advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 na casinha de cachorro? colocou piscina pelo menos??? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 na casinha de cachorro? colocou piscina pelo menos??? kkkkops, esqueci desse detalhe, mas que vai ser feriado amanhã, vai.só vou passar no super hoje pra pegar algumas caixas de geladas, hehehe anda relógio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 ops, esqueci desse detalhe, mas que vai ser feriado amanhã, vai. só vou passar no super hoje pra pegar algumas caixas de geladas, hehehe anda relógio!!! Passou comunicado? Não tô sabendo de nada... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 (editado) Passou comunicado? Não tô sabendo de nada... <_< da cerveja ou do feriado? fixei no mural, não leu?? Tá precisando de óculos?? feriado por decreto, nem a pau que saio de casa amanhã pra vir trabalhar. prefiro ficar em casa fazendo faxina, hahahha, nossa, quanta mentira, hehehehe Editado Outubro 8, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 da cerveja ou do feriado? fixei no mural, não leu?? Tá precisando de óculos?? feriado por decreto, nem a pau que saio de casa amanhã pra vir trabalhar. prefiro ficar em casa fazendo faxina, hahahha, nossa, quanta mentira, hehehehe Qual capitulo do livro do Rafa tu jah esta? hehhee eu nao venho somente semana que vem.... segunda e sexta... kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Jah vi que foram a dupla romantica que nao foi buscar o premio da mega-sena ontem e ficaram a noite toda chorando neh?! :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Jah vi que foram a dupla romantica que nao foi buscar o premio da mega-sena ontem e ficaram a noite toda chorando neh?! :P Que nada... acho que ele fugiu sozinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Que nada... acho que ele fugiu sozinho Ele vai falar que esta trabalhando kkk em uma rede com cerveja do lado... bem que avisou msm que nao ia trampar hoje.... qual sera a desculpa de hj? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Ele vai falar que esta trabalhando kkk em uma rede com cerveja do lado... bem que avisou msm que nao ia trampar hoje.... qual sera a desculpa de hj? =D Pois é... viu como são as coisas? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Pois é... viu como são as coisas? :o tu tb deve ter deixado ele na casinha de cachorro neste frio e tudo neh rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 tu tb deve ter deixado ele na casinha de cachorro neste frio e tudo neh rs rs Ixi.... fez frio é? :upset: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Bom dia! Nada como chegar no trampo as 05 da manha e ter que sair as 11:00 ¬¬ lá vamos nós se atrasar mais ainda nas tarefas hehehehe :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Bom dia! Nada como chegar no trampo as 05 da manha e ter que sair as 11:00 ¬¬ lá vamos nós se atrasar mais ainda nas tarefas hehehehe :devil: Oxi, que aconteceu?? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Oxi, que aconteceu?? :huh: vou ter que levar meu pimpolho no médico. Ele esta mal pacas e mal dormiu a noite =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 vou ter que levar meu pimpolho no médico. Ele esta mal pacas e mal dormiu a noite =\ Aiaiai... é esse tempo maluco.. frio num dia, calor de rachar noutro... loucura! :wacko: Mas não vai ser nada grave Júnior! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Aiaiai... é esse tempo maluco.. frio num dia, calor de rachar noutro... loucura! :wacko: Mas não vai ser nada grave Júnior! ^_^ Deve ser garganta inflamada... mas ele nao dormiu direito e nem me deixou dormir rs então o jeito foi vir cedo e adiantar tudo o que tenho para hoje :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Deve ser garganta inflamada... mas ele nao dormiu direito e nem me deixou dormir rs então o jeito foi vir cedo e adiantar tudo o que tenho para hoje :p adiantar o quê se tu não faz nada??? como é bom tirar uma quarta-feira pra ficar bebendo e coçando o saco, hehehe tenho que fazer isso mais seguido. já estou com saudades de ontem, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 como é bom tirar uma quarta-feira pra ficar bebendo e coçando o saco, hehehe tenho que fazer isso mais seguido. já estou com saudades de ontem, hehehe Vai falando isso... já, já que aparece bucha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Vai falando isso... já, já que aparece bucha :Ppasso pra ti.tô dormindo sentado aqui na mesa, vou deitar em cima do teclado mesmo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 passo pra ti. tô dormindo sentado aqui na mesa, vou deitar em cima do teclado mesmo, hehehe eu to com fome. pedi para comprarem pastel mas comeram o meu... pqp viu... vsf meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites