Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Hoje o dia tá que tá, daqui a pouco rola um clima só nós dois aqui no boteco, hehehehe, principalmente se não tivesse tantos visitantes, hehee Eu também quero ir no circo, me leva??? Bom dia!! Te levo no circo sim! Um clima entre a gente? Não quero estragar a amizade..... :kiss: É, hoje é feriado em SP! Pelo jeito, só a gente trabalhando mesmo! E aqui tá nublado, não tomei café(não deu tempo) e com sono! A noite acho que vou num churrasco na casa de uns amigos que estão de mudança! Mas tem muito serviço pra chegar a hora do descanso ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Bom dia!! Te levo no circo sim! Uhú,, viva!!! Um clima entre a gente? Não quero estragar a amizade..... :kiss: vai melhorar, hehehe É, hoje é feriado em SP! Pelo jeito, só a gente trabalhando mesmo! E aqui tá nublado, não tomei café(não deu tempo) e com sono! para aqueles dois, é sempre feriado. Só fico com pena do Jr, que só trabalha na sexta e logo hoje é feriado. Vai ficar a semana toda sem trabalhar e ganhando bem pra caraio pra isso. Que azar A noite acho que vou num churrasco na casa de uns amigos que estão de mudança! Mas tem muito serviço pra chegar a hora do descanso ainda! tu acha que vai num churrasco??? Vai perder uma boca livre?? E birita liberada?? tu tá doida muié??? amanhã tenho um churrasco de aniversário para ir, mas tem que levar a birita. brochei, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 tu acha que vai num churrasco??? Vai perder uma boca livre?? E birita liberada?? tu tá doida muié??? amanhã tenho um churrasco de aniversário para ir, mas tem que levar a birita. brochei, hehehe Não conheço muito o pessoal que vai, só os donos da casa... mas vou sim! Amanhã vou pra cidade do ex levar minha filha pra vê-lo antes de começarem as aulas! :pinch: Tomara que não chova! Estrada já não é muito boa...com chuva então... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Não conheço muito o pessoal que vai, só os donos da casa... mas vou sim! isso é o de menos. Sabe onde fica o freezer, não sabe??? hehehehehe Pior que tenho o churrasco pra ir amanhã mas já estou quase desistindo. Amanhã vou pra cidade do ex levar minha filha pra vê-lo antes de começarem as aulas! :pinch: Ixi, tu separou mesmo!!! Porque não deixa ele vir buscar?? É muito longe?? Tomara que não chova! Estrada já não é muito boa...com chuva então... :upset: se chover, vou comprar um pote de soverte e me socar no sofá na frente da tv, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 isso é o de menos. Sabe onde fica o freezer, não sabe??? hehehehehe Pior que tenho o churrasco pra ir amanhã mas já estou quase desistindo. Ixi, tu separou mesmo!!! Porque não deixa ele vir buscar?? É muito longe?? se chover, vou comprar um pote de soverte e me socar no sofá na frente da tv, hehehehe Porque tá quase desistindo? Separei já faz quase 4 anos!! :yes: Eu vou levar porque aí aproveito e fico no Hotel Fazenda da família dele! :clap: Dá uma hora e meia de carro, e eu adoro dirigir! Tô com fome! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Bom dia!!! Sim, hoje eu trabalho ¬¬ Já tive uns abacaxis para resolver as 6 da manhã, seis!! da manhã!!!! ¬¬ Tb concordo Erika, manda ele vir ve-la!!! e da-lhe pensão rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Porque tá quase desistindo? é longe pra cacete... já sei que vou beber todas e vou ficar ruim..... ainda mais nesse papo de levar o que vai beber. Uma vez levei uma caixa de skol, beberam a minha skol e sobrou schin pra eu beber. Uns desgraçados levaram schin que é mais barata e ficaram bebendo a skol e brahma de alguns. Tenho certeza que vai ser igual Separei já faz quase 4 anos!! :yes: Tempão hein!!!! Eu vou levar porque aí aproveito e fico no Hotel Fazenda da família dele! :clap: Leva ela hoje e só volta no domingo a noite??? Aproveita abusar enquanto pode, hehehehe Dá uma hora e meia de carro, e eu adoro dirigir! Se eu também tivesse uma mercedes nova, também ia gostar de dirigir, hehehe Tô com fome! Novidade. Eu estou passando mal com aqueles dois pães de queijo. Sim, hoje eu trabalho ¬¬ Já tive uns abacaxis para resolver as 6 da manhã, seis!! da manhã!!!! ¬¬ Vai chover, tu trabalhando, e em pleno feriado. Tb concordo Erika, manda ele vir ve-la!!! e da-lhe pensão rs rs da gorda, hehehehe pra gente comprar bastante chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Eu moro em SP mas trabalho na cidade do lado kkkk Aqui não é feriado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 é longe pra cacete... já sei que vou beber todas e vou ficar ruim..... ainda mais nesse papo de levar o que vai beber. Uma vez levei uma caixa de skol, beberam a minha skol e sobrou schin pra eu beber. Uns desgraçados levaram schin que é mais barata e ficaram bebendo a skol e brahma de alguns. Tenho certeza que vai ser igual Leva ela hoje e só volta no domingo a noite??? Aproveita abusar enquanto pode, hehehehe Se eu também tivesse uma mercedes nova, também ia gostar de dirigir, hehehe Novidade. Eu estou passando mal com aqueles dois pães de queijo. Vai chover, tu trabalhando, e em pleno feriado. da gorda, hehehehe pra gente comprar bastante chopp Hum.... :huh: realmente é perigoso voltar bebinho! ^_^ E ainda mais essa questão dos outros tomarem a sua birita e te deixarem os ruins! Eu heim! Quanto a levar minha filhota, eu gosto mesmo do lugar lá... muito bonito! Cachoeiras, piscinas e tals... além do que, minhas ex-cunhadas ainda são bem bacanas.... Pensão? Hum... ainda não falamos sobre isso, mas ele ajuda bastante. Ainda não fizemos o divórcio no papel por conta da nossa bebe... trâmites são mais complicados. Mas creio que não teremos problemas nessas questões aí... foi amigável! :thumbsup: Telefone não pára de tocar e cadê o pessoal do suporte?? :unsure: Eu moro em SP mas trabalho na cidade do lado kkkk Aqui não é feriado!!! :) já descansou ontem, quer mais feriado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Eu moro em SP mas trabalho na cidade do lado kkkk Aqui não é feriado!!! como se tu respeitasse fronteiras Hum.... :huh: realmente é perigoso voltar bebinho! ^_^ E ainda mais essa questão dos outros tomarem a sua birita e te deixarem os ruins! Eu heim! Então, estou pensando em ir de buzão, mas o cara longe de tudo, tem que descer do ônibus e andar 1,5 km pior ainda é pra voltar, que tem que andar tudo isso bebum e ter que ficar esperando no ponto. Sábado a tarde é muito ruim o horário dos ônibus. Quanto a levar minha filhota, eu gosto mesmo do lugar lá... muito bonito! Cachoeiras, piscinas e tals... além do que, minhas ex-cunhadas ainda são bem bacanas.... sobrou algo de bom então. Pensão? Hum... ainda não falamos sobre isso, mas ele ajuda bastante. Ainda não fizemos o divórcio no papel por conta da nossa bebe... trâmites são mais complicados. Mas creio que não teremos problemas nessas questões aí... foi amigável! :thumbsup: aqui também foi amigável, achei minha mala do lado de fora e minha chave não entrou na fechadura. hehehehe Telefone não pára de tocar e cadê o pessoal do suporte?? :unsure: nem me fala, é tão bom aqui sozinho. Nem sei quantos dias faz que não tem telefone tocando, hehehe :) já descansou ontem, quer mais feriado?? então, hoje não é feriado aí, mas ontem foi?!?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Ontem fui ver uns problemas com uma intimação que recebi ¬¬ ai já viu, advogado pra lah, advgado pra ca. sinto que estou na profissão errada! Perdi o dia resolvendo (ou tentando) hehehe NaPraia, seu telefone nao esta tocando, mas tu tem "linha" ai pelo menos? e o telefone não esta no silencioso? Eu já deixei o meu no silencioso... não para de tocar ¬¬ O pessoal do desenvolvimento me descobriu quieto na minha mesa :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Ontem fui ver uns problemas com uma intimação que recebi ¬¬ ai já viu, advogado pra lah, advgado pra ca. sinto que estou na profissão errada! Perdi o dia resolvendo (ou tentando) hehehe O que foi que tu andou aprontando???????? NaPraia, seu telefone nao esta tocando, mas tu tem "linha" ai pelo menos? e o telefone não esta no silencioso? Eu já deixei o meu no silencioso... não para de tocar ¬¬ nem quero saber, só sei que o número de e-mails, triplicou, hehehehe O pessoal do desenvolvimento me descobriu quieto na minha mesa :P oh coitado, te acordaram? que maldade mala, tu trabalha em qual cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 O que foi que tu andou aprontando???????? nem quero saber, só sei que o número de e-mails, triplicou, hehehehe oh coitado, te acordaram? que maldade mala, tu trabalha em qual cidade? Nada, é pensão alimenticia ¬¬ Longa historia que só umas cervejas pra acompanhar hehehe (6) Triplicou?? E aqui que eu não atendo o tel e o pessoal vem pra minha mesa.... mereço.... Estou trabalhando em Santo André, cidade do lado do bairro que moro :p Bacana por sinal viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Nada, é pensão alimenticia ¬¬ cuida que isso dá cadeia, hehehe Triplicou?? E aqui que eu não atendo o tel e o pessoal vem pra minha mesa.... mereço.... Essa é a vantagem de ter o clientes bem longe daqui. Estou trabalhando em Santo André, cidade do lado do bairro que moro :P Bacana por sinal viu. maneiro, então centrão de sampa nunca mais, hehehehe tem muito boteco por aí??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 cuida que isso dá cadeia, hehehe Essa é a vantagem de ter o clientes bem longe daqui. maneiro, então centrão de sampa nunca mais, hehehehe tem muito boteco por aí??? Nem me fale. A única coisa que dá cadeia no Brasil né???? kkkkkk Centro? Enqto eu puder evitar evito! Mas nunca se sabe o dia de amanha :devil: Cara, tem mto boteco sim, e um mais bacana que outro kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Nem me fale. A única coisa que dá cadeia no Brasil né???? kkkkkk isso e bater em muié. Centro? Enqto eu puder evitar evito! Mas nunca se sabe o dia de amanha :devil: nem me fale, heheh Cara, tem mto boteco sim, e um mais bacana que outro kkkk tem emprego aí pra mim??? Aqui é escasso de boteco. No domingo então, tudo fecha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Olha eu trampando aqui no feriadao! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Olha eu trampando aqui no feriadao! kkkk! queres um prêmio???? aqui a coisa não está fraca uma avalanche de e-mails. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Olha eu trampando aqui no feriadao! kkkk! Agora chove e alaga tudo em SP kkkk queres um prêmio???? aqui a coisa não está fraca uma avalanche de e-mails. Eu não.. o pessoal vem na minha mesa ¬¬ Drog@ isso e bater em muié. nem me fale, heheh tem emprego aí pra mim??? Aqui é escasso de boteco. No domingo então, tudo fecha. hauahuahauau Bater sei lá se dá kkk não vou arriscar nao hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Eu não.. o pessoal vem na minha mesa Alguma gostosa???? hauahuahauau Bater sei lá se dá kkk não vou arriscar nao hauhaua olha que tem umas que merecem umas palmadas bem dadas sim!!! vai chegar o natal mas não dá 18:00 horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites