Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Bom dia! Sexta-feira! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Bom dia Erika.... manda a minha dose de tequila pra cá, o dia vai ser longo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Bom dia Erika.... manda a minha dose de tequila pra cá, o dia vai ser longo.... Não vai ser mesmo.... Vai ser curto pacas... ao menos para mim! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 se alguém procurar por mim, digam que estou na enfermaria, que dor de cabeça. tenho certeza do que me fez mal foi o 17º copo de chop, até então eu estava bem pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 se alguém procurar por mim, digam que estou na enfermaria, que dor de cabeça. tenho certeza do que me fez mal foi o 17º copo de chop, até então eu estava bem pra caramba Não foi a porção que a Erika preparou pra ti nao??? Ela jah quis te deixar mal hj para nao sair pra gandaia em plena sexta :devil: kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Não vai ser mesmo.... Vai ser curto pacas... ao menos para mim! :devil: Bom pra você... eu queria o meu mais curto hoje kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Hoje bati o record de transito para chegar aqui! Jesus! tudo parado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Hoje bati o record de transito para chegar aqui! Jesus! tudo parado!vira maratonista, leva menos tempo. manda cerveja que hoje é sexta e tenho que me recuperar do porre de ontem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 vira maratonista, leva menos tempo. manda cerveja que hoje é sexta e tenho que me recuperar do porre de ontem Toma multa e vai reclamar kkkkk Eu vim em 20 minutos hj.. sem transito.... tomara que para ir embora esteja assim tb =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Toma multa e vai reclamar kkkkk Eu vim em 20 minutos hj.. sem transito.... tomara que para ir embora esteja assim tb =D vi que caiu um helicóptero na principal de são caetano e trancou tudo, vocês vão se fu.. no trânsito hoje, hehehe quero frango assado de vitrine com polenta, hehehe e farofa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 vi que caiu um helicóptero na principal de são caetano e trancou tudo, vocês vão se fu.. no trânsito hoje, hehehe quero frango assado de vitrine com polenta, hehehe e farofa Aqui não caiu helicóptero, só o portão de casa... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Aqui não caiu helicóptero, só o portão de casa... :pinch:chega bêbada em casa e saiu atropelando tudo que vê pela frente, ou o que não vê, hehehhenão viu o portão e passou por cima??? hehehehhee hoje é dia cervejinha no quintal, com um peixinho, hummm, que delícia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Hj eh dia de dormir cedo! amanhã tenho que estar no centro da cidade madrugando para consertar o notebook. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 ahm, tu acordar cedo? vai ter um holocausto, ehehhee que fome. FEsta de posse do novo chefe, tomara que tenha rango bom, hehehe E cerveja é claro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 ahm, tu acordar cedo? vai ter um holocausto, ehehhee que fome. FEsta de posse do novo chefe, tomara que tenha rango bom, hehehe E cerveja é claro Vai ter rango bom pra ele... pra você só a quentinha adormecida de segunda-feira retrasada kkkkkk Chegando a hora de ir embora e ir pra merecida cerveja com a patroa e amigos hehehehe... bom fim de semana a quem fica. *manda uma rodada de tequila a todos na conta do NaPraia* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 (editado) como é bom trabalhar até mais tarde na sexta. E pensar que poderia estar num barzinho me embebedando, ouvindo música, ECA!!! ehehehehe tarda mas não falha. dba de M. travou tudo aqui. culpa tua Jr, nem adianta fugir Editado Outubro 4, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 6, 2013 ai, ai. que domingo. Mal posso esperar pela sgunda. saudades do trampo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Bom dia!! Uma ótima semana para todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Bom dia!! Uma ótima semana para todos! ah sim, simples assim. Daqui um ano vamos ter eleições pra presidente, vai ser difícil escolher o menos pior, hehehe Pior que essa data vai chegar logo logo. É verão, carnaval, copa, eleição e chegou natal. Ano que vem vai voar. O rafa tá que nem aquela propaganda japonesa(toshiba) comece a pagar só depois da copa. O rafa começa a trabalhar só depois da copa, hahahahahaha Um barril de chopp pra começar que o final de semana foi tenso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Cade as cervejas?? Eu mal começo o dia e já tenho mais de 50 emails para responder e tudo de ontem ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites