NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 To atolado de trampo pra fazer, meu e do coordenador, ainda me meandam email de treinamento em ingles, tenho que falar em espanhol com cliente, ta fácilll!!! Programar q eh bom! nem da tempo! kkkah tá, tá reclamando que tá sem tempo de programar, tá sem tempo de trabalhar??? e tá achando ruim??? TEu contrato acaba esse mês? já tira férias de novo?? hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Pow! se eu n programar, vai atrasar tudo! kkkkk! tenho que me virar nos 30! Parece q foi prorrogado até dezembro, preciso verificar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 BOOOO!! >< Heey! :natalw00t: <---- kkkkkk...eu adoooro esse emoticon gnt! Kkkk...ai! aaai! Péra, deixa eu ver como anda o boteco.....NaPraia, se encheeendo de cervejas! :devil: Júnior, falando da vida dos outros! :devil: e o Rafa.....reclamando do trabalho, como sempre! :devil: kkkkkkkkkk....ai! aai! to brincando ta gnt! u.ú kk só pra constar.....mudei meu nome de usuário! :natalw00t: kk....pros bobinhos q ainda não perceberam....É a Lily! <_< e para os outros q eu ainda não conheço direito.....OI!! :natalw00t: kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 BOOOO!! >< Heey! :natalw00t: <---- kkkkkk...eu adoooro esse emoticon gnt! Kkkk...ai! aaai! Péra, deixa eu ver como anda o boteco.....NaPraia, se encheeendo de cervejas! :devil: Júnior, falando da vida dos outros! :devil: e o Rafa.....reclamando do trabalho, como sempre! :devil: kkkkkkkkkk....ai! aai! to brincando ta gnt! u.ú kk só pra constar.....mudei meu nome de usuário! :natalw00t: kk....pros bobinhos q ainda não perceberam....É a Lily! <_< e para os outros q eu ainda não conheço direito.....OI!! :natalw00t: kkk Já não falaram que não é para dar bebida pra esta guria!! Agora esta explicado pq acabou as cervejas... fica bebendo e falando asneira :p Que raio de nick eh este?? Panda? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 BOOOO!! >< Heey! :natalw00t: <---- kkkkkk...eu adoooro esse emoticon gnt! Kkkk...ai! aaai! Péra, deixa eu ver como anda o boteco.....NaPraia, se encheeendo de cervejas! :devil: Júnior, falando da vida dos outros! :devil: e o Rafa.....reclamando do trabalho, como sempre! :devil: kkkkkkkkkk....ai! aai! to brincando ta gnt! u.ú kk só pra constar.....mudei meu nome de usuário! :natalw00t: kk....pros bobinhos q ainda não perceberam....É a Lily! <_< e para os outros q eu ainda não conheço direito.....OI!! :natalw00t: kkk Essa gosta de desaparecer e reaparecer mais do que eu xDDDDDD Bem vinda moça, beba todas as cervejas do NaPraia porque ele não liga pra elas mesmo kkkkk Ah sim.... manda as caipirinhas, petiscos e tudo o mais.... e põe na conta do Napraia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 (editado) Péra, deixa eu ver como anda o boteco.....NaPraia, se encheeendo de cervejas! :devil:sempre só pra constar.....mudei meu nome de usuário! :natalw00t: kk....pros bobinhos q ainda não perceberam....É a Lily!num post só, usou mais bonequinhos que nós durante todo o tempo que tu esteve desaparecida. Nome muito sugestivo esse panda-chan. traduzindo do japonês, ficaria: Jegue-menina? hahahahahaha Era isso que tinha aí na tua região, não era? Editando.... era jumento não era? hehehehe Jumento-Menina, hahahahhaa tás tola lily manda cerveja gelada que vou ouvir de duas agora, hehehhe Editado Setembro 25, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Sono! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 :dormindo:acho que entendi o recado de quem é que vai trabalhar, hahahaa vou pegar o carro pra ir no mercado comprar mais cerveja e já disse que nas partes obscuras (verduras/limpeza) eu não entro de jeito nenhum, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 acho que entendi o recado de quem é que vai trabalhar, hahahaa vou pegar o carro pra ir no mercado comprar mais cerveja e já disse que nas partes obscuras (verduras/limpeza) eu não entro de jeito nenhum, hahahaha E compra um garrafão de vinho, que nesse frio, cai bem! :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 E compra um garrafão de vinho, que nesse frio, cai bem! :kiss:cai de bêbada, hehehecom canudinho??? o sol tem, tá faltando a cerveja e a vista do mar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 HA! HA HA! engraçadinho!! u.ú kkkkkkk...chatos como sempre!! :closedeyes: Jumento é tu, NaPraia kra de boi!! :yay: *-* gracias Chrnos!!! <--- escreve certo? kkkkkk...complicado!! :lol: oka! oka! eu sei q tenho a parar com essa mania de TAANTOS emoticons! kkkkkk...ai! aaai! vou nem falar nada sobre o meu nick!! u.ú ele é lindo!! \o/ kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 HA! HA HA! engraçadinho!! u.ú kkkkkkk...chatos como sempre!! :closedeyes: Jumento é tu, NaPraia kra de boi!! :yay: *-* gracias Chrnos!!! <--- escreve certo? kkkkkk...complicado!! :lol: oka! oka! eu sei q tenho a parar com essa mania de TAANTOS emoticons! kkkkkk...ai! aaai! vou nem falar nada sobre o meu nick!! u.ú ele é lindo!! \o/ kkkk Tá certo sim linda, mas o meu nick não é tão complicado assim o.O Temos que aproveitar que o NaPraia tá bancando tudo e continuar a bebedeira, porque o dia tá longo e chato aqui kkkkk Curte animes Panda-chan? *curioso por causa da imagem no avatar* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 ah! kkkk..é sim complicado....teu nick sai tropeçando na minha boca! \o/ kkk...mas oka! :natallaugh: eu não tomo cerveja...kkkk...só sorvete! kkkkk...ai! aai! ANIIIIIMES!!! :love: kkkkkkk...AAAMO!! \o/ kk..vc curte tbm??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Q desenho eh esse?! Eu só assisti Naruto, Fullmetal, Bleach, DeathNote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 (editado) o do meu avatar é a Hatsune Miku!!! \o/ kkkk...um clássico! :lol: já desenhei ela....mas o meu cachorro mordiscou ele toodo!! T~T Editado Setembro 25, 2013 por Panda-chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 eu não tomo cerveja...kkkk...só sorvete! kkkkk...ai! aai! ANIIIIIMES!!! :love: kkkkkkk...AAAMO!! \o/ kk..vc curte tbm??? :D vixi, internação em clínica de recuperação não adiantou de nada, tá pior que antes.o que é que tu anda tomando agora? passa aí, também que um barato desses, viajar desse jeito. bora pra cerveja, ainda bem que a Pança-chin não pode entrar, hehehehe vou ter um pouco de paz e sossego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Bom dia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 bom dia pra vc q ta no trampo desde as 6:40 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 bom dia pra vc q ta no trampo desde as 6:40 :huh: que aconteceu Rafa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites