Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

como é bom não ter nada pra fazer, hehehe

só esperar a hora de ir pro boteco real, hehehe

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preguiiiiiiiça! ui! uuuui!! :mellow:

Somos dois linda... tudo bem contigo?

Eu bem que queria beber hoje NaPraia, mas grana anda curta hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ah! vou beem! :lol: e vc...como estás??? ^^

ai! aai! quase terminando de ler o meu querido livro...um lado feliz! :D outro triiiste! :cry: ai! aai!....eu quero terminar de ler, mas eu sei q assim que eu acabar de ler...vou sentir falta deeele! ai! aaai! :cry:

to saindo....hasta lá vista, muchachos!! :natalw00t: <----- eu já disse q amo esse emoticon??? kkkkkkkk

:lol:

Editado por Panda-chan

Compartilhar este post

Link para o post

ah! vou beem! :lol: e vc...como estás??? ^^

ai! aai! quase terminando de ler o meu querido livro...um lado feliz! :D outro triiiste! :cry: ai! aai!....eu quero terminar de ler, mas eu sei q assim que eu acabar de ler...vou sentir falta deeele! ai! aaai! :cry:

to saindo....hasta lá vista, muchachos!! :natalw00t: <----- eu já disse q amo esse emoticon??? kkkkkkkk

:lol:

Estou bem, tentando sobreviver a um dia tedioso aqui no trampo.... de boa, prefiro ter 1000 coisas pra fazer a ficar parado o dia inteiro olhando pra uma tela com a maioria dos sites bloqueados, sem poder aproveitar o tempo pra estudar técnicas novas de programação.... x.x

E eu tenho que começar a ler umas coleções de livros que tenho em casa... mas tempo aonde pra isso quando estou em casa? xD

Compartilhar este post

Link para o post

uhul!

Vou embora soh as 19:00 :devil:

Pessoas perdendo permissão no db em 3...2...1.... :p

Bora beber na padoca que minhas jobs vão travar todo o banco agora hauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Quero pastel!!!! :cry:

Pastel por aqui somente na quinta :p

Desejo jah? :devil:

Eu antes das 9 no trampo.... drog@ de febre que faz a gente perder o sono.... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Pastel por aqui somente na quinta :P

Desejo jah? :devil:

Eu antes das 9 no trampo.... drog@ de febre que faz a gente perder o sono.... ¬¬

Vai no médico e arruma um atestado... ai deixa o circo pegar fogo enquanto fica de boa na cama hauhauhauhaa

Mais um dia devagar por aqui... mas vamos que vamos, não tem muito a ser feito mesmo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no médico e arruma um atestado... ai deixa o circo pegar fogo enquanto fica de boa na cama hauhauhauhaa

Mais um dia devagar por aqui... mas vamos que vamos, não tem muito a ser feito mesmo hehehe

Ah se eu pudesse... hauhauahau

Estou no meio de uma migração de bases e montagem de um cluster cara.... pensa no stress....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se eu pudesse... hauhauahau

Estou no meio de uma migração de bases e montagem de um cluster cara.... pensa no stress....

É... você se ferrou legal então hauhauhauhauhauhauaha

Mas logo chega sexta-feira (se o demo deixar) e ai dá pra encher a cara hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Me ferrei e ainda bateram no meu carro agora a pouco....

banco de fdp que tira carta em carro de parque de diversões.... vsf meu....

não sabe dirigir NÃO SAI DE CASA... simples.... o fdp foi sair do estacionamento e é uma descida, mas a mula inventa sair de ré... no meio da decida inventa mais ainda e tenta subir, mas claro que subir de primeira marcha é para os fracos... engata a terceira, deixa o carro morrer e desce de uma vez para a avenida... por sorte nao tinha ninguem passando na calçada mas meu carro estava ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

banco de fdp que tira carta em carro de parque de diversões.... vsf meu....

não sabe dirigir NÃO SAI DE CASA... simples.... o fdp foi sair do estacionamento e é uma descida, mas a mula inventa sair de ré... no meio da decida inventa mais ainda e tenta subir, mas claro que subir de primeira marcha é para os fracos... engata a terceira, deixa o carro morrer e desce de uma vez para a avenida... por sorte nao tinha ninguem passando na calçada mas meu carro estava ¬¬

Eita, que droga cara.... tem uns que não sabem usar o freio e ferram a vida de todos mesmo.... complicado o.O

E Erika, não me venha jogar seus vudus em mim... se você já consegue destruir o carro do A.Jr, eu que não tenho carro vou sofrer um acidente fatal o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, que droga cara.... tem uns que não sabem usar o freio e ferram a vida de todos mesmo.... complicado o.O

E Erika, não me venha jogar seus vudus em mim... se você já consegue destruir o carro do A.Jr, eu que não tenho carro vou sofrer um acidente fatal o.O

Se ela fizer vudu pra vc vai parar o metro e a chuva que jah jah vai cair aqui em SP vai alagar todas as estações... te prepara :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

putz grila, tu é azarado mesmo.

teu carro estava na rua? então o dono do estacionamento, "nem viu nada?"

só matando mesmo.

só bebendo todas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela fizer vudu pra vc vai parar o metro e a chuva que jah jah vai cair aqui em SP vai alagar todas as estações... te prepara :devil:

Se o problema for só no metrô tô salvo, tenho voltado de ônibus pra casa mauhauhauhauha

Só espero que na hora de ir embora não esteja chovendo.... que chova quando eu chegar em casa, ai dá pra tirar uma boa pestana hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

putz grila, tu é azarado mesmo.

teu carro estava na rua? então o dono do estacionamento, "nem viu nada?"

só matando mesmo.

só bebendo todas mesmo.

Realmente só bebendo cara....

O cara é uma anta... nada contra o animal, mas tem gente que merece... fdp meu....

Espelho retrovisor do carro dele só deve servir para retocar a maquiagem dele....

Se o problema for só no metrô tô salvo, tenho voltado de ônibus pra casa mauhauhauhauha

Só espero que na hora de ir embora não esteja chovendo.... que chova quando eu chegar em casa, ai dá pra tirar uma boa pestana hehehehe

Se chover eu vou dar uma bela desculpa e ir trampar de casa.... a febre aqui esta ficando boa pacas :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Se chover eu vou dar uma bela desculpa e ir trampar de casa.... a febre aqui esta ficando boa pacas :devil:

Um colega do serviço já usou essa desculpa hoje... parcialmente.... ficou em casa por causa do resfriado huahauhauhaa

Confesso que tem dias que dá vontade de ficar em casa mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Jùnior, não fala assim... dessa vez não fui eu que fiz o vodoo :closedeyes:

Mas que coisa heim? E a febre pra ajudar?

Foi na missa por esses dias?

Não vai me dizer que é o mesmo carro que se afogou no começo do ano! :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.