advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 40 horas nada.... pra isso tem madrugada... rsnão me lembro da ultima vez que recebi tanta tarefa para ser executada ao msm tempo e para diversos clientes.... poutz Erikaaaaaa, cade o café????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 40 horas nada.... pra isso tem madrugada... rs essas já estou contando faz tempo. não me lembro da ultima vez que recebi tanta tarefa para ser executada ao msm tempo e para diversos clientes.... poutz tu não lembra da última vez que trabalhou??? Erikaaaaaa, cade o café????? que zé mané café. Traz logo o almoço, cadê o nosso banquete??? FOME!!! será que começo o regime hoje? afinal, final de semana abusei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Matei minha fome :p Agora quero matar uns analistas ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Oi pessoal! Cheguei! Perdi alguma coisa aqui? Bom, trabalhar agora né? Tenho só mais uns dias pro projeto :upset: Como foi o final de semana de vcs?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Agora quero matar uns analistas ¬¬ pega senha. Ao menos é mais fácil do que matar dba, nunca se acha um na empresa, hehehe Oi pessoal! Cheguei! Perdi alguma coisa aqui? Muita, e nós o café e almoço. E espero que não tenha perdido a filhota Bom, trabalhar agora né? Tenho só mais uns dias pro projeto :upset: Mal começou e já está no fim? O rafa ia levar uma semana pra começar a ler, hehehe Como foi o final de semana de vcs?? passo. cadê a cachaça do interior que tu ia trazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 pega senha. Ao menos é mais fácil do que matar dba, nunca se acha um na empresa, hehehe cadê a cachaça do interior que tu ia trazer? ¬¬ estamos sempre na empresa, mas somos como lenda urbana, existimos mas ninguém sabe se somos de verdade ou não :p Cade a cachaça?? cade? cade? cade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Bebi todas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Cade a cachaça?? cade? cade? cade? Bebi todas!! mas o que é isso Erikinha??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Bebi mesmo! E com gosto! E vou fazer de novo! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Bebi mesmo! E com gosto! E vou fazer de novo! :joia: tadinha, tá carente, foi falta do que fazer. Tem alguém precisando de uma irmãzinha, hehehe porque o dia termina e os problemas não????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 tadinha, tá carente, foi falta do que fazer. Tem alguém precisando de uma irmãzinha, hehehe porque o dia termina e os problemas não????? Nã, nã... tá tudo bem por aqui! Problemas? Que problemas?? :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Nã, nã... tá tudo bem por aqui! Problemas? Que problemas?? :kiss: falei com três clientes hoje, estão uns amores comigo, aí tem coisa. Deve vir uma BUCHA daquelas amanhã. Devem estar rindo de mim de lá, que nem sei o mal que me espera. hehehehe E a paulistada nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 E a paulistada nada. que eu soubesse o feriado tinha sido na sexta, mas estenderam para segunda também. Acho que vou pedir um Xis gordura agora de café da manhã. Ah, ir pra praia e comer um peixinho com camarão e umas cervas bem geladas, hehehehe - Que café da manhã supimpa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 que eu soubesse o feriado tinha sido na sexta, mas estenderam para segunda também. Acho que vou pedir um Xis gordura agora de café da manhã. Ah, ir pra praia e comer um peixinho com camarão e umas cervas bem geladas, hehehehe - Que café da manhã supimpa Parece velho, só reclama kkkkkk Eu fui embora ontem cedo.... preciso terminar umas procedures aqui hoje ¬¬ e nada do meu chefe.. ô blz kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Parece velho, só reclama kkkkkk mas eu sou véio. E todo cheio de manias e vícios. Eu fui embora ontem cedo.... preciso terminar umas procedures aqui hoje ¬¬ e nada do meu chefe.. ô blz kkkkk que barbada!!!! Qualé a boa do carnaval??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Carnaval? que carnaval... eu só gosto pq é feriado, mas não sou fã não hehehe não deu tempo de passar na padoca, imagina a fome..... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Trabalhar no carnaval!!!! Seg a Seg agora trabalhando! tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Carnaval? que carnaval... eu só gosto pq é feriado, mas não sou fã não hehehe não deu tempo de passar na padoca, imagina a fome..... ¬¬ faz tempo que não curto mais carnaval, sou mais de levar a patroa pra um hotel fazenda,mas como estou a bangu, mais sozinho que cachorro de rua. Ainda não tenho idéia. Ou me meto na muvuca até me matar, hehehe. Trabalhar no carnaval!!!! Seg a Seg agora trabalhando! tenso! Que bom que alguém trabalha. Normalmente as empresas de TI por aqui não são de liberar, nem a terça. Prefiro trabalhar normal do que folgar e depois ter que compensar. Pois 5 dias de birita full time,não aguento mais não, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Não sei nem que dia cai o carnaval deste ano.... cada ano é uma data, exceto para os baianos, jah que pra lah eh sempre carnaval. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Eu vou viajar depois do carnaval pra Joinville, casamento do primo, ai nem vou fazer nada no carnaval. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites