Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Em 27/09/2013 at 18:35, NaPraia disse: essa é a vantagem de não ter tempo pra almoçar, não bate o sono, hehehe como é bom sair mais cedo, pena que isso nunca acontece comigo, hehehehe pelo menos quando chego em casa, tá limpa, janta supimpa pronta e bastante cerveja na geladeira, hahaha. uhú Ai você acorda né? Kkkkkkkkk..... Problema é estar nos primeiros dias de trampo.... fica sem ter o que fazer x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 Em 27/09/2013 at 18:35, NaPraia disse: pelo menos quando chego em casa, tá limpa, janta supimpa pronta e bastante cerveja na geladeira, hahaha. uhú Agora acorda e volta pra realidade hauahuahau Ainda vou ter que buscar a patroa no metro ¬¬ Já esta um transito para chegar em casa, imagina ainda ter que andar 40km a mais.. e laiaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 (editado) Em 27/09/2013 at 18:35, NaPraia disse: essa é a vantagem de não ter tempo pra almoçar, não bate o sono, hehehe como é bom sair mais cedo, pena que isso nunca acontece comigo, hehehehe pelo menos quando chego em casa, tá limpa, janta supimpa pronta e bastante cerveja na geladeira, hahaha. uhú Editado Setembro 27, 2013 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Bom dia! Tô abrindo o boteco, tenho direito a uma rodada por conta de vocês ok? :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 11:13, Erika_Inada disse: Bom dia! Tô abrindo o boteco, tenho direito a uma rodada por conta de vocês ok? :thumbsup: Só se for na conta do NaPraia.... a minha tá negativada desde sempre kkkkkkkk Manda logo a garrafa de tequila que hoje eu só quero beber mesmo.... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Feriado em SP? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:03, Erika_Inada disse: Feriado em SP? :huh:Erikinha, hoje é feriado uma cidade do marrocos, logo, hehehe, rafa e jr at home, hehehe como é bom madrugar, chegar cedinho, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:03, Erika_Inada disse: Feriado em SP? :huh: Em 30/09/2013 at 13:07, NaPraia disse: Erikinha, hoje é feriado uma cidade do marrocos, logo, hehehe, rafa e jr at home, hehehe como é bom madrugar, chegar cedinho, hehehe Não é no Marrocos, é na Lituania, eu acho :p Acordei as sete da manha e voltei a dormir... isso sim é um ótimo jeito de se atrasar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:10, A.Jr disse: Acordei as sete da manha e voltei a dormir... isso sim é um ótimo jeito de se atrasar ¬¬fiz isso na quinta passada, hahahaha Será que meu chefe vai achar ruim se eu disser que quero trabalhar menos e ganhar mais $$$? hehehehe Que bom que os bancos estão em greve e não estão nem fazendo falta, tá na hora de demitir todos esses vagabundos, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:49, NaPraia disse: fiz isso na quinta passada, hahahaha Será que meu chefe vai achar ruim se eu disser que quero trabalhar menos e ganhar mais $$$? hehehehe Que bom que os bancos estão em greve e não estão nem fazendo falta, tá na hora de demitir todos esses vagabundos, hahahaha Quinta até vai, mas em plena segunda é fod*.... Fora a maldita febre que estou e o ar condicionado gelado até para pinguim... estou pressentindo que amanha vai ser dia de home-office... e chove chuva!!!! Ainda bem que trouxe meu bote :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:53, A.Jr disse: Quinta até vai, mas em plena segunda é fod*.... Fora a maldita febre que estou e o ar condicionado gelado até para pinguim... estou pressentindo que amanha vai ser dia de home-office... e chove chuva!!!! Ainda bem que trouxe meu bote :devil: Depois me empresta, porque pelo jeito vou precisar pra sair daqui e voltar pra casa... acho que pior do que estar atolado com serviço é ter que vir pro trampo sabendo que não terá nada pra fazer... o dia fica extremamente longo e sonolento..... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 13:56, Chrnos disse: Depois me empresta, porque pelo jeito vou precisar pra sair daqui e voltar pra casa... acho que pior do que estar atolado com serviço é ter que vir pro trampo sabendo que não terá nada pra fazer... o dia fica extremamente longo e sonolento..... -_-'' Eu já acho pior é ter que vir trabalhar isso sim :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 (editado) é tão bom vir trabalhar, hehehehe ainda mais numa segunda-feira de sol e podia estar na praia. manda cerveja Editado Setembro 30, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Que preguica!! projeto pegando fogo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 15:33, Rafael Mitsunaka disse: Que preguica!! projeto pegando fogo! Apaga com alcool :devil: Eu estou com um sono lazarento.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 16:29, A.Jr disse: Apaga com alcool :devil: Eu estou com um sono lazarento.... Álcool? Taca logo querosene de uma vez.... E nem me fale de sono, hoje o dia tá punk... só quero que termine pra ir pra casa dormir um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Sono também... e pra piorar, com dor de cabeça... :pinch: Muita chuva em SP? Aqui parou, mas nuvens bem carregadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 16:35, Erika_Inada disse: Sono também... e pra piorar, com dor de cabeça... :pinch: será que sou eu??? Em 30/09/2013 at 16:35, Erika_Inada disse: Muita chuva em SP? Aqui parou, mas nuvens bem carregadas... bora surfar no tiete, hehehe e apagar o fogo do projeto do rafa que está com o prazo estourado, hehehehe isso que era a prova de atrasados, hehehe Já transformou os dois meses que ia ficar na empresa em 6 meses. como é bom não ter sono depois do almoço, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Deve ser tudo culpa do NaPraia, fazendo seus vudus pra sacanear todo mundo... cuidado que tudo o que vai volta XDDDDD E o dia se arrasta... com essa chuva caindo lá fora dá vontade de ir deitar apenas e ficar ouvindo a chuva cair.... na falta do que fazer no trampo principalmente x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Em 30/09/2013 at 18:48, Chrnos disse: Deve ser tudo culpa do NaPraia, fazendo seus vudus pra sacanear todo mundo... cuidado que tudo o que vai volta XDDDDD E o dia se arrasta... com essa chuva caindo lá fora dá vontade de ir deitar apenas e ficar ouvindo a chuva cair.... na falta do que fazer no trampo principalmente x.x Eu tenho uns 40 emails para responder, se quiser posso te encaminhar :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites