Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Tb queria, mas no pé que esta aqui no trampo, a corda seria mto util para alguns analistas..... :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Acho que o vudu deu certo! kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Acho que o vudu deu certo! kkkkkk Certeza... e ainda colocaram o vudu dentro da boca do sapo e enterraram ele no meio de uma ilha.... só pode... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 vocês estão muito estranho, com esse papo de corda. até a erikinha quer, tô como medo de voltar pra casa hoje. Vai que tenha uma dessas me esperando, perto da cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 sono demaisss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 vocês estão muito estranho, com esse papo de corda. até a erikinha quer, tô como medo de voltar pra casa hoje. Vai que tenha uma dessas me esperando, perto da cama. Amor, o vodoo funcionou com o Júnior!! :) Esses analistas viu :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Amor, o vodoo funcionou com o Júnior!! :) devo ficar feliz ou preocupado?? Bom, a cervejada de sexta a noite e pedaço de sábado tá garantida, hehehehe http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/09/duas-carretas-carregadas-de-cerveja-sao-roubadas-na-br-282-em-alfredo-wagner-4274512.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Pq ninguém segue as premissas de um projeto??? Ai o DBA tem que ser mágico e fazer tudo funcionar... pqp viu!!!! Vou mudar meu nome para Mestre dos Magos jah jah... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Pq ninguém segue as premissas de um projeto??? Ai o DBA tem que ser mágico e fazer tudo funcionar... pqp viu!!!! Vou mudar meu nome para Mestre dos Magos jah jah... Fica bravo naum... :no: Tenho certeza de que não foi por maldade! Até te pago uma rodada! Pode pegar! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 e eu que sou conhecido como McGyver!!! kkkk!! Tenho que resolver tudo nos se vira nos 30! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Fica bravo naum... :no: Tenho certeza de que não foi por maldade! foi por crueldade mesmo, hehehehe Até te pago uma rodada! Pode pegar! ^_^mas vê se paga do teu dinheiro. só o que falta ficar pagando birita pra marmanjo com o meu cartão, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 foi por crueldade mesmo, hehehehe mas vê se paga do teu dinheiro. só o que falta ficar pagando birita pra marmanjo com o meu cartão, hahaha Não foi no cartão, não, foi em dinheiro que ia usar pra fazer mercado ... :flores: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Não foi no cartão, não, foi em dinheiro que ia usar pra fazer mercado ... :flores:pra comprar as minhas cervejas???? te mato mais uma hora e pouco e vida boa, heehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 pra comprar as minhas cervejas???? te mato mais uma hora e pouco e vida boa, heehehhee Quem louça da janta de ontem pra você lavar.. :D esqueceu? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Não aguento mais ficar sem cerveja... e amanha eh sexta... devo surtar amanha... certeza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 Não aguento mais ficar sem cerveja... e amanha eh sexta... devo surtar amanha... certeza!fala surtado, hahahaha nem acredito que chegou a sexta-feira, frio e chuva pra variar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 uhul! sexta! uhul! hj mato um! hauhauahauhau Aqui esta começando a esquentar, mas nada de cerveja gelada... ainda :devil: sobrou bolo de quarta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 uhul! sexta! uhul! hj mato um! hauhauahauhau Aqui esta começando a esquentar, mas nada de cerveja gelada... ainda :devil: sobrou bolo de quarta? Sobrou sim Júnior! :cake: E você nem pra me mandar a Hello Kitty da 25 de março de presente... :sleep: ... belo amigo.. Depois quer que destrua seu vodoo.. :devil: Brincando. Tomara que te deixem em paz hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 acho que vou almoçar em casa, mas tem um grande perigo de eu não voltar, hehehehe que azar da minha cama, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 20, 2013 Tah, olha oque vou te dar de presente: Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Curiosidades/noticia/2013/09/lagarta-famosa.html E se, um dia, ao chegar no jardim, você se deparar com um ser estranho, com a cara parecida com a da personagemHello Kitty, andando por suas plantas? Calma, vamos explicar. Antes de virar uma bela borboleta, a lagarta Mycalesis gotama tem a face parecida com a da famosa gatinha. Graças às manchas, que lembram os olhos e o nariz da boneca, e ao formato da cabeça, há uma baita semelhança. O que você acha? Difícil vai ser encontrar o inseto por aqui, pois a espécie só pode ser encontrada no Japão. Mas acho qo hinom pode achar uma dessas por lá :p Me deixar em paz? Hoje é dia das reuniões de coisas que eu deveria ter entregue e não tem nem 30% feito hauhauahauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites