advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Jr, não se preocupe, eu não quero mais que "Metam" em sua conta. Pode ser na do NaPraia ele já é acostumado... :hehehe: Mandei uma pinga, com esse calor o bixo vai pegar. Falta muito pra sexta ? :ninja: Acho que qdo vc aparece todos do boteco somem. Dois posts seguidos hehehehhe O NaPraia já se acostumou com tudo :devil: Calor onde? Aqui onde estou esta chovendo pacas...... Alguém pode avisar o Sr Pedro para diminuir, pq não estou de jipe nem bote hoje.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Logo cedo já peguei a maior chuva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Logo cedo já peguei a maior chuva Agora imagina na hora de ir embora... tb peguei cara... poutz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Acho que qdo vc aparece todos do boteco somem. Dois posts seguidos hehehehhe O NaPraia já se acostumou com tudo :devil: Calor onde? Aqui onde estou esta chovendo pacas...... Alguém pode avisar o Sr Pedro para diminuir, pq não estou de jipe nem bote hoje.... Ta mais fácil eles terem corrido porque acabou as cervejas, do que pelo fato de minha presença :rolleyes: Nossa senhora, aqui neste momento estamos em 40º Graus aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Ta mais fácil eles terem corrido porque acabou as cervejas, do que pelo fato de minha presença nem brinca que acabou a cerveja. estou todo quebrado hoje. O dia vai ser LONGO. meu projeto de namorada me mandou pastar, então tá tudo bem. Um louca a menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 nem brinca que acabou a cerveja. estou todo quebrado hoje. O dia vai ser LONGO. meu projeto de namorada me mandou pastar, então tá tudo bem. Um louca a menos Normal... é menos um preju na cotação do mês :skull: Vamos bebemorar o "pé" na bunda que o NaPraia levou. :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Vamos bebemorar o "pé" na bunda que o NaPraia levou. :clap: e já comecei bem, ia levar ela pra um churrasco do povo da empresa hoje, já economizei uns 50 conto, não tinha confirmado a ida dela, só a minha, hehehe. Mas vou ver se acho uma perdida na hora do almoço pra levar, hehehehe Vai ter muita cerveja,. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 e já comecei bem, ia levar ela pra um churrasco do povo da empresa hoje, já economizei uns 50 conto, não tinha confirmado a ida dela, só a minha, hehehe. Mas vou ver se acho uma perdida na hora do almoço pra levar, hehehehe Vai ter muita cerveja,. hehehe Esquece, elas não querem ir com você... após essa declaração em rede nacional... :nataltongue: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 14, 2013 to precisando... quase tive um ataque cardíaco hoje de tanto estresse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Olá amigos do Boteco... Tô muito triste hoje! Assaltaram minha casa! Levaram bastante coisa e eu tô com muito sono.... não consegui pregar o olho de tanto nervoso, medo, sei lá.... E chove muito ainda pra piorar a situação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Que zica hein Erika =( Esses bando de fdp...trabalhamos duro para ter as coisas e vem um desgraçado e leva tudo. Mas vc e sua filha não estava na casa na hora neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Que zica hein Erika =( Esses bando de fdp...trabalhamos duro para ter as coisas e vem um desgraçado e leva tudo. Mas vc e sua filha não estava na casa na hora neh? Graças a Deus não! Foi na hora em que a babá foi buscá-la na escola! Coisa de 1 hora! Não dá pra acreditar né? Mas apesar do nervo e da revolta, dos males o menor... agora vou colocar alarme pra tudo quanto é lado..... vamos morar numa prisão! e já comecei bem, ia levar ela pra um churrasco do povo da empresa hoje, já economizei uns 50 conto, não tinha confirmado a ida dela, só a minha, hehehe. Mas vou ver se acho uma perdida na hora do almoço pra levar, hehehehe Vai ter muita cerveja,. hehehe NaPraia, não consigo te enviar mensagem e nem responder a que vc me enviou! :upset: Quando puder, me manda um endereço de e-mail... vou te dar uns conselhos de amiga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Que bom que estão bem então! Eh o Jeito agora por alarme né? Vivemos presos e escondidos dos bandidos, quando eles é quem deviam viver escondidos e com medo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Tô muito triste hoje! Assaltaram minha casa! Levaram bastante coisa e eu tô com muito sono.... não consegui pregar o olho de tanto nervoso, medo, sei lá.... Que zica hein Erika =( Esses bando de fdp...trabalhamos duro para ter as coisas e vem um desgraçado e leva tudo. Nossa, que azar. Só matando esses FDP, pior que se forem presos, não ficam um dia. faz um mês e minha cunhada foi contemplada. E isso tá no país todo, nem em cidade pequena dá pra confiar. Mas apesar do nervo e da revolta, dos males o menor... agora vou colocar alarme pra tudo quanto é lado..... vamos morar numa prisão! Eu moro em apto, fica sempre um pouco mais seguro. NaPraia, não consigo te enviar mensagem e nem responder a que vc me enviou! Quando puder, me manda um endereço de e-mail... vou te dar uns conselhos de amiga! que bom, estou precisando mesmo. A encrenca da mensagem virou estatística, mas com certeza vai ser bom para as próximas. hehe esse treco do Quote ficou uma .. Eh o Jeito agora por alarme né? Vivemos presos e escondidos dos bandidos, quando eles é quem deviam viver escondidos e com medo. bem complicado. não sei se bebo ou se bebo. manda cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 É verdade, tá complicado viver mesmo em pequenas cidades! Tô pensando se moro em apartamento! O problema é escola da minha filha que fica pertinho de casa, já tá acostumada com amiguinhos, professores, e tals. Também tem um mega quintal em casa (quase 400 metros) só pra ela brincar e até andar de bike! Tirar isso dela dói! Mas vou tentar pensar nisso quando me acalmar um pouco mais. NaPraia, que pena! Mas vai dar tudo certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Bandido bom é bandido morto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 14, 2013 É verdade, tá complicado viver mesmo em pequenas cidades! Tô pensando se moro em apartamento! O problema é escola da minha filha que fica pertinho de casa, já tá acostumada com amiguinhos, professores, e tals. Também tem um mega quintal em casa (quase 400 metros) só pra ela brincar e até andar de bike! Tirar isso dela dói! Mas vou tentar pensar nisso quando me acalmar um pouco mais. os bandidos soltos e nós presos. Até as delegacias por aqui fecham com medo. Que ironia. NaPraia, que pena! Mas vai dar tudo certo! mas manda as dicas mesmo assim, com certeza serão muito válidas. Ela disse pra eu nunca mais procurar ela, mas acho que semana que vem ela dá sinal de vida. Ou mando umas flores pra ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Eita.... fico um dia sem visitar o boteco e já esta um caos?! Caraca Erik@, mas esta tudo realmente bem? Foi somente o susto? e a filha? Ainda bem que foi somente bem material. Isso trabalhando se recupera. Morar em apto em SP, por exemplo já não é mais sinonimo de segurança. Direto vejo reportagem de arrastão. diminuiu, mas ainda é uma moda por aqui. Infelzmente somos presos em nossa casa ¬¬ E concordo com qm falou: bandido bom é bandido morto. NaPraia, caraca, flores não adianta ai não??? O_o o que tu andou aprontando cara??? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Eita.... fico um dia sem visitar o boteco e já esta um caos?! normalmente é ao contrário, fica um caos quando tu estás por aqui. NaPraia, caraca, flores não adianta ai não??? O_o o que tu andou aprontando cara??? O_o nem te conto, mas bora pra próxima. Mulher que chega mandando é fod@, imagina depois. nossa, que sede, mas até que enfim já é sexta-feira E saio mais cedo que hoje tenho nivelamento de inglês, talvez seja pra ver o nível do professor, fala sério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Eita.... fico um dia sem visitar o boteco e já esta um caos?! Caraca Erik@, mas esta tudo realmente bem? Foi somente o susto? e a filha? Ainda bem que foi somente bem material. Isso trabalhando se recupera. Morar em apto em SP, por exemplo já não é mais sinonimo de segurança. Direto vejo reportagem de arrastão. diminuiu, mas ainda é uma moda por aqui. Infelzmente somos presos em nossa casa ¬¬ E concordo com qm falou: bandido bom é bandido morto. Oi Júnior! Acredita? Putz, foi um sustão! Mas tá tudo em ordem agora, ainda bem! Minha filha tá um pouco assustada e tô pensando em talvez ir pra um apartamento. Mas tô com dozinha de deixar a casa. Tudo muito fácil lá. Empregada mora perto e trabalha a anos em casa, escola da minha filha pertinho, e tals... mas se for por segurança, vou ter que pensar com carinho na possibilidade. Também tô com sede hoje! E finalmente o sol por aqui! Caramba, depois de uma semana nublado! E friozinho gostoso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites