NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 quem quer 3 usuários que não têm o que fazer e estão só pentelhando e batendo papo furado??? Pago 8 cervejas para quem pegar, por cada um, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 16:49, Chrnos disse: Um colega do serviço já usou essa desculpa hoje... parcialmente.... ficou em casa por causa do resfriado huahauhauhaa Confesso que tem dias que dá vontade de ficar em casa mesmo :P O livro do Rafa já chegou por estes lados??? :p Em 01/10/2013 at 17:07, Erika_Inada disse: Ah Jùnior, não fala assim... dessa vez não fui eu que fiz o vodoo :closedeyes: Mas que coisa heim? E a febre pra ajudar? Foi na missa por esses dias? Não vai me dizer que é o mesmo carro que se afogou no começo do ano! :pinch: Não não... este é outro... este eu uso mais no dia a dia mesmo.. o aquario esta paradinho na garagem esperando a próxima chuva :devil: A febre é por causa da sinusite.... é esta virada de tempo... é São Pedro ficar de sacanagem com o tempo que eu fico ruim ¬¬ O jeito é beber e muitoooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:15, A.Jr disse: O livro do Rafa já chegou por estes lados??? :P Não não... este é outro... este eu uso mais no dia a dia mesmo.. o aquario esta paradinho na garagem esperando a próxima chuva :devil: A febre é por causa da sinusite.... é esta virada de tempo... é São Pedro ficar de sacanagem com o tempo que eu fico ruim ¬¬ O jeito é beber e muitoooooo Usa AVAMYS no nariz... muito bom. Mas antes pergunta pra algum médico. Pelo menos pra mim, é uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:15, NaPraia disse: quem quer 3 usuários que não têm o que fazer e estão só pentelhando e batendo papo furado??? Pago 8 cervejas para quem pegar, por cada um, hehehe Tá com inveja de quem tá com tempo livre hoje é? Normalmente você é um dos que estão pentelhando e batendo papo furado huahuahauhauha E pra mim tem que mandar logo uma caixa de gelada, na conta do NaPraia :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:15, A.Jr disse: O jeito é beber e muitoooooo com cerveja mas isso está bem restrito pra mim. Só olhando os outros beberem, heheheme fu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:32, NaPraia disse: com cerveja mas isso está bem restrito pra mim. Só olhando os outros beberem, hehehe me fu.. Tá virando crente ou tá doente NaPraia? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:42, Chrnos disse: Tá virando crente ou tá doente NaPraia? o.O Esta com trabalho atrasado mesmo kkkkkkk Erik@, vou ver aqui! vlw pela dica :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 17:54, A.Jr disse: Esta com trabalho atrasado mesmo kkkkkkk lei do sobrevivência do rafa pra não perder o emprego, hehehehe Em 01/10/2013 at 17:54, A.Jr disse: Erik@, vou ver aqui! vlw pela dica :pvai fazer o teste do pézinho??? ai, mas uma gelada que tô com horário cheio até meia noite, hehehee E o chefe já perguntou: "O que faz da meia noite as 6 da manhã?", a Erikinha vai ficar a ver navios hoje, heheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 18:54, NaPraia disse: lei do sobrevivência do rafa pra não perder o emprego, hehehehe vai fazer o teste do pézinho??? ai, mas uma gelada que tô com horário cheio até meia noite, hehehee E o chefe já perguntou: "O que faz da meia noite as 6 da manhã?", a Erikinha vai ficar a ver navios hoje, heheehe :skull: Vai ter que trabalhar em dobro pelos próximos dias EM CASA depois do extra de hoje! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 19:09, Erika_Inada disse: :skull: Vai ter que trabalhar em dobro pelos próximos dias EM CASA depois do extra de hoje! :P NaPraia, jah que vai faxinar sua casa por uma semana, limpa este boteco tb :devil: Maldito ar condicionado que fica em temperatura para criação de pinguim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 19:35, A.Jr disse: NaPraia, jah que vai faxinar sua casa por uma semana, limpa este boteco tb :devil: Maldito ar condicionado que fica em temperatura para criação de pinguim.... Acabei de erguer o ar pra não pegar na minha cara... :closedeyes: Tadinho, ele trabalha em dobro em casa mas tem as compensações! (Júnior e Rafa, nada de pensar besteiras!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Compensação né! seiii! vixeee!! kkkkk!!! Caracas, to trabalhando igual um doido!!! o ar aqui nem é gelado, ao contrário é bem quente, sou obrigado a ficar com 1 garrafa de coca-cola gelada a todo momento! to apanhando desenvolvendo essas coisas do google viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 19:39, Erika_Inada disse: Acabei de erguer o ar pra não pegar na minha cara... :closedeyes: Tadinho, ele trabalha em dobro em casa mas tem as compensações! (Júnior e Rafa, nada de pensar besteiras!) hã hã... sei kkkkkkkk :assobiando: Em 01/10/2013 at 20:05, Rafael Mitsunaka disse: Compensação né! seiii! vixeee!! kkkkk!!! Caracas, to trabalhando igual um doido!!! o ar aqui nem é gelado, ao contrário é bem quente, sou obrigado a ficar com 1 garrafa de coca-cola gelada a todo momento! to apanhando desenvolvendo essas coisas do google viu. Coisa chata né ficar com uma garrafa de coca do lado ¬¬ Largou .NET de vez??? hauhauahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Mentes estragadas! :sleep: Chuva de novo por aqui... já pegaram seus botes meninos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 20:22, Erika_Inada disse: Mentes estragadas! :sleep: Chuva de novo por aqui... já pegaram seus botes meninos? Impressão sua kkkkkkk Tu que fala "besteira" :devil: Aqui ainda nao.... eu acho... Anda logo relógio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 20:22, Erika_Inada disse: Mentes estragadas! :sleep: Chuva de novo por aqui... já pegaram seus botes meninos? Tô ligando pros bombeiros pra ver se me emprestam a lancha com motor, porque ficar remando até em casa não rola xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 20:12, A.Jr disse: hã hã... sei kkkkkkkk :assobiando: Coisa chata né ficar com uma garrafa de coca do lado ¬¬ Largou .NET de vez??? hauhauahauha negativo! isso é em .NET! kkkk! Google Tag Manager Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 Em 01/10/2013 at 20:26, Rafael Mitsunaka disse: negativo! isso é em .NET! kkkk! Google Tag Manager nao tenho ideia do que seja isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2013 só tem biruta no recinto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 Aiaiai... mais um dia 'abridora' do boteco... :closedeyes: E quem saiu nem lavou a louça! Eu que não lavo heim! E hoje já quero saque! Dose tripla! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites