Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 ASHuhsauhsahusah! eu só dou risada! Qdo for um velho vou chamar de sogrão pra ver se ele fica bravo! Eu tenho tanta coisa pra fazer ainda hoje =( e amanha começa outro curso!! lá vai eu estudar mais Entity Framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 ASHuhsauhsahusah! eu só dou risada! a vida é bela, tem que rir enquanto pode Qdo for um velho vou chamar de sogrão pra ver se ele fica bravo! e como, hehehe. e amanha começa outro curso!! lá vai eu estudar mais Entity Framework. podia ser pior, podia ser comigo. amanhã vou ter que passar o dia inteiro na praia tomando cerveja, que desgraça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Vou prestar vestibular amanha kkkk Recomeçar a estudar neh, fazer oq hauhauahau Já pensando em mudar de area daqui a uns anos :devil: fome demais e só vou comer as 13:00 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Vou prestar vestibular amanha kkkk tenho prova de concurso no domingo. Estou tentando virar vagabundo assumido fome demais e só vou comer as 13:00 ¬¬ nem fala, estou quase morrendo. Imagina, EU com muita FOME numa CANTINA ITALIANA comendo por CONTA DA EMPRESA (grátis) com certeza que comi bem pouquinho, hehehehe acho que vou morrer agora a tarde, ainda bem que não tem ninguém aqui, dá pra puxar um ronco, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Sno.. estou ate com preguiça de digitar rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Comi omeletão kkkk! fazia tempo! tava da hora! =D Eu vou dormir o curso todo amanha...to podre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 estou ate com preguiça de digitar rs e eu que tenho que ir no wc, mas tá muito longe. Comi omeletão kkkk! fazia tempo! tava da hora! =D o que tem de ingrediente??? Eu vou dormir o curso todo amanha...to podre tomara que o curso seja o dia todo, sábados e domingos, pelas próximas 25 semanas, hehehehehe cadê minha gelada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 ovo, presunto e queijo bem light Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 ovo, presunto e queijo coitado do povo que está na sala contigo, tu deve estar que é uma turbina de avião. matou quantos já??? Acho que a Erikinha deu o cartão vermelho pro chefe ou virou baiana e foi pro carnaval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 coitado do povo que está na sala contigo, tu deve estar que é uma turbina de avião. matou quantos já??? Acho que a Erikinha deu o cartão vermelho pro chefe ou virou baiana e foi pro carnaval Tava no projeto e aí chamaram pra festinha do departamento... niver de janeiro! Deu pra comer umas coisinhas gostosas e desbaratinar um pouco.... agora, de volta ao projeto! :yes: Espero terminá-lo até sexta que vem...senão, vou ficar careca...ainda mais porque dia 21 de fevereiro tem que estar no ar! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Tava no projeto e aí chamaram pra festinha do departamento... niver de janeiro! Deu pra comer umas coisinhas gostosas e desbaratinar um pouco.... que vida boa, depois ainda reclama ao menos reclama de barriga cheia, literalmente agora, de volta ao projeto! :yes: a essa hora?? vai embora pra casa ou pra um bar beber Espero terminá-lo até sexta que vem...senão, vou ficar careca...ainda mais porque dia 21 de fevereiro tem que estar no ar! :pinch: tá lascada, hehehehehe quase na hora de virar abóbora, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 que vida boa, depois ainda reclama ao menos reclama de barriga cheia, literalmente tá lascada, hehehehehe quase na hora de virar abóbora, hehehehe Literalmente lascada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 maldito oracle ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Literalmente lascada!!! quando casar, melhora maldito oracle ¬¬ ti fodi. Fica só na mamata, mexer em sql server qualquer um mexe, mas vai pra oracle e db2. Se alguém perguntar por SyBase, eu mato, hehe pelo horário novo, faltam 20 minutos para eu disparar, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 bom dia, só passei para avisar o rafa, mas vou tomar uma geladas. http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/47128-noite-de-ataques-a-onibus-em-joinville.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 kkkkkkk boa tarde!!! estou tomando a minha em frente a minha TV hehehe :devil: Pow NaPraia, jah quer estragar o passeio do cara? sacanagem hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Bom dia! Que bom! Tempo agradável hoje aqui no PR! Uma boa semana pra nós! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Pow NaPraia, jah quer estragar o passeio do cara? sacanagem hehehe ô mano, são esses curintia que vem pra cá!!!! Aqui em floripa eu até acho que pararam esses atentados, também pudera, os ônibus pararam de circular. eu quero minha cama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Bom dia! Que bom! Tempo agradável hoje aqui no PR! Uma boa semana pra nós! Bom dia!!!! Acordei com uma chuva lazarenta que não me deixou sair de casa, o jeito foi sentar e ficar vendo TV até ela passar, e com isso da-lhe atraso.... ô mano, são esses curintia que vem pra cá!!!! Aqui em floripa eu até acho que pararam esses atentados, também pudera, os ônibus pararam de circular. eu quero minha cama Até qe o governo pensou né? Sem onibus, sem ataque, e com o preço da gasolina nem carro anda circulando também né? Dois problemas resolvidos.... Vai ver aqui em SP a moda comece também :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Acordei com uma chuva lazarenta que não me deixou sair de casa, o jeito foi sentar e ficar vendo TV até ela passar, e com isso da-lhe atraso.... não tinha desculpa melhor??? Até qe o governo pensou né? Sem onibus, sem ataque, e com o preço da gasolina nem carro anda circulando também né? Dois problemas resolvidos.... Isso que teve um monte de festa pré-carnaval, que é quando o povo bebe um monte. Só que não pode beber e dirigir. E agora também não tem ônibus nessa desgraça. E a polícia tem grande culpa disso, pra não dizer 100%. Eles que maltratam os presos dentro dos presídios, eles que suspendem a escolta dos ônibus, eles que multam quem dirige embriagado que não tem outra opção pra voltar pra casa. Isso devia durar até depois do carnaval e ferrar com todo o turismo da cidade. quem sabe não resolvem tomar uma decisão inteligente e definitiva. Agora ficam com essas droga paliativas. Esse mesmo ataque foram realizados em novembro e ninguém fez nada. Vai ver aqui em SP a moda comece também :) fala isso não. Aí já é ruim demais sem, hehehe hoje eu preciso de chopp, mas muito chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites