advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Olá! Preciso de 1 milagre urgente!!! rs! ta osso!. Se tiver um sobrando passa pra ca rs rs quase isso. pergunta pra erikinha que te responde melhor, hehehehe mas por esse preço, vale a pena subir e descer, hehehehe hauhauahauhau Mais um pouco tu vai fazer trilha de carro para comprar cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Se tiver um sobrando passa pra ca rs rs hauhauahauhau Mais um pouco tu vai fazer trilha de carro para comprar cerveja :P Trilha de carro foi para outras coisas!! Fomos ver a cidade de um lugar bemmmm bacana, e bem distante da cidade! Deu pra ver a cidade toda! Muito bacana! Fominha... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Trilha de carro foi para outras coisas!! Fomos ver a cidade de um lugar bemmmm bacana, e bem distante da cidade! Deu pra ver a cidade toda! Muito bacana! Fominha... :pinch: Eu como sempre pensei besteira :devil: fds não fiz nada de útil, só trabalhei... =\ eu vou almoçar soh 13:00... estou acompanhando uma migração de bases de dados ¬¬ que nem sei de onde são... que blzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 almoço supimpa hoje! Com direito a sobremesa maravilhosa: sorvete de casquinha! Júnior, você só pensa besteira :upset: E logo de mim e do maridinho? Somos :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 almoço supimpa hoje! Com direito a sobremesa maravilhosa: sorvete de casquinha! Júnior, você só pensa besteira :upset: E logo de mim e do maridinho? Somos :innocent: Eu estou com tanto sono que li duas vezes "Sorvete de caipirinha" hauhauahua eu penso besteira e gordices, tipo um big mac e um big tasty com meio litro de coca.... acabei de voltar do almoço e me deu fome.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Júnior, você só pensa besteira :upset: E logo de mim e do maridinho? Somos :innocent: vou contrariar ou não?!?!?!!hahahahaha mas a cerveja gelada estava ótima, em todos os lugares, hehehehe Joguei na mega-sena lá no PR, fiquei longe de ganhar mas nunca cheguei tão perto, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 vou contrariar ou não?!?!?!! hahahahaha mas a cerveja gelada estava ótima, em todos os lugares, hehehehe Joguei na mega-sena lá no PR, fiquei longe de ganhar mas nunca cheguei tão perto, hehehe O jeito vai ser a gente fazer um bolão pelo boteco kkkkkk Aceitei 3 números de novo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Eu acertei um!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Ainda bem q não tinha policia onde vcs foram hein! senão já viram né!! kkkkkkk!!! Comi um bife a parmegiana agora com nhoque, nuss to pesado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Eu acertei um!! Segundo jogo seguido que acerto 3... estou chegando perto! Ainda bem q não tinha policia onde vcs foram hein! senão já viram né!! kkkkkkk!!! Comi um bife a parmegiana agora com nhoque, nuss to pesado! Gordo hauhaauhhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 tô olhando a foto do meu avatar e tá dando uma sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 tô olhando a foto do meu avatar e tá dando uma sede Não tenho acesso as fotos msm dos avatares... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Não tenho acesso as fotos msm dos avatares... :P Jura? Ow dó! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Jura? Ow dó! :o Eu acho que estou em proxy errado na empresa, mas nem ligo... mal esta dando tempo de olhar noticias :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 Bom dia! Niguém acordou ainda?? :dormindo: Tá bom, abri o boteco e já deixei a louça lavada... alguém aí varre o chão e lava o banheiro, por favor! Que chuvinha fina e fria... vontade de voltar para a cama :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 Tá bom, abri o boteco e já deixei a louça lavada... alguém aí varre o chão e lava o banheiro, por favor!paulistada, é com vocês. porque hoje não é sexta-feira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 paulistada, é com vocês. porque hoje não é sexta-feira? Te vira... sua esposa começou, então nada mais justo que você, sendo o "hominho" da casa termine :devil: O tempo esta bom msm para ficar em casa... pq nao ganho logo na mega sena =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 O tempo esta bom msm para ficar em casa... pq nao ganho logo na mega sena =\na próxima vez que estiver no PR, vou jogar pesado, uns 15 reais em moeda, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 Caracas, peguei uma chuva no rodoanel que foi de matar viu! não via um palmo na frente do carro ! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites