advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Vi um documentário do teu Estado esses dias... gostei do Mercado alguma coisa, esqueci o nome... onde se vende de tudo... como é mesmo o nome? Supermercado :devil: tu tá louca? tá pensando em comer o que tem no mercado público de belém? acho que não tenho coragem de chegar nem perto. hehehe ai que fome. jr deve ter ido direto para a feira comer pastel de vento com pinga de cana sem álcool. rafa é BK e erika MAC só eu que como coisas saudáveis, hehehe manda cerveja não vou ser torturado sozinho http://comideria.com/pizza-mia-al-mare/?utm_source=Portal-RICMAIS&utm_medium=chamada&utm_campaign=Parceria-RICMAIS Tu já veio no aqui de SP.... o de lá deve ser bem parecido com o que tem aqui, não? Eu fui na feira, comi 3 pastéis e meio litro de caldo de cana... agora é ficar na rede e esperar a digestão :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Vc deve ta falando do mercado Ver-o-Peso!! Kkkk...lá é vendido ervas medicinais pra tudo kkkkkk.....até pra ciúmes! <dá pra sair chapadão? alucinado? - precisas de uma dessas Dudu! :rolleyes: kkkkkkk...ai! aai! sempre Dudu, tu estas parecendo um Baka!! :wacko: pestinha, tá me xingando do quê? ai, que almoço, bem que podia ter a tarde de folga, eu ia pra praia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 pestinha, tá me xingando do quê?ai, que almoço, bem que podia ter a tarde de folga, eu ia pra praia. Se eu bem me lembro, baka = idiota nos animes hehehehe Me corrijam se eu estiver errado... mas não sem antes trazer a cerveja lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Se eu bem me lembro, baka = idiota nos animes hehehehe Me corrijam se eu estiver errado... mas não sem antes trazer a cerveja lol Menos pesado: baka=bobinho, bobo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkkkkk....o Júnior se enche de besteiras! :yay: não Dudu, lá não é vendido Drogas,não! :P ambos então certos sobre a palavra Baka, mas pro Dudu, ta valendo mais o Idiota msm! u.ú ele ta meio endiabrado comigo....pensas q eu não percebi? O.o kkkkk....se foi pq eu te excluir...eu já expliquei e além do mais, eu mandei a solicitação de volta! u.ú agora vem falar mal de mim!! :P kkkkkk *-* Meu pai viajou! ai! aai!! :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 não eh Bakaero que é mais pesado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 E o dia não acaba... manda mais cerveja ai que só enchendo a cara pra aturar... e manda pra panda mais sorvete pra ela se acalmar lol... na conta do NaPraia, óbvio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 ambos então certos sobre a palavra Baka, mas pro Dudu, ta valendo mais o Idiota msm! u.ú ele ta meio endiabrado comigo....pensas q eu não percebi?acho que a tradução de panda-chan é furação, veio aqui destruir a nossa tranquilidade, hahahaha meu relógio hoje está cooperando e está andando, meu medo é o que vem depois do trampo, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 q horror eu sou tão calma! :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 q horror eu sou tão calma! :cry: Eu estava falando sobre seu estado emocional... por estar triste por seu pai estar viajando... já o NaPraia é malvado, taca o sorvete na cabeça dele e fica de boa :innocent: O chato da saída do trampo é encarar o trânsito de SP no busão na volta... mas pelo menos pego no começo da linha, ai consigo lugar pra ir sentado... fosse em pé como é na vida tava lascado... Manda mais cerveja ai \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) todo mundo debandou daqui, fiquei sozinho com a anime. hehehehe até parecem que trabalham. lily, passa o telefone do governador que vou ligar pra ele pra acabar com a greve aí. hehehe Jr foi no mercado, e não me comprou pastel nem sanduba de mortadela, é inútil, hehehe e eu aqui morrendo de fome. Editado Setembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Fim de mês é chato... mas agora acalmou as coisas aqui um pouco.. ai o tédio impera por falta do que fazer hehehhe Queria trabalhar com home-office... ai pelo menos em casos assim eu ficava de boa vendo projetos paralelos >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkkkkkkkk...ai! aai! ^_^ pq todo mundo fala isso,hein? "Lily, passa o telefone do governador q eu vou ligar pra ele" kkkkkkk...acho engraçado quando as pessoas falam isso! :lol: kkkkkkkkkkkkk....tadinho do Dudu, ta sem sanduba! :cry: eu quero sanduba tbm!!! kkkkkkk....to com fooome! mais uma vez: Q bom q não trabaaalho! >< kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Nesse momento eu só queria uma rede pra deitar, com o chopp ligado já na veia direto do barril... pra não fazer esforço kkkkkkk Ainda bem que amanhã é sexta-feira já x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkkkkkkkkkkkkk....chopp ligado já na veeeia! :yay: aai! aai! só vc msms! kkkkk E eu ainda to com fome!! T~T kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkkkkkkkkkkkkk....chopp ligado já na veeeia! :yay: aai! aai! só vc msms! kkkkk E eu ainda to com fome!! T~T kkk Seria a solução ideal pra ficar na boa xD Aonde você mora Panda-chan? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkk ^_^ Eu sou Paraense! kkkkk...sou do Pará!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 kkk ^_^ Eu sou Paraense! kkkkk...sou do Pará!! ^_^ Legal, conhecia algumas pessoas dai, mas perdi contato a algum tempo.... são gente boa rs. Finalmente chegando as 6 horas... preparando as tralhas pra ir pra casa heheehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 por é sou eu que me fu... aqui no boteco?? dava até pra levar a namorada pra um canto, mas até ela me abandonou bom, vou fazer a limpa no freezer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 ^.^ bacana Chrnos!! hunhun! kkkk...Dudu e suas Ideeeeias! >.< kkkkk...ai! aaai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites