NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 alguém aí é Deus? preciso de uma salvação nos meu processos, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 alguém aí é Deus? preciso de uma salvação nos meu processos, hehehe Drop ou Truncate resolve?? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 vcs são do mal! u.ú kkkkkkkk...q horroooor gnt!! T~T Se tratem! u.ú deve ser legal....trabalhar com isso, eu acho!! kkkkkk :natalw00t: Depois de quase 10 anos nesta indústria vital... não a recomendo pra ninguém kkkkkkkk E sim, sou um cara maligno na maior parte do tempo huahauhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 Eu acho uma bosta trabalhar com TI, mas fazer o que! fui burro pra escolher! agora aguenta! kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 Drop ou Truncate resolve?? :devil:DROP JOB(emprego) .... resolvido. hahahahha manda cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 2, 2013 Drop emprego não! pq senão depois vai ter que dar um Create emprego! da um Truncate emprego que resolve a vida de vez e vc fica na aba da mulher! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Seria melhor um update emprego set status = boss .... acabariam-se a maioria dos problemas e ainda poderia mandar geral se ferrar sem dar nada huahuahuaha Mas como esse tipo de coisa dificilmente ocorre... bora beber até cair, amanhã já é sexta... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Drop emprego não! pq senão depois vai ter que dar um Create emprego! da um Truncate emprego que resolve a vida de vez e vc fica na aba da mulher! então, resolvido Eu(cachaceiro) union all Erikinha(trabalhadora) bom dia!!!! tanta ela é trabalhadora que nem veio aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Que chuva eh essa aqui! peguei um puta transito, tive q desviar por umas ruas onde só tem mansão no bairro do Morumbi pra chegar por aqui ! kkkk! ainda bem q conheço os caminhos alternativos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Que chuva eh essa aqui! peguei um puta transito, tive q desviar por umas ruas onde só tem mansão no bairro do Morumbi pra chegar por aqui ! kkkk! ainda bem q conheço os caminhos alternativos. Também tive que fazer um caminho ninja para chegar até aqui... isso pq são duas avenidas, mas estava o caos total.... mas hoje eh dia de pastel!! uhul!!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Também tive que fazer um caminho ninja para chegar até aqui... isso pq são duas avenidas, mas estava o caos total.... mas hoje eh dia de pastel!! uhul!!! =D Pastel com caldo de cana? Aff... passo.... :sick: então, resolvido Eu(cachaceiro) union all Erikinha(trabalhadora) bom dia!!!! tanta ela é trabalhadora que nem veio aqui hoje. Fico feliz ou triste? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Hj eh dia de comer massa! aqui perto tem 1 restaurante de massas muito bom! e até que sai barato viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Pastel com caldo de cana? Aff... passo.... :sick: Fico feliz ou triste? :huh: É muito bom... vcs que são chatos :p Hj eh dia de comer massa! aqui perto tem 1 restaurante de massas muito bom! e até que sai barato viu! Massa eu geralmente como na sexta :devil: Chego logo 13:00.. go go go Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Quinta-feira ainda... ? Ai, cansada.. :closedeyes: Preciso de um saque triplo de novo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 to pensando em tomar um porre hj! to precisando dormir sem parar! ta osso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 to pensando em tomar um porre hj! to precisando dormir sem parar! ta osso. 2! :skull: Mas quem cuida da minha filhinha? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 ela já ta grande! eh + fácil ela cuidar de vc! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 ela já ta grande! eh + fácil ela cuidar de vc! rs!alguém tem que cuidar quando a mamãe chega em casa bebinha, hehehehe hoje é um bom dia para tomar todas as cervejas que eu encontrar pela frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 alguém tem que cuidar quando a mamãe chega em casa bebinha, hehehehe hoje é um bom dia para tomar todas as cervejas que eu encontrar pela frente. Me manda algumas doses kkkkkk Malditos analistas que escrevem estes requisitos igual o focinho deles ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Me manda algumas doses kkkkkk Malditos analistas que escrevem estes requisitos igual o focinho deles ¬¬ Você ainda tem analistas pra te escrever as coisas... eu geralmente atuo tendo que entender diretamente o usuário, desenvolver, testar e no fim o cara ainda vem dizer que não era o que ele queria (depois de ter tido uma longa explanação pra ele dar o ok). ¬¬ Finalmente hora de ir embora... uma rodada pra todo mundo de saideira... na conta do NaPraia huahuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites