar a quinta também???? Tu nunca vai ter problema de L.E.R. ao menos no trabalho. O travesseiro que tens no trampo é confortável?? bom, por hoje chega!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 feriado na sexta eh pra SP capital, eu trabalho na cidade ao lado ¬¬ ou seja, venho na sexta, msm pq tenho umas reuniões na sexta e toda sexta eu trabalho esqueceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Todo mundo vai embora e eu continuo trabalhando! depois o vagabundo sou eu né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 alguém que trabalhar japa.. kkk http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/23/bilhete-de-sao-paulo-leva-premio-de-r-224-milhoes-da-mega-sena.htm foi tu???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 feriado na sexta eh pra SP capital, eu trabalho na cidade ao lado ¬¬ ou seja, venho na sexta, msm pq tenho umas reuniões na sexta e toda sexta eu trabalho esqueceu. tô louco eu, um mora em sampa e trabalha no interior. O outro é do interior e trabalha em sampa. cada um vai pro trampo de carro e depois ficam reclamando do trânsito. vocês tem mais que se fu... mesmo. Todo trânsito do mundo é pouco pra vocês dois. Gostam tanto de trânsito que até quando não precisam, pegam o carro para dar uma voltinha pelos engarrafamentos da vida. Todo mundo vai embora e eu continuo trabalhando! depois o vagabundo sou eu né! O cara chega as 11 da madrugada na maior cara de pau, deslavada e ninguém fala nada. Agora porque são 18:01 e não tem mais ninguém por aqui, se acha o cara, o rapaz trabalhador. É quase escravatura o que tu está passando. alguém que trabalhar japa.. kkk http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/23/bilhete-de-sao-paulo-leva-premio-de-r-224-milhoes-da-mega-sena.htm foi tu???? sem cerveja não fui eu. Se bem que se foi o rafa não muda muita coisa, não tem como ele trabalhar menos do que já trabalha. O que será que a Erikinha vai trazer de bom pra gente, mas eu como primeiro, hehehe. que dificuldade foi sair da cama ontem e hoje,. Minhas pernas não queriam me trazer pra trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 O que será que a Erikinha vai trazer de bom pra gente, mas eu como primeiro, hehehe. Nada! Ontem mal deu tempo de dormir!! Minha filhota toma meu tempo nas férias! Fui acabar de comprar materiais da escola, depois no shopping e depois no Circo! Quero minha cama agora, porque tô morta! E eu com o projeto!! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Em casa!!! uhul!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Em casa!!! uhul!!!! Como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Nada! Ontem mal deu tempo de dormir!! Minha filhota toma meu tempo nas férias! Fui acabar de comprar materiais da escola, depois no shopping e depois no Circo! Quero minha cama agora, porque tô morta! E eu com o projeto!! :pinch: sai pra se divertir e ainda reclama Em casa!!! uhul!!!! ainda bem que não é vagabundo, imagina se fosse Como assim? acho que é DNA de DBA ou DNA de paulista. tá louco, nunca vi coisa parecida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 acho que é DNA de DBA ou DNA de paulista. tá louco, nunca vi coisa parecida O feriado é amanhã e ele já resolveu emendar a quinta! Não sei como SP ainda é considerada o centro financeiro do país! Passear cansa um pouco, ainda mais com uma criança de 8 anos que ADORA circo! E ainda mais no meio da semana! Mas retiro a reclamação então.... foi bem divertido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 O feriado é amanhã e ele já resolveu emendar a quinta! Não sei como SP ainda é considerada o centro financeiro do país! é de impressionar mesmo!!!!!!!! Passear cansa um pouco, ainda mais com uma criança de 8 anos que ADORA circo! E ainda mais no meio da semana! Mas retiro a reclamação então.... foi bem divertido! mas tu deve ter se divertido mais que ela. Que coisa melhor que tem pra sair pra passear durante a semana, ainda mais tendo 8 anos. ainda ganhou um monte de livros novinhos e mais alguns mimos, hehehehehe estou com a boca seca. Ainda bem que não tem os folgados dizendo que estão em casa tomando uma real ou que estão no nordeste de férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 é de impressionar mesmo!!!!!!!! mas tu deve ter se divertido mais que ela. Que coisa melhor que tem pra sair pra passear durante a semana, ainda mais tendo 8 anos. ainda ganhou um monte de livros novinhos e mais alguns mimos, hehehehehe estou com a boca seca. Ainda bem que não tem os folgados dizendo que estão em casa tomando uma real ou que estão no nordeste de férias Minha bebê ganhou um monte de mimo! Cheguei na hora do almoço hoje e já tinha abertos TODOS os potes de tinta que eram pra levar na escola! Ainda bem que já comprei maior do que pediram, pois assim não acaba até começarem as aulas... É verdade! Ficamos nós, sulistas, trabalhando pelos paulistas! Merecemos alguma coisa BEMMMM bacana hoje! E nem aí se ainda é quinta, véspera de véspera de final de semana! Vou beber todas hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 É verdade! Ficamos nós, sulistas, trabalhando pelos paulistas! Merecemos alguma coisa BEMMMM bacana hoje! E nem aí se ainda é quinta, véspera de véspera de final de semana! Vou beber todas hoje! com certeza, nós trabalhamos e os paulistas levam a fama. São Paulo sem nordestinos e sem sulistas, pára. não tenho tido muito final de semana mesmo, o importante é que o boteco tá aberto e não falta $ pra beber. Já voltou naquele bar perto de casa que tinha sido mal atendida, mas que a birita e a comida estava bom? E já foi jogar sinuca de novo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 não tenho tido muito final de semana mesmo, o importante é que o boteco tá aberto e não falta $ pra beber. Já voltou naquele bar perto de casa que tinha sido mal atendida, mas que a birita e a comida estava bom? E já foi jogar sinuca de novo??? Não fui mais lá.... conheci outro bem bacana que une atendimento bom + comidas e bebidas ótimas! Geralmente não volto mais em lugares onde o atendimento é ruim... só pra passar raiva, prefiro nem sair de casa! Sinuca não fui mais.... o pessoal que veio no final de ano pra cá que é viciado nisso aí acompanhei! Até gosto, mas jogo mal pra caramba! Tenho que ir novamente, mas do pessoal que saio agora, ninguém curte sinuca! Só barezinhos ou dança.... E você, o que tem feito pra se divertir além de TRABALHAR e beber.... ? :) (não necessariamente nesta ordem....) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Não fui mais lá.... conheci outro bem bacana que une atendimento bom + comidas e bebidas ótimas! Que bom, me convida , ninguém curte sinuca! Só barezinhos ou dança.... que ruim hein, então tem que ir pra bar mesmo e não é pra ficar olhando, hehehehe E você, o que tem feito pra se divertir além de TRABALHAR e beber.... ? :) (não necessariamente nesta ordem....) tirando esses dois, não sobra muito tempo. Tenho umas encrencas pra cuidar (paqueras) Domingo normalmente vou até a casa dos meus pais e fico por lá, é um dia morto. Realmente não tenho feito nada de bom. As vezes gosto de pegar o carro de dar umas voltas, pra praias em outras cidades ou mesmo subir a serra. Mas agora no verão é ruim por causa do tráfego intenso. Outro dia fui com uma maluquinha até o cinema. Hoje o dia tá que tá, daqui a pouco rola um clima só nós dois aqui no boteco, hehehehe, principalmente se não tivesse tantos visitantes, hehee Eu também quero ir no circo, me leva??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 feliz sexta-feira pra mim hoje vai ser só eu e a Erika e olhe lá. esse pão de queijo ainda vai me matar, hehehe não sei como vai ser o dia, mas a noite vai ser de arrepiar, ainda mais que a menina que eu ia sair hoje, me mandou pastar, então tá tudo certinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites